Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Testemunhos Escritos     Testemunhos em Vídeo     Mais Vídeos
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
16.05.2013
MILAGRE FINANCEIRO
PRISCILA REGINA AMORIM VILALVA
A paz do Senhor a todos,
Quero testificar, essa bênção sem tamanho que não se compara com aquilo que eu semeei na obra de Deus, por isso irei falar de valores, o que eu semei é pouco em relação ao que Deus fez a mim e ao meu esposo. Devido meu esposo ter ficado desempregado há 1 ano e meio, ele tinha uma dívida com um banco que com o tempo chegou aproximadamente a 25 mil reais, eu sempre fiel com os meus dízimos e ofertas, porque creio na lei da semeadura e me sinto devolvendo o que não me pertence. E mais uma vez ele perdeu o emprego então eu disse a ele da fidelidade e compromisso nosso para com Deus, ele recebeu o acerto da empresa e me disse, cuida vc do dinheiro, naqueles dias o Pr. Mike Murdock estava no Brasil, no programa, então dei uma semente de 1.000,00 reais e mais 1.000,00 de Dízimo, agora a 20 dias ele foi ao banco pedir um novo cartão e ofereceram crédito a ele, e ele disse da sua alta dívida para com o banco e a gerente disse, Senhor vc não nos deve nada, seu nome está limpo.
12.05.2013
AS BÊNÇÃOS DO SENHOR
FLAVIO GILBERTO KILPP KALISZEWSKI
Agradeço a JESUS por ter colocado o nosso pastor Silas na minha vida. Meu DEUS tem me abençoado muito principalmente na doença. Tive um câncer no Intestino .Com a mão de Jesus fui operado, retiraram um pedaço do intestino de 40 ctm. Fiquei 15 dias em observação e exames para fazer a quimio. Após este prazo me informaram que aparentemente tinha sido completamente estirpada a doença . E por isso devido ao meu estado fisico muito abalado iriam adiar a quimio. Passado 3 meses voltei ao exame, e mais uma vez a mão do SR.
me levou e fui por admição geral dos médicos , liberado para novos exames dentro de 180 dias , e sem problema novamente. E passei para um ano. e novamente tudo zerado. Já estou trabalhando normalmente e sem problema mais algum. Agora ja faz 2 anos e fiz novos exames e estou totalmente curado. Louvado seja o meu Pastor. Que ouvindo as suas pregações me tirou do mundo que vivia e conduziu a minha vida maravilhosa com CRISTO. Louvado seja o SR todos os dias .
11.05.2013
NO DIA QUE ACEITEI JESUS
FRANCISCO VILDOMAR RIBEIRO DOS SANTOS
A forma que eu aceitei a Cristo foi através de um desafio eu disse: Deus se o Senhor existe de verdade eu sei que o Senhor vai me dar um sinal e algo diferente irá acontecer mais que de repente veio do céu um vento tão forte mais tão forte que me deixou espantado eu estava com um bolo de chaves em um cordão colocado no dedo como se fosse uma aliança aquele monte de chave foi arrancado da minha mão e saiu andando em cima do terraço de um prédio de 14 andares que eu estava como se tivesse pernas uma pasta de documento que também carregava na mão caiu da minha mão e um dos mais importantes foi para cair em uma fossa de lama quando gritei: Deus se é o Senhor que está aqui mesmo essas chaves nem esses documentos vão se perder nenhum e no mesmo instante as chaves pararam e os documentos caíram ao lado, não molhou nem sujou nada, cai no chão chorando e adorando a Deus e foi assim que o aceitei. Meu querido (a) irmão (a) que ler esse testemunho creia no Senhor Jesus ele pode mudar a sua vida.
11.05.2013
CURA E PROSPERIDADE
ANA LUCIA DE PAULA GUIMARES
Uns 6 meses atrás DEUS tocou em meu coração e eu senti a vontade de ofertar, eu acabara de sofrer um aborto de gestação de gemelares,estava grávida de 5 meses e tive bolsa protusa, por causa disto tive uma infecção que evoluiu para o aborto.
