Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Testemunhos Escritos     Testemunhos em Vídeo     Mais Vídeos
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
09.03.2013
BÊNÇÃO FINANCEIRA E PROFISSIONAL
CARLOS ALBERTO DE SOUSA LIMA
Em 2012, realizei mais um concurso do Estado da Paraíba (Magistério), eu tinha estudado, mas não para ser aprovado como de fato aconteceu. Porém, antes de lograr êxito nesta empreitada, em meu coração falei a Deus: "se fosse aprovado honraria ao Senhor, com as primícias dos meus rendimentos. E APLICARIA O MEU SALÁRIO NO MINISTÉRIO DE SILAS MALAFAIA. Para honra e Glória do Deus Altissímo, o fiz, depositando o primeiro salário para Associação Vitória Em Cristo.
Que Deus muito o Abençoe!
09.03.2013
SEMENTE QUE GEROU FILHOS
LUCIANO NARDONE
Perdemos nosso 1º filho recém- nascido e estávamos tentando engravidar há 1 ano. Procuramos especialistas em reprodução humana, porém sem resposta para o insucesso, todos os exames mostravam total normalidade. Marcamos até inseminação artificial, mas Deus tinha outra história para escrever. Em uma visita do Pr. Mike Murdock a Assembleia de Deus do Bom Retiro, em outubro de 2012, ele perguntou se o valor solicitado resolveria o nosso problema, e se não resolvesse era para entregar no altar. Também orientou que colocássemos nome na oferta, como eu e minha esposa Renata semeamos duas sementes, chamamos elas de filhos. O homem de Deus profetizou que até o final daquele ano receberíamos a colheita referente aquelas ofertas.
Em janeiro passado descobrimos que minha esposa estava grávida e após o 1º ultrassom descobrimos dois bebês, ou seja, gêmeos, e não possuímos histórico de gêmeos na família, ou seja, Deus fez o milagre reagindo a nossa atitude de obediência ao proposto pelo Profeta de Deus. Deus é Fiel!
09.03.2013
SEMENTES LANÇADAS EM TERRA FÉRTIL
RENATA OLIVEIRA DO NASCIMENTO
Pr.Silas, quero agradecer a Deus pelo seu ministério e por você sempre reagir em favor do povo de Deus, quero dizer que já sou parceira de Deus pela segunda vez e sempre fui ricamente abençoada por esse ministério de terra boa de bons e grandes frutos, gostaria de ajudar mais com seus objetivos de ganhar vidas para Cristo, mas sei que meu dia vai chegar, o que posso dizer é que a minha contribuiçâo é nada pelo o que Deus tem mandado, nunca fico sem ganhar só ganho, obrigada por tudo, Deus vos abençoe, parabéns vai em frente.
09.03.2013
CAMPANHA CAMPEÕES DA FÉ
ANDERSON CARDOSO SILVA
Fiquei convencido das palavras do Dr. Mike Murdock, plantei a semente à vista no boleto, quis abençoar o ministério do Pr. Silas que abençoa muita gente e senti que Deus iria me abençoar no que quer que eu fizesse, mas ainda não sabia o que eu deveria fazer. Orei a Deus pra pedir orientação do Espírito Santo se deveria abrir uma empresa ou deixar currículos em outra cidade. Foi em meados de janeiro/2013. Duas semanas depois o superintendente me chamou em sua sala e me pediu para voltar ao cargo de confiança que um dia ocupei, mas sinceramente não esperava ser isso e nem vir tão rápido, foi uma surpresa! No final do mês seguinte veio a nomeação. Deixe Deus te surpreender também! Louvado seja Deus!
05.03.2013
VIDA ABENÇOADA
ROSILENE MOTA DA CONCEIÇÃO
Gostaria de dizer que desde que eu entendi a importância de ser Parceira Ministerial, Deus tem me dado muitas vitórias. Consegui fazer minha faculdade, me casei e nunca fiquei sem dinheiro, ainda que seja 10,00, mas Deus sempre provê uma surpresa pra mim e supre todas as minhas necessidades. Sou uma pessoa extremamente abençoada, pois Deus tem cuidado dos mínimos detalhes em minha vida. vale a pena a gente ser fiel, mesmo que seja um pouquinho...pois a fidelidade de Deus para conosco é infinita.....tenho aprendido muito com as ministrações do Pastor Silas Malafaia e isso tem contribuído para uma vida cristã melhor....
04.03.2013
PARCEIRO FIEL NO TRABALHO
ORLANDO BARBOSA DOS SANTOS
Meu pai Orlando estava desempregado há anos, mas em todos esses anos o meu pai nunca deixou de contribuir com a ASSOCIAÇÃO VITÓRIA EM CRISTO.
Um dia porém quando meu pai não tinha mais condições para contribuir, ele tinha deixado o boleto na casa da minha irmã Nana, e quando ele pediu o boleto para ela ela falou pra ele que já tinha levado para pagar. E foi a mesma coisa no mês seguinte, e meu pai nem precisou falar a ela de sua situação financeira.
No próximo mês DEUS arrumou um emprego para o meu pai e tem sido ajudado por Ele até agora.
03.03.2013
VITÓRIA EM MINHA VIDA
ROBERT JUNIO LYRA GRAMA
A paz do Senhor, tenho 18 anos, a minha maior vontade era de poder ser associado mais não tinha condições, e quando estava com 17 o meu pai estava me devendo R$100,00 desde fevereiro de 2012, quando foi em julho do mesmo ano estava gripado e estava assistindo seu programa, aí eu falei comigo mesmo - Eu queria tanto ser parceiro mais não tenho dinheiro. Quando foi a tarde meu pai chegou em casa e jogou os 100,00 em cima da cama. Aí veio assim na minha mente - Agora você pode ser patrocinador, Glória a Deus depois desse dia nunca mais faltou e Deus só tem me abençoado, estava orando pedindo a Deus para abrir as portas da faculdade na parte da manhã, uma coisa impossível para o homem, mais possível para Deus, Glória a Deus passei na faculdade na parte da manhã e em uma entrevista a Vice diretora da faculdade disse: - O grande diferencial da faculdade esse ano é que abrimos na parte da manhã. Depois que escultei o que ela falou fiquei muito feliz. Um grande abraço, gosto muito do Sr. Silas
02.03.2013
BÊNÇÃO DO SENHOR.
RANUSE SOUZA DE OLIVEIRA
No dia 28.02.2013, fui para o cursinho preparatório e deixei meu carro na rua ao lado, 3 horas depois quando acabou a aula , me deparei com o carro arrombado, levaram apenas a minha bolsa com todos os meus documentos pessoais, alguns cartões de credito, talão de cheque, e outros documentos. sendo que não tinha nada de valor que pudesse reverter em dinheiro dentro da bolsa. pois estavam soltos dentro do carro, como a maquina fotográfica, o som do carro, relógio, e não dentro da bolsa que foi so o que levaram, no dia seguinte logo pela manha alguém ligou no meu serviço avisando que tinha encontrado minha bolsa com todos os meus pertences e que era pra eu ir buscar. Para honra e gloria do Senhor Jesus,recuperei tudo e só tive mesmo o prejuízo do vidro do carro. Louvado seja o Senhor.
02.03.2013
DEUS É MARAVILHOSO
MANOEL DE JESUS SOUSA RODRIGUES
Meu nome é Manoel de Jesus Sousa