Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Aumentar a Fonte   Diminuir a Fonte
14.07.2017
Congresso Fogo para o Brasil
Mais um dia de auditório totalmente lotado, desde a primeira parte da programação do Fogo para o Brasil, que teve início às 17h30. O pastor Jackson, da Cathedral International, em Londres, foi o primeiro a ocupar o púlpito, seguido do pastor Claudio Duarte.

Os congressistas vibraram com a Palavra falada e cantada, uma característica do pastor Jackson Antonio. Em sua mensagem, inspirada na passagem bíblica “Não é bom que o homem esteja só”, registrada em Gênesis 2.18, ele destacou a importância dos relacionamentos.

Com seu jeito irreverente para falar as verdades contidas na Palavra de Deus, pastor Claudio Duarte pregou sobre identidade e autoestima. Ele ilustrou sua mensagem citando o exemplo João Batista, como ele se via e como era visto pelos outros. “Hoje, estamos vivendo uma crise de identidade. Muitos querem ser o que os outros são ou ter o que os outros têm. Mas, o que cada um de nós precisa é ser protagonista da sua própria história”, exortou o pastor.

Presente no Congresso desde o primeiro dia, pastor Rodrigo Teodoro, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, no Brás (SP), elogiou a organização, as mensagens ministradas e ressaltou o cunho interdenominacional do evento. “As pessoas não tratam você de forma diferente por ser da igreja “A ou B”. Aqui, realmente, estamos na Casa de Deus. É algo acima da placa denominacional.”

A missionária Camila Barros e o pastor Jackson Antonio farão o encerramento do Congresso nesta sexta-feira. A programação começa às 17h30.

O Fogo para o Brasil foi o primeiro evento organizado pela Associação Vitória em Cristo. Criado em 1997, o congresso, que enfatiza a edificação da fé, já impactou a vida espiritual de milhares de cristãos. O evento já foi realizado nas cidades de Águas de Lindoia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

A ADVEC São Paulo fica na Avenida Henry Ford, 1708, em frente ao Mooca Plaza Shopping.



Internautas online 11