E a nossa situação não estava nada bem sempre tínhamos divida e eu e meu marido mesmo trabalhando não conseguíamos quitar.E o que ganhávamos sempre faltava pra pagar os nossos compromissos, mas para honra e glória de JESUS passei a ofertar, DEUS me abençoou me deu a oportunidade de ofertar e hoje pago todas as minhas dividas, meu trabalho esta rendendo,temos funcionários e DEUS maravilhoso me curou de um cisto no ovário.Agradeço a DEUS muito feliz e abençoada em o nome de JESUS
11.05.2013
SENTI A VERDADE DE DEUS
FLAVIO L. DA SILVA
Não pertenço a nenhuma denominação religiosa, porque até hoje não senti a força da verdade de Deus em nada do que até hoje foi falado, escrito ou lido.Eu poderia até me denominar Ateu. Contudo hoje, 11 Maio 2013, sábado, pude sentir realmente algo espiritual nas palavras do Pastos Malafaia.Senti verdade em suas palavras, em seus gestos. Fiquei emocionado com o que ouvi e com que eu vi. Nunca fui a um Culto, nem conheço o pastor, só o vejo pela mídia. Mas percebi que ele realmente é um homem de Deus, um Lider escolhido por Deus para testificar a verdade do evangelho. Nunca senti meu coração tão apertado... Algo sensacional. Por isso vendo sua transparência diante das câmeras, e falando pra milhões de pessoas, resolvi atender seu pedido e dar meu apoio a sua causa... Ser solidário com suas obras, porque acredito ser essa a obra que Cristo defendia.Farei minha parte porque senti a verdade e pude conhecer seus frutos. Muito Obrigado.
10.05.2013
GRAVIDEZ
MARISA DALBEM DOMINGUES
Minha filha Daniela, de acordo com os médicos não poderia engravidar naturalmente, pois ela e o marido tinham problemas que impedia a gravidez . Ja havia passado pelos médicos da inseminação e ja estava aguardando o dia para fazer os procedimentos. Mas Jesus que é maravilhoso ouviu nossos pedidos e nos deu a graça antes mesmo dos médicos colocarem a mão deles.
Hoje ela tem um filhinho de 2 anos e meio e ja está grávida do segundo filho que nascerá no mês de julho, em nome de Jesus.
Agradeço a Deus por essa benção maravilhosa, que aos olhos dos médicos era impossivel, mas para o meu Deus nada é impossivel, eu louvo a Deus por essa grande benção em nossas vidas.
Marisa
10.05.2013
AGRADECIMENTO PELAS ORAÇÕES
MARTA LÚCIA ADAMS DE CARVALHO
Gostaria de compartilhar com meus irmãos a minha vitoria que DEUS deu.Eu estava pedindo a DEUS uma porta aberta de um curso,quando foi essa semana eu recebi uma ligação do curso pela Faetec e eu estava aguardando uma vaga e orei a DEUS e pedi ao SENHOR esse curso e ai eles me ligaram perguntando se eu estava interessada neste curso e eu disse que estava e ai fui fazer a minha matricula e para a honra e glória de DEUS vou começar a fazer este curso semana que vem,e ainda tem mais eu estava brigada com o meu namorado e entrei em contato pedindo oração porque eu creio que meu namorado é um presente de DEUS e foi DEUS quem nos uniu e me deu,passei por um momento difícil neste dia eu estava muito triste e DEUS agiu em meu favor e mais uma vez me concedeu a vitoria,estamos mais unidos agora.Ele foi embora e falou que não ia voltar e DEUS trouxe ele de volta para mim.Agindo DEUS quem impedirá.
