Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Aumentar a Fonte   Diminuir a Fonte
31.07.2017
9ª edição da Eslavec
A 9ª edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, que é referência para a liderança evangélica brasileira, será realizada de 13 a 16 de novembro, no Centro de Convenções da Rede de Hotéis Nacional Inn (CENACON), em Poços de Caldas, Minas Gerais. A Eslavec receberá como preletores os pastores Silas Malafaia, Jeremias Pereira, Reginaldo Martins e o Dr. Samuel Chand.

A Eslavec foi criada em 2009 com o propósito de investir no crescimento da Igreja Evangélica através da capacitação de pastores, obreiros, líderes e jovens vocacionados para o serviço ao Senhor. Mais de 40 mil pessoas estiveram nas edições anteriores. Cerca de 30 mil participaram com hospedagem e inscrição custeadas pela Avec, após passarem por um processo seletivo, um investimento de mais de 25 milhões de reais.

O evento atrai pessoas do Brasil e do exterior. No ano passado, no Rio de Janeiro, foi registrada a presença de congressistas de 15 estados brasileiros e de países como Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica, França, Congo e Uruguai.

A marca de um encontro interdenominacional chamou a atenção do grupo de uruguaios. “Três coisas nos impressionaram: o nível de unidade, a qualidade da Palavra ministrada e a excelência com que tudo foi realizado”, compartilhou, na ocasião, David Dagys, da Assembleia de Deus Fé para Servir Melhor, em Montevidéu.

Para o Pr. Silas Malafaia, "a Eslavec é uma oportunidade para crescimento, amadurecimento e aprendizado. Coisas especialíssimas têm sido transmitidas, através dos preletores para o desenvolvimento do nosso ministério e para ensinarmos à igreja”.


Clique aqui para mais informações e para fazer inscrição.

Internautas online 15