Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Testemunhos Escritos     Testemunhos em Vídeo     Mais Vídeos
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
02.11.2012
LIBERAÇÃO FINANCEIRA
EDUARDO FONTES PEREIRA
Gostaria de compartilhar com vocês o que aconteceu comigo para incentivar outras pessoas a tomar essa decisão. Bem, eu tinha 2 lotes no interior, herança do meu pai e coloquei a venda a fim de quitar dívidas. Estes lotes estavam havia 3 anos para vender, anúncios, imobiliárias, redes sociais, todo meio utilizávamos para vender. Algumas pessoas se interessam, mas sempre desistiam, apesar de ser bons lotes, com acesso à represa e preço bem abaixo ao comerciado na região não conseguíamos vender até que resolvi me tornar parceiro ministerial. Após minha primeira contribuição, cerca de 2 ou 3 semanas após ter pagado o primeiro boleto recebi a proposta pra compra de 1 lote. Tudo correu bem, o comprador também é um homem de Deus e na próxima semana já irei quitar uma dívida, que só acabaria em 2016 e tenho certeza que irei vender o outro em breve. Glória a Deus por isso.
01.11.2012
MILAGRE!
ARIANA APARECIDA DE GODOI DA LUZ
Pastor Silas este ano decidi em meu coração ser parceira da Associação Vitória em Cristo, fui fiel e Deus me surpreedeu depois de dois meses só, contribuindo recebi uma grande benção financeira eu não sei da onde mas Deus depositou em minha conta bancaria 10 vezes mais o que eu tinha ofertado fiquei muito feliz com o Senhor com certeza este ministério é revelado por Deus e sério. Continuo neste propósito. Deus é fiel.
01.11.2012
APROVAÇÃO NO EXAME DE ORDEM
JOSYANE GONCALVES DO PRADO GENARI
A paz do Senhor a todos! Queridos primeiramente louvo a Deus pela vida do Pr. Silas Malafaia e por esse Ministério abençoado. Sou de Rondonópolis/MT. Em janeiro deste ano ao assistir ao programa do Pr. Silas ele pediu que pessoas pudessem se tornar um parceiro ministerial e que Deus iria abençoar a vida de quem ajudasse. Isso me tocou profundamente. O meu marido já era parceiro e continua sendo fielmente. E o que eu mais queria naquele momento era passar no exame de ordem, eu já tinha feito umas 10 provas e sempre fui uma boa aluna na faculdade, mas não conseguia passar no exame (esse era o meu gigante). Amados eu fiz o propósito de também ser parceira e pedi à Deus que me abençoasse com a minha aprovação na OAB e me tornar Advogada, pois bem, fiz o exame 2012.1 e PASSEI nas duas fases, para HONRA E GLÓRIA DE DEUS. e continuo sendo fiel ao meu propósito de continuar sendo parceira ministerial do Ministério do Pr. Silas Malafaia que é para mim um grande exemplo de HOMEM DE DEUS.
31.10.2012
VALE A PENA SER FIEL
JULIANA COUTINHO DE OLIVEIRA MARTINS
Estou feliz com meu Deus pois, para mim, ser parceira ministerial foi uma estratégia que Ele me deu para abençoar minha casa. Fui tocada no dia em que o pastor Mike Murdock falava sobre o Espírito Santo, naquele dia enquanto Deus falava comigo senti começar a tremer todo o meu corpo, lembro-me de falar com Deus sobre as necessidades financeiras urgentes da minha família, então, liguei e me cadastrei; ainda não havia feito nenhuma contribuição e, na mesma semana, o Senhor Deus abriu uma porta de emprego para meu marido, na qual, de peão ele passava a ser chefe. Era impossivel à olhos humanos, pois, meu esposo ainda estava em processo de qualificação, e, mesmo sabendo disso ele teve a oportunidade de trabalhar na profissão que ele sempre sonhou, além de ganhar muito mais do que no antigo emprego. Além desta grande vitória, ganhamos uma causa na justiça à 5 anos parada, estamos construindo a casa dos sonhos e meu esposo já está qualificado podendo exigir salário de no mínimo R$5.000,00.
29.10.2012
BÊNÇÃOS SEM MEDIDA!
CARYNA REIS FERREIRA
Pastor Silas, seu ministerio é benção !
Vi seu programa com Mike Murdock, achei maravilhoso. E neste programa Mike fez 1 desafio de patrocinar 30 reais no ano todo q eu iria resgatar tudo q o inimigo tinha me tirado.
Eu fui fiel no que prometi e serei até concluir o ano e nao quero parar mais de contribuir.
