Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Aumentar a Fonte   Diminuir a Fonte
25.07.2012
16º Fogo para o Brasil
O 16º Congresso Fogo para o Brasil já começou em clima de avivamento e comunhão. Na noite de abertura, que acontece no Centro de Convenções de Serra Negra (SP), os congressistas foram impactados com a presença de Deus. O Pr Silas Malafaia abriu o evento dando as boas-vindas aos participantes e os convidando a abrirem os seus corações para ouvirem a voz de Deus.

O preletor da noite, Pr. Elson de Assis, trouxe uma palavra de avivamento, baseada em Êxodo 3.1, na qual destacou o chamado de Moisés, uma missão considerada impossível para os homens. No final da noite, sem esconder a emoção, o pastor Silas Malafaia se declarou impactado com a mensagem de abertura. “Deus falou conosco nesta noite. E eu só não mando vocês de volta para casa é porque eu sei que Ele ainda vai usar os seus servos que estão aqui”, frisou.

O mesmo sentimento foi pelo pastor Paulo Roberto, da Assembleia de Deus Ministério Pauliceia, em Aracaju (SE), e sua esposa Ana Maria. “Foi uma noite impactante. Ficamos maravilhados e foi apenas o primeiro dia”, disse Ana. “Eu costumo participar de grandes congressos e nunca fui tão impactado como nesta noite”, completou o pastor.

A programação musical contou com a participação de Eyshila, Jozyanne, Dayan de Alencar, Danielle Cristina, Raquel Mello, Jotta A, Marquinhos Menezes e Lílian, que cantaram louvores gravados para o CD Fogo, em comemoração aos 30 anos do ministério Silas Malafaia.

O segundo dia começa daqui a pouquinho com uma mensagem do Pr. Jabes de Alencar e logo em seguida a Palavra de Deus será ministrada pelo Pr. Silas Malafaia.


Internautas online 15