Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Testemunhos Escritos     Testemunhos em Vídeo     Mais Vídeos
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
12.02.2013
CÂNCER DE MAMA
ROSANA FLORES POERSCHKE
Sou parceira deste ministério há três anos. Deus tem abençoado grandemente minha vida e de minha família, mas há um ano fui diagnosticada com câncer de mama. Passei por cirurgia, quimioterapia e radioterapia, e Deus tem sido fiel e me sustentado. Hoje posso dizer que estou curada, pois fiz todos os exames após o termino do tratamento e nada mais apareceu nos exames. Aqui compartilho com todos o meu milagre, pois confio no Deus do impossível.
11.02.2013
SABEDORIA DE DEUS
JOSÉ MARIA ALVES
Agradeço a Deus por esse ministério e espero que Ele me abençoe cada dia mais, para que eu possa contribuir nesse ministério e ajudar no engradecimento do Reino de Deus na terra. O santo Espírito de Deus tem me concedido a bênção da sabedoria e conhecimento, e acredito que isso é fruto da minha liberalidade e obediência para com Deus. O Senhor seja louvado.
09.02.2013
VIDA DE PROSPERIDADE
DYVISON LOPES DE ARAUJO
A PAZ DE CRISTO! DEPOIS QUE ME TORNEI PARCEIRO MINISTERIAL FIEL, DEUS COMEÇOU A ABENÇOAR A MINHA VIDA FINACEIRA, ABRIU UMA PORTA DE EMPREGO ONDE EU ESTAVA HÁ 1 ANO À ESPERA. ESSE DEUS E MARAVILHOSO!!!!
07.02.2013
A FIDELIDEDE DE DEUS EM MINHA VIDA
ANDRÉIA SILVA GONÇALVES
No dia 05/02/13, ao me levantar do banco em que estava sentada na estação de trem, deixei para trás minha bolsa com carteira, celular, fone de ouvido e outras coisas mais. Desci na próxima estação clamando a misericórdia de Deus e ao mesmo tempo dizendo o tempo todo que Ele é fiel. Ao retornar à estação, perguntei aos guardas e nada. Na bilheteria, nada. Até que minha amiga manteve-se calma e ligou para meu celular, e uma senhora atendeu mandando eu ir ao encontro dela e pegar minha bolsa, com R$ 700 intactos, entre eles, minha oferta de Parceira Fiel e Campeões de Fé O SENHOR JESUS SEJA LOUVADO. ELE É FIEL, GLÓRIAS A DEUS!!!!
06.02.2013
TODA HONRA E TODA GLORIA AO PAI.
AGNA DIRCY CORDEIRO RODRIGUES
Estou aqui para testemunhar como Deus é fiel com quem é fiel para com Ele. No dia 30 de junho do ano passado, eu fui demitida do meu trabalho. Fiquei sem rumo porque tinha financiado a minha casa e não sabia como iria honrar as prestações da mesma. Então entrei no site da Avec e me tornei Parceira Ministerial fiel sem nem saber se poderia pagar a mesma. Na mesma semana que aconteceu isso fui chamada para participar da administração da campanha de um certo candidato da minha cidade e, assim, ganhar um salário mínimo. Fiquei muito feliz porque assim iria honrar com todos os meus compromissos. Hoje o candidato ganhou e assumiu o seu cargo e me deu um cargo maravilhoso onde eu posso ganhar muito bem, graças a Deus, e posso continuar a ser fiel na obra do Senhor, que é o que mais interessa.
Amém.
05.02.2013
PASSANDO A TEMPESTADE
LUCAS HONÓRIO ROQUE
Amigos e irmãos em Jesus Cristo, sempre trabalhei em comércio, e pensava em ter profissão específica, e não atuar serviços gerais. Então fiz um curso técnico na área da saúde, mandei currículos, viajei pra isso, fiz mais cursos técnicos e nem resposta tive. Resolvi mudar de rumo. Saí do comercio em que trabalhava e comecei a trabalhar em obras.
Minha mulher iria começar na faculdade, que peleja. Trabalhava até fora do horário para pagar as dívidas, e muitas vezes não conseguia. Fiz um concurso e, na última etapa, fui reprovado. Fiquei triste, mas sempre fui pra frente apesar tribulações. O amor de DEUS nos leva além.
Num dia de manhã vi o progama e me tornei parceiro fiel apesar de ser católico. DEUS é bom. As portas se abriram. Mandei um currículo e fui respondido, glória a DEUS. Viriam agora as entrevistas numa sala. Conheci os candidatos, não tinha chance contra eles. Mas passei e fui escolhido, glória a Deus.
05.02.2013
CONCRETIZAÇÃO DE NEGOCIO.
ANDERSON FRITZ DE CASTRO
No fim de dezembro/2012, eu fiz um pedido de oração aqui no site, porque eu precisava muito concretizar um negócio até 15/01/2013, e estava sem o dinheiro todo, faltava 70% pra fechar o negócio.