Estava desempregada, devendo, tomando remedio.
Hoje :
-paguei meu terreno (este terreno eu jamais teria condições de comprar, pois a pessoa q me vendeu me disse para eu pagar o quanto puder por mês. Não importa o dia q acabar de pagar,..isso é coisa de Deus
- comprei minha moto Titan 150 ZERO
- estou trabalhando
-nao tomo mais remédios
- hoje meu dinheiro rende mais (meu amigos brincam comigo que meu dinheiro é fêmea porque se reproduz rsrs)
É TANTA BENÇÃO QUE É INDESCRITIVEL. E OLHA QUE O ANO NAO ACABOU. LOUVADO SEJA O SENHOR !
GENTE, ESTE MINISTERIO É DE JESUS.
EU DESAFIO QUALQUER UM A PATROCINAR, E VER SUA VIDA MUDADA.
29.10.2012
CUMPRI A PALAVRA
FÁBIO MACEDO ALVES
A paz do Sr Jesus,
Acredito que eu e a minha esposa colaboramos neste ministério e a outros há mais de um ano.
Estou desempregado há meses e temos planos que envolvem a nossa vida financeira, portanto logicamente preciso me recolocar no mercado. Graça a Deus a minha esposa está trabalhando e receberei a última parcela do seguro desemprego em novembro.
Cremos na promessa de Deus para aqueles que cumprem o que diz em sua palavra a respeito de finanças que Deus derramará “tal benção”!
Temos também nos esforçado não apenas para honrar a Deus com o dízimo e as ofertas, mas para cumprir o que Jesus disse:
Mateus 23: 23
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!
Mas afinal qual é o objetivo deste testemunho?
29.10.2012
CUMPRI A PALAVRA... CONTINUAÇÃO
FÁBIO MACEDO ALVES
O objetivo é edificar a vida de todos aqueles que estão passando por dificuldades em sua vida financeira e questionando se devem ou não dar continuidade com os seus compromissos (dízimo, oferta, justiça, misericórdia, fé...).
Estamos aprendendo que entregar o dízimo e a oferta enquanto a área financeira esta numa zona confortável e os planos estão se realizando é muito mais fácil! Difícil e desafiador é continuarmos honrando estes compromissos quando não estamos numa situação favorável e Deus em sua soberania ao invés de nos dar, decidi primeiramente nos ensinar.
Portanto não pare! Não desista! Pois não foi dado a nós apenas o privilégio de crer em Jesus e sim também o de sofrer por ele.
Deus abençoe a todos e inclusive este ministério!
Fábio e Pamela.
29.10.2012
UMA NOVA VIDA
DEUSIANE AMORIM PESTANA DA SILVA
Em primeiro lugar eu quero agradecer a oportunidade que Deus me deu por estar neste momento em frente o computardor para enviar este testemunho, para a honra e a glória de Jesus.
Quando comecei a assitir o programa Vitória em Cristo eu e meu marido viviamos em becos sem saidas, recém casados, era uma briga a cada dia. Numa quarta feira quando o Sr. anunciou um propósito eu encarei sem ele saber senão brigaria,quando a carta chegou c o livro o meu marido perguntou o que era aquilo disse q era um livro nada mais, nós estavamos p ser despejados as contas da empresa tudo atrasado de aluguel a água,na sexta seguinte ele recebeu um convite de trabalho em uma cidade do MA, desde então as propostas p ele só aumentaram e nós começamos a viver.Detalhe não somos evangélicos mas a cada dia nossa vida depositamos aos pés do Sr. Jesus, tenho muita coisa para falar mas o espaço é pequeno.Nossa vida mudou, hoje nós conversamos a respeito de tudo o que Deus tem feito foi quando contei sobre o proposito.
29.10.2012
BENÇÃO DO SENHOR APÓS ATITUDE CORRETA
ÊNIO DE OLIVEIRA GUIMARÃES
Há 10 anos tento obter a carteira de motorista honestamente. Sofri tudo o que se sofre quando todos tem carro menos você.
Fiz a prova sem salário e nas últimas reservas; reprovei por sinalização. Não sei o que senti, mas tive forte dor de cabeça, ânsia de vômito e agitação, porém não agredi ninguém nem perdi o controle.
Cansado das lutas e humilhações pedi ao Senhor que "me levasse embora" por ser um cristão fracassado. Então lembrei do desespero de Elias e da viúva, e com meu último dinheiro paguei as contas e o boleto da AVEC, sobrou só pra 3 dias de almoço.
