Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Aumentar a Fonte   Diminuir a Fonte
13.07.2017
Congresso Fogo para o Brasil
Na primeira parte da programação, o pastor Eduardo Gonçalves, ministrou a mensagem intitulada A troca, em que enfatizou a soberania de Deus em Suas decisões.

O pastor usou como exemplo a vida e trajetória de Saul, registrada em 1 Samuel 9. Ele ressaltou que, a despeito do caráter e das imperfeições do ser humano, Deus acredita que o indivíduo pode melhorar. “Deus faz o que Ele quer. Ele é Deus sobre todas as coisas. Deus tem escolhas estranhas, mas Ele é um Deus que dá oportunidades”, falou a respeito da escolha de Saul para ser rei de Israel.

Em seguida, foi a vez do pastor Josué Brandão (foto), trazer uma palavra de exortação e reflexão com o tema Como conquistar uma cidade para Deus. Tendo como inspiração a passagem bíblica de Mateus 5.13-14, o pastor afirmou que “a igreja tem o poder, a missão e a obrigação de influenciar”, e questionou sobre o que cada crente está fazendo para que Deus seja conhecido na cidade em que mora.

A 21ª edição do Fogo para o Brasil começou nesta terça-feira e vai até amanhã. O evento acontece na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na capital paulista. A programação continua hoje, a partir das 17h30, com mensagens dos pastores Jackson Antonio e Claudio Duarte.

O Fogo para o Brasil foi o primeiro evento organizado pela Associação Vitória em Cristo. Criado em 1997, o congresso, que enfatiza a edificação da fé, já impactou a vida espiritual de milhares de cristãos. O evento já foi realizado nas cidades de Águas de Lindoia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

A ADVEC São Paulo fica na Avenida Henry Ford, 1708, em frente ao Mooca Plaza Shopping.


Internautas online 36