Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


15
MAI
2010
Vida Vitoriosa em Palmas (TO)
Palmas - TO
15 e 16 de maio de 2010

Aumentar a Fonte   Diminuir a Fonte
Cruzada supera expectativa e reúne 80 mil pessoas. Três mil se convertem no coração do Brasil.

A Cruzada Vida Vitoriosa para Você ajudou a elevar o número de evangélicos em Palmas (TO). Dos 185 mil habitantes, 85 mil são cristãos, de acordo com o Ministério de Apoio à Informação (MAI), que toma por base as pesquisas do IBGE. E só nos dois dias do evento mais de três mil tocantinenses se converteram após o apelo do pastor Silas Malafaia. A programação aconteceu em 15 e 16 de maio de 2010, na Praça dos Girassóis, onde está o marco do centro do coração do Brasil.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

O trabalho evangelístico, apoiado pelas denominações evangélicas do estado e da Ordem de Ministros Evangélicos de Palmas (Omep), superou as expectativas dos organizadores. Mais de 80 mil pessoas participaram da cruzada, promovida com parte dos recursos arrecadados na campanha Clube de 1 milhão de almas, lançada em abril pelos pastores Silas Malafaia e Mike Murdock.

A repercussão do evento foi tão expressiva que até as autoridades da capital tocantinense marcaram presença. Além de conferirem de perto toda a programação, ajoelharam-se no palco para receber oração dos pastores. O gesto ganhou considerável importância, visto que Tocantins é o mais novo dos 26 estados brasileiros, fundado em 1988. “Cremos que o estado poderá ter um futuro promissor se estiver firmado na Palavra de Deus desde o início de sua história”, explicou o pastor Silas, grato a Deus pelo resultado do trabalho.

Uma das pessoas impactadas pelo evento foi Elismar Rodrigues de Souza, 23 anos. Ele conta que viu o anúncio da cruzada, e Deus tocou o seu coração para participar. “Eu estava fazendo muitas coisas erradas. Quando o pastor Silas falou sobre a importância de ter atitude, de confiar em Deus e crer que é possível experimentar uma mudança de vida quando se aceita Jesus de coração, senti-me impulsionado a entregar minha vida a Cristo”, relatou o jovem, emocionado e com o rosto molhado pelas lágrimas.

Para a funcionária pública Midiã Bandeira, a cruzada foi uma oportunidade para se reconciliar com o Senhor. “Eu estava afastada da igreja há 16 anos. Vim sozinha ao evento e aqui Deus falou ao meu coração”, comentou ao final da programação, que teve a participação dos cantores Nani Azevedo, Aline Barros, Raquel Mello, pastor Jairinho e pastor Jabes de Alencar.


Internautas online 38