Tive fé que meu Jesus Cristo não ia me desamparar nem este ministério. Consegui fechar o negócio no dia 25/01/2013, estou muito alegre porque eu estava sem saída, mas deu tudo certo, para honra e glória do nome de Jesus.
Realmente depois que me tornei parceiro ministerial deste ministério minha vida na área financeira tem melhorado muito.
Muito obrigado. Que Deus abençoe a todos! Amem!
04.02.2013
O VERDADEIRO SENTIDO DA PROSPERIDADE!
ELAINE QUEIROZ DE FREITAS
Há anos que eu e meu esposo não conseguíamos reiniciar a obra de nossa casa, vivíamos com dívidas e sem nenhum planejamento, sabíamos que o dízimo e a oferta eram essenciais para uma vida abençoada e próspera, porém, continuávamos a viver sem dar prioridade a obedecer a palavra de Deus, não tinhamos fé. Há aprox. dois anos resolvemos nos tornar parceiros fieis, contribuir com o dizimo, e imaginem só? Nossa vida mudou, até agora estamos surpresos de como Deus é fiel. Obrigada Pastor Silas por ser um instrumento valioso nas mãos do Senhor e tbm familia AVEC, vocês são bênçãos em nossas vidas. Ah... nosso prox. testemunho será nosso neném que está demorando um pouquinho, mas sei que nosso Deus está no controle.... Paz!!!!
04.02.2013
DEUS É MARAVILHOSO!
GESIEL CAZONATO ROCHA
Pr. SILAS, uma das melhores coisas que me aconteceu na vida sem dúvidas foi tornar-me colaborador de seu conceituado Ministério, pois além de adquirir conhecimento lendo os livros que me enviam, é prazeroso contribuir com o reino de DEUS.
Alguns meses atrás, passei por uma perseguição comercial muito grande, uma inveja sobrenatural, e mesmo em meio a incerteza financeira continuei contribuindo com a obra de DEUS e quando recebi seu email com o titulo: "Remando contra a correnteza" tive a certeza que DEUS o SOBERANO que sonda os corações estava comigo e prometi a DEUS que se ELE me desse vitória e garantisse a continuidade de meus negocios enviaria meu testemunho.
Hoje aos meus 48 anos posso afirmar que, investir no reino de DEUS é o melhor negocio e que JESUS que me curou de bronquite asmática aos meu 08 anos de idade ( pelo qual minha mae tanto orava) continua MARAVILHOSO.
03.02.2013
AGRADECIMENTO A DEUS
GLAUCIA SOARES
Eu agradeço a Deus pela vida do Pastor Silas Malafaia, pois fui despertada pelo Senhor a plantar nesse ministério e Jesus tem abençoado grandemente a minha vida financeira, tenho contribuido e vejo o que o Senhor tem feito por mim. Já consegui comprar até um carro, sei que muito mais ele tem a fazer por mim. Que o Senhor Jesus continue te abençoando Pastor renovando as suas forças.
02.02.2013
RESTAURAÇÃO FINANCEIRA
MATILDE DO NASCIMENTO MEIRA
Depois que comecei a contribuir como parceira ministerial da Associação Vitória em Cristo minha vida financeira foi completamente mudada. Estou construindo uma grande loja com estrutura para continuação e vou abrir meu próprio negócio neste ano de 2013. Para reconhecer o milagre basta eu dizer que ganho pouco e tenho um grande gasto com estudos dos meus filhos. Como estou conseguindo o dinheiro para isto tudo? Não sei. Está acontencendo um milagre na minha conta salário no banco.COMPRO TUDO À VISTA! LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS.
02.02.2013
SONHO REALIZADO
ELCELENA RAMOS DA SILVA
Há alguns meses me tornei parceira ministerial , e vinha orando para conquistar um sonho que é fazer uma facudade federal. Entretanto este sonho foi realizado, neste ano, não consegui me conter e chorei de alegria e por saber que Jesus é fiel e justo para aqueles que o amam e que o coloca em primeiro lugar, por isso agradeço ao meu Senhor todos os dia.
02.02.2013
PAGAMENTO DE DÍVIDAS
JULIANO CIPRIANO BATISTA
Dezembro do ano passado, 2012 eu estava com uma dívida no banco de mais de 6.000 reais e ja estava com o nome sujo na praça, mas não queria começar 2013 desta forma, então comecei a semear e a botar em prática os conselhos do Pr. Silas, me tornei parceiro deste ministerio, dei minha primeira contribuição e procurei a gerente do banco, e para a Gloria de Deus eu consegui um desconto de 75% da dívida e entrei 2013 com o nome limpo!!!