10.05.2013
MILAGRE EM OPERAÇÃO DE RISCO
GIORGIO MICHEL COELHO DE ARAUJO
Venho por meio desta relatar o milagre ocorrido em meio a uma cirurgia de angioplastia. Minha mãe Julia coelho de Araujo é parceira desta obra e tem muita fé nas orações do pastor Silas Malafaia; a operação era de risco mas graças a Deus ela está totalmente fora de perigo e se recupera bem, cremos que foi a mão de Deus que agiu em sua vida, dou glórias a Jesus por este ministério, desde já agradeço.
05.05.2013
SOBRE HOMOSSEXUALISMO...
FLAVIO ANDRÉ CATANHA DA SILVA
Pastor Silas, eu tinha apenas seis anos de idade, quando fui violentado pela empregada de minha mãe!!! A principio eu não sabia o que estava acontecendo, sequer sabia a diferença sexual entre homens e mulheres. Achava que ela tentava me arrancar o penis e depois achei que ela estava usando-o para se limpar. Por muito tempo, tive nojo de meninas, e não conseguia olhar nem pro meu proprio penis. Me sentia diferente, sujo e indefeso perante meus colegas e meu próprio irmão. Isso só me aconteceu UMA VEZ. Não me tornei homossexual por isso, mas penso nas crianças que são violadas sexualmente diariamente, por anos até. Quando começam a manifestar repúdio pelo sexo oposto e se sentirem diferentes com a alto estima na lama, é aí que a homofobia começa pelos próprios entes queridos e até mesmo pelo agressor. Creio que é assim que surge um homossexual,O HOMOSSEXUALISMO NÃO É NORMAL!! E TEM CURA!!!!
Já vi homens serem libertos da homossexualidade!!!
03.05.2013
EXEMPLO DA MINHA FILHA
DANIELLY CRISTINE FERNANDES
Olá irmãos!
Quero compartilhar com vocês algo maravilhoso que acontece aqui em minha casa.Minha filha de 3 aninhos, a May Lee, dá uma lição de vida para nós.quando ela acorda em vez de pedir para ver desenhos,ela pergunta cadê o tio Silas pra ver. E eu digo a ela que é hora de ir pra escolinha e quando ela voltar à tarde tem o tio Silas na tv pra gente ver. E assim que ela chega da escolinha às 16:00hs,qual é a pergunta que ela faz? Mamãe,cadê o tio Silas?coloca lá pra eu ver. E tenta tirar para ver se ela não briga.Isso tem me deixado muito orgulhosa, por saber que a minha filha prefere ouvir a palavra do Senhor,através da vida do Silas,do que fazer outras coisas da idade dela. Louvo a Deus pela vida do pastor Silas,por tudo que ele tem me ajudado a enfrentar na minha casa e na minha vida,através de seus programas e testemunho de sua vida.Minha filha adora você pastor e eu também.Que Deus continue te abençoando a sua vida e no seu ministério. Deus abençoa a Todos!!!
02.05.2013
UNÇÃO FINANCEIRA
JEFFERSON PRANDO DA FONSECA
A paz do Senhor, gostaria de testificar o que Deus fez na minha vida através de uma semente plantada no valor de R$ 610,00, durante a campanha unção financeira.
Nao tinha este dinheiro, mas Deus falou forte ao meu coração para que contribuísse, então do dinheiro do limite do Cheque especial tirei este valor e contribui com alegria. Na outra semana tive uma grande surpresa em meu trabalho, fui promovido e este valor foi restituído já no primeiro pagamento após a doação, entre valores e benefícios da minha nova função.
Louvo a Deus pois ele é fiel, e fez crescer minha semente no qual continuo colhendo até hoje!
Glorias a Deus por que ele é fiel!
01.05.2013
VITÓRIA FINANCEIRA
CARLOS ANTONIO DA SILVA
Faz 1 ano que me tornei parceiro ministerial, no dia 19 de fevereiro fui mandado embora por justa causa devido uma reunião em que dez funcionários pararam as atividades, inclusive eu, a justa causa era para dar exemplo aos outros. No dia 04/03/13 revogaram a justa causa e recebi todo os meus direitos (1 ano). Outra benção é que só poderia receber 4 parcelas do seguro desemprego e vou receber 5 parcelas!!! Deus abençoe a todos!!!