Minha irmã descobriu como eu estava, e pagou meu reteste. E meus pais me ajudaram durante o tempo sem meu salário.
Perto da prova fiquei fatalista, lembrei do salmo 37:5 e decidi não me importar com futuro nem mais nada. Fiz o teste e passei! Um dia depois recebi meu salário e parte dos atrasados! Dois dias depois fui presenteado com um carro compacto japonês 0km completo!
Louvado seja o Senhor! Muito mais do que pensei Ele fez
26.10.2012
PLANTAR NO ALTAR DE DEUS
CEIL NOLETO LIMA RIBEIRO
Iniciei minha Parceria Ministerial nesta semana, plantei na convicção de colaborar com a obra de Deus, através do trabalho que está sendo feito pela AVEC. E hoje já obtive frutos do que plantei no Altar do Nosso Deus e Pai. Estava com umas prestações do nosso veículo em aberto, e tinha um recurso para receber, hoje recebi e pude atualizar os pagamentos para a Glória do Nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador dos que o amam e o temem. Obrigada Meu Jesus!!!
Plante pois a colheita é certa e boa.
Deus é Fiel!
25.10.2012
BÊNÇÃOS SEM MEDIDA!
Ligia Tavares
A paz ; gostaria de agradecer a Deus pelas vitórias que Ele tem derramado sobre a minha vida. Sou parceira deste ministério que tem sido benção na minha vida de uma maneira maravilhosa . Dia 24/10, pedi oração em meu favor , pois iria fazer uma prova de legislação e O Senhor me deu vitória ; passei para glória de Deus. Gostaria de incentivar a você fazer parte desta obra , pois aquele que faz a promessa é fiel para fazer cumprir na sua vida . Saiba o Senhor é fiel e não fica devendo nada para ninguém.........Que o Senhor faça resplandecer a glória Dele sobre as vossas vidas a cada manhã......
24.10.2012
FAÇAMOS NOSSA PARTE, POIS DEUS É JUSTIÇA!
MARCELO HENRIQUE MORAES
Havia me casado recentemente e estava em um emprego novo. Porém orávamos eu e minha esposa e nada acontecia. Novo na profissão de corretor de imóveis, chegava perto da venda porém na hora as pessoas desistiam. E as contas não paravam de chegar. Não entendíamos pois Deus havia liberado uma promessa que assim que me casasse, estas lutas financeiras iriam passar e Deus me abençoaria grandemente. Porém no casamento civil,estavam alguns documentos pendentes para a emissão da Certidão de Casamento no cartório. Resumindo, assim que saiu minha certidão de casamento, no mesmo dia eu fechei a venda de um apartamento! Tudo se explicou... Assim entendemos que Deus não liberava as promessas em nossas vidas, pois havia uma "pendência" em nossas vidas, a popular "brecha", que assim que fechamos Deus nos honrou com sua promessa! Glória a Deus!!
24.10.2012
BÊNÇÃOS RECEBIDAS!
DÉBORA DOS SANTOS IBERNOM GOMES
Fui parceira durante um ano, no ano seguinte construimos uma casa, compramos um carro, moveis tudo a vista no dinheiro e ganhei uma bolsa de estudo..
Foi só benção.
Parei de ser parceira mas senti de volta e dar meu testemunho.
Deus abençoe a todos
Creiam a fé remove montanhas
23.10.2012
VIDA FINANCEIRA
RENATO TEIXERIA DE OLIVEIRA
FAZ UNS DOIS ANOS EM Q CONTRIBUI COM A MINHA SEMENTE , E DE LA PRA CA SO POSSO RESUMI EM CONQUISTA ! COMECEI COM UM VALOR SIMBOLICO DE 30 REAIS , E HOJE JA ME TORNEI UM PARCEIRO JIDEAO GRACAS AO NOSSO BOM DEUS , TENHO UMA FAMILIA LINDA E ACABO DE ADIQUIRIR UM TERRENO EM UM DOS CONDOMINIOS MAIS CAROS DE SOROCABA , PRA AQLES Q NAO ACREDITAM , EU TAMBEM NAO ACREDITAVA MAIS HOJE SEI...Q VERDADERAMENTE PLANTEI EM UMA TERRA FERTIL AONDE EU QUERO PLANTAR E COLHER SEMPRE MAIS E MAIS.....FIQUEM COM ESSE DEUS MARAVILHOSO E BOA SORTE PRA TODOS!!!!
23.10.2012
FELIZ!