24.01.2013
O PODER DA FÉ EM AÇÃO
LIGIA MARINHO PEREIRA
Resolvi participar da campanha do Clube de um milhão de almas, com a oferta de mil reais, que parcelei em 10x. Deus me honrou e me abençoou grandemente.

Deus me deu uma loja na qual não preciso trabalhar como funcionária, deu um apartamento e, o melhor de tudo, deu um marido. O Senhor me honrou tanto que é visível a presença dele na minha vida.

Hoje estou casada, moro no apartamento que Ele me deu e continuo com minha empresa. Já estou com planos de ofertar novamente em 2013.
23.01.2013
NOVA VIDA
GILBERTO LOPES
Fiquei muito feliz depois que comecei a contribuir como Parceiro Ministerial. No dia 06 de janeiro, Jesus me libertou do pecado. Esse dia jamais esquecerei, pois nasci novamente.
22.01.2013
NOVO RUMO FINANCEIRO
PAMELA SUELEN NETO
Há alguns meses me tornei Parceira Ministerial e, desde então, só tenho recebido bênçãos. Minha vida financeira tem sido restaurada. É incrível! As despesas da minha casa têm sido supridas, não há mais a preocupação por não ter dinheiro para pagar a conta de àgua ou luz, e não há mais o desespero se o leite das crianças vai acabar.

Depois de muitos anos, hoje eu posso comprar uma roupa nova para minha família. Antes era só de presente. No Natal de 2012, pudemos comprar brinquedo para meus filhos de 5 e 4 anos. Em setembro, financiamos um carro, e as prestações tem sido pagas antes do vencimento.
21.01.2013
SALÁRIO ABENÇOADO
ISLA DE OLIVEIRA PITA
Depois que me tornei uma Parceira Ministerial, parece que minha renda mensal dura muito. Estou conseguindo pagar as contas e mesmo assim o dinheiro dura o mês todo.
19.01.2013
VOLTA PARA CRISTO
MAYCO JUNIOR SIMAO PEREIRA
Houve um tempo em que me afastei da igreja. Consequentemente deixei de ofertar, ou seja, de investir nas obras para o Reino de Deus.
Nada dava certo e não conseguia ficar muito tempo em um emprego. Logo fiquei todo endividado.
Depois que cheguei à beira do abismo, ou seja, quase passando fome, eu acabei optando por voltar a presença de Deus, e então decidi firmemente me consagrar. Minha mente estava toda atordoada, e não conseguia me ver recebendo o perdão de Deus. Foi quando eu decidi me basear nas promessas do Senhor, na Bíblia, e voltei a ofertar, dizimar e ser um participante ativo na igreja.
O resultado disso foi que, depois de três meses, consegui um emprego em uma grande empresa, com o salário e a carga horária que eu pedi. Sem contar com os projetos de evangelização que o Senhor tem me dado.
19.01.2013
CONQUISTA
PAULO SALMON
Depois que me tornei dizimista e passei a ser Parceiro Ministerial, Deus tem me abençoado abundantemente. Realizei o sonho de comprar a minha casa em um ótimo lugar. A minha vida só tem prosperado, tanto espiritual quanto materialmente.
17.01.2013
SONHO REALIZADO
GENIVAL DA HORA E SILVA JUNIOR
Sou Parceiro Ministerial desde 2011, e Deus me abençoou com a compra da minha casa própria. Um sonho que para mim, há alguns anos, seria impossível de se realizar. Porém, por meio da Palavra de Deus, e sobre muito pedido de direção do Senhor neste negócio, Deus me honrou com o imóvel do sonho da minha família.
16.01.2013
NOVO LAR
ELINALDA SOUSA DA SILVA NOLASCO
Morava em um apartamento com minha família, mas tínhamos um terreno. Depois da campanha de mil almas, que faço há dois anos, Deus abriu as portas de tal forma que conseguimos construir uma casa linda!
16.01.2013
EU E MINHA CASA
FABIANA
Há alguns anos, minha família se tornou Parceira Ministerial por intermédio do meu marido.
Para nós, o ano de 2012 foi difícil em todos os sentidos: financeiro, familiar, de saúde e principalmente espiritual. Ficamos afastados da presença de Deus por algum tempo e também sem contribuir. Em outubro, eu e meu filho voltamos para Deus e ficamos orando para meu marido também voltar, mas estava muito difícil. Ele estava cheio de mágoas e rancores.

Em dezembro, fui incomodada pelo Espírito Santo a voltar a ser Parceira Ministerial. Assim eu fiz. Voltei a contribuir no nome do meu marido e também escrevi pedindo orações para que ele voltasse para Deus. Fiz a primeira contribuição em dezembro. No dia 31 do mesmo mês, na virada do ano, meu marido disse que em 2013 voltaria para a igreja.
No dia 1º de janeiro ele se concertou com Deus. Voltou a dizimar e ofertar. Estamos indo todos juntos à igreja e servindo a Deus.
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Internautas online 17