01.05.2013
FAMÍLIA
HERON SILVA AZEVEDO
Passei a ser Parceiro Fiel e com pouco tempo tenho visto as maravilhas de Deus.
29.04.2013
APROVAÇÃO EM CONCURSOS E CONVOCAÇÃO
JAIRA RAMOS DE MATOS
Boa noite irmãos, quero dizer a todos através deste canal que faz 1 ano e 3 meses que sou parceira ministerial do ministério do Pastor Silas, e desde então tenho recebido muitas bênçãos como minha aprovação em um concurso público e posterior convocação, que demorou um pouquinho ou melhor veio na hora certa no tempo de Deus eu creio. Como também creio que Deus vai me abençoar muito mais, tem muito mais de Deus para mim, agradeço a Ele por tudo que fizeste por mim porque até aqui me ajudou o Senhor.
28.04.2013
CRESCIMENTO ESPIRITUAL E PORTAS DE EMPREGO
HELTON RODRIGUES DE FARIA
Pastor Silas somente tenho que agradecer a Deus por sua vida. Através da minha liberalidade em contribuir para o seu ministério, Deus tem feito muitas maravilhas em minha vida. As portas de emprego sempre estão abertas para mim, quando sai de 2 trabalhos por questões familiares, logo em seguida surgiram outras oportunidades de trabalho. Com os livros que recebo mensalmente tem sido de grande auxilio para minha vida, pois tenho um chamado Ministerial. Sou obreiro da Igreja Evangélica Pentecostal da Libertação em Cristo - Belford Roxo, e retiro aprendizados da leitura do livro para minha vida e também nas pregações a qual ministro pela misericórdia de Deus. Sempre estou orando a Deus por seu Ministério, para que continue sendo boca de Deus aqui na terra e sendo um defensor dos direitos cristãos. Também estou feliz que no mês de abril completei 1 ano sendo seu Parceiro Fiel.
26.04.2013
AUMENTO DE SALÁRIO
SILVANA FURTADO
BOM DIA QUERIDOS, A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO. GOSTARIA DE TESTIFICAR UM POUCO DAS BENÇÃOS DO PAI SOBRE A MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA.TENHO SIDO MUITO TOCADA PELO PAI ETERNO A SER UMA COLABORADORA DA OBRA, CREIO NA UNÇÃO DE REI SOBRE A MINHA VIDA. ALEM DE DEVOLVER O DIZIMO NA IGREJA NA QUAL SOU PASTORA EVANGELISTA JUNTAMENTE COM MEU ESPOSO, DESEJO DE CORAÇÃO CONTRIBUIR SEMPRE COM OBRAS COMO ESSAS.
DESDE O ANO PASSADO TIVE A PROMESA DE AUMENTO DE SALARIO, ESPERE COM PACIENCIA, MAS COMO JA TINHAM SE PASSADO VARIOS MESES E NADA DA RESPOSTA, RESOLVI ORAR E ENTRAR EM UM PROPÓSITO DE AJUDAR MISSÕES. ASSIM TENHO FEITO AJUDANDO A AVEC, OS GIDEÕES, OS SEMEADORES DA MINHA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NO AMAZONAS E DIANTE DA GRANDIOSA MISERICORDIA E GRAÇA DE DEUS ELE ME RESPONDEU COM BENÇÃOS NESTE MES.MES DO MEU ANIVERSARIO E MES QUE O SENHOR AQUECEU MAIS E MAIS O MEU CORAÇÃO.CONTINUAREI NESTE MESMO PROPOSITO.