JEOVÁ BARBOSA DA SILVA
estou muito feliz em ser parceiro desta obra pois é um trabalho muito serio em beneficio do reino de DEUS, estamos orando por este programa de ajuda ao proximo.
22.10.2012
NADA PRA DEUS É IMPOSSIVEL
ALAN DEIVID DA SILVA DINIZ
Minha avó de 83 anos estava com câncer do lado do intestino; e com muita fé em Deus fiz um propósito em ofertar para AVEC em favor da minha avó sendo uma parceira ministerial para que Deus viesse conceder a cura pra ela, e para a glória de Deus ela fez uma cirurgia e correu tudo bem e hoje ela está curada.
Aleluia, louvado seja Deus para todo o sempre!
22.10.2012
PROPÓSITO FEITO, RESPONDIDO POR DEUS
SILENE NAZARE CAMPOS ALVES
Em um Congresso Fogo para o Brasil, fiz uma oferta com o propósito de sanar minhas finanças, de forma que pudesse ajudar outros irmãos a participarem de um evento como esse congresso. E Deus atendeu meu pedido, e até hoje já pude enviar 03 irmãos com tudo pago para participar de um congresso e duas ESLAVEC, Glória Deus, "tudo é possível aquele que crê".
20.10.2012
PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM
ELAINE AMORIM
Recentemente pedi oração ao meu favor pois estava precisando de um milagre do Senhor pois a vinte anos morava de favor mas para a glória de Deus consegui comprar a minha casa propria quinta dia 18 aleluia, Deus vos abençoe em nome de Jesus.
19.10.2012
TESTEMUNHO DE FÉ
UBIRATAN CELSO TOMAZ
Venho agradecer as vossas orações de quem tenho sido alvo e contar um pouco das Bênçãos que nosso Deus tem promovido em minha vida, antes mesmo de começar a cumprir com meu propósito de contribuir com esta obra Deus já atendeu vossas orações e retornei a Casa do Senhor e fazem 2 meses já que reencontrei a Paz que me faltava e que só Deus pode nos proporcionar, agradeço pela existencia deste ministério e pretendo ser sempre Fiél e que Deus me faça próspero cada vez mais como jé tem feito pra que possamos contribuir mais e mais pra honra e Glória Dele. Abraço a toda esta equipe maravilhosa continuem orando pela gente e que Deus vos abençoe.
19.10.2012
CONQUISTA DA CASA PRÓPRIA E DO MEU CARRO
GEAN CARLOS DA SILVA SANTOS
HÁ MUITO SOU PARCEIRO DO PR. SILAS MALAFAIA , MORAVA DE ALUGUEL E TINHA UMA MOTO BEM USADA , E SEMPRE ASSISTO AOS SÁBADOS O SEU PROGRAMA DECIDI ENTÃO BUSCAR EM DEUS A SAÍDA PARA OS MEUS PROBLEMAS E COM MUITO ESFORÇO E DEDICAÇÃO COMPREI MEU CARRO SEMI NOVO A VISTA E ALCANCEI UMA CASA NOVINHA PELO PLANO MINHA CASA MINHA VIDA . EM MEIO ADVERSIDADE DEUS ME EXALTOU GRANDEMENTE , E HOJE ESTOU CUMPRINDO O MEU VOTO DE FAZER PÚBLICO O MEU TESTEMUNHO DE FÉ PARA QUE TODOS CREIAM QUE DEUS É PODEROSO EM QUALQUER ÉPOCA E CIRCUNSTÃNCIA .
19.10.2012
VIDA FINANCEIRA
LUCIANO TEODORO DE SOUZA
A paz do senhor, caro pastor Silas gostaria de compartilhar minha vitória, cerca de um ano atrás eu estava passando uma luta muito grande no meu trabalho, estava sofrendo de muito stress emocional por motivos de pressão fui parar no hospital trés vezes, eu clamei a Deus para que me desse uma luz, foi quando eu decidi fazer um propósito de 900 reais, pedi a Deus para me tirar de lá , em fim Deus abriu uma porta ,onde hoje eu estou em outro lugar e ganhando mil reais a mais , e moro em uma cidade bem tranquila, tenho certeza que Deus me abençoou,porque acreditei na vitória. Deus abençoe.
19.10.2012
VITÓRIA
ROBERTO SOUZA DO NASCIMENTO
Graça e Paz, depois que passei a fazer parte do parceiro ministerial, tenho recebido muitas bênçãos de DEUS.
Graças a DEUS,consegui um excelente emprego,fico muito feliz em fazer parte do parceiro ministerial. graças a DEUS!!!!
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Internautas online 26