20.04.2013
SONHO REALIZADO
FRANCISCA LUCIRENE MAGALHÃES DA SILVA
Faz menos de dois anos que me tornei parceira ministerial. Queria dizer que antes disso, já trabalhava há mais de 25 anos e tinha uma vida financeira mirrada. Cheguei a comprar carros e uma casa que do jeito que vieram se foram. Perdi tudo em uma tentativa frustada de um negócio. Enfim estava com um empreguinho,tinha o meu CPF aliado à uma empresa falida cheia de falta de declaração de impostos. Hoje menos de dois anos depois; tenho um ótimo emprego, paguei todas as dívidas e milagrosamente estou morando no meu próprio apartamento em Bal. Camboriú SC. Quando comecei nem imaginava a possibilidade dessa realização em tão pouco tempo, glorifico a Deus, e agradeço ao pastor Silas Malafaia, por suas orações que certamente têm me alcançado.
19.04.2013
PROPOSTA DE EMPREGO MELHOR
SERGILAN DE JESUS NASCIMENTO
A paz de Cristo pastor Silas, eu quero contar a minha bênção que Deus me deu. Eu trabalhava numa loja como fiscal há 1 ano, ganhando 750,00 reai,s depois que eu me tornei parceiro fiel, Deus enviou um supervisor de segurança do shopping para me procurar para trabalhar com ele na área de segurança do shopping, hoje ganho acima de 1.200 reais e passei a trabalhar 12/36 tenho tempo para estar nos cultos e aumentei minhas ofertas nesta obra. Abraço.
18.04.2013
COLHI DEZ VEZES MAIS
MESSIAS JESUS DA SILVA ROCHA
Quero contar uma bênção neste mês de abril, eu sou Parceiro Ministerial desse Ministério frutífero com muita honra e alegria em Cristo Jesus, enviei a oferta do mês de abril, e Deus me recompensou colher 10x vezes mais o valor que plantei, quando você investir no Reino de Deus com amor, fé e com coração sincero, principalmente na obra da evangelização, para ajudar ganhar almas para Cristo e a abençoar vidas, Deus te honra poderosamente, eu tenho plantando a minha semente neste Ministério e Deus tem me abençoado grandemente para glória do Senhor.
17.04.2013
BÊNÇÃO PELO SANGUE DE JESUS
ALTACIR MARTINS DA SILVA FILHO
FUI ABENÇOADO PELO SANGUE DE JESUS QUE ME FEZ LIVRE, HOJE EU SOU LIVRE GRAÇAS A DEUS, NADA ALEM DO SANGUE DE JESUS, OBRIGADO PASTOR SILAS POR TUAS PREGAÇÕES E PELO TEU TRABALHO POIS TU ME AJUDA MUITO DIA A DIA, SENDO UM DEFENSOR DA PALAVRA E PRINCIPIOS, CONTINUE ASSIM QUE DEUS TE ABENÇOE E OBRIGADO POR TUDO POIS TU ME AJUDA MUITO !!!
17.04.2013
PASSEI NO VESTIBULAR
MONIKE DIAS DE SOUZA RAMOS
Queria compartilhar com todos os irmãos o quanto Deus tem abençoado a minha vida e da minha família nesses últimos anos, tinha um desejo no meu coração de cursar a faculdade de medicina, e esse desejo estava adormecido pois não tinha nenhuma possibilidade de pagar o curso, mas Deus abriu as portas e eu passei no vestibular que eu não tinha nem estudado concorrendo com pessoas do Brasil todo, mas eu tinha um sonho e Deus está realizando e me ajudando a estudar todos os dias.
Sou parceira do ministério há dois anos.
Agradeço a Deus pelas bênçãos.
16.04.2013
AGRADECIMENTO
MESSIAS JESUS DA SILVA ROCHA
Quero agradecer pelo livro que o Pr Silas Malafaia enviou O Desígnio,pela participação da campanha Campeões da fé, eu estou participando dessa campanha e tenho sido muito abençoado,muitas coisas boas estão acontecendo em minha vida,e a leitura desse livro tem me abençoado muito a minha vida,vale a pena ser Parceiro Ministerial e participar dessa campanha,Deus honra poderosamente e Deus faz coisas supreendentes acontecer, para te abençoar e dar vitória.
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Internautas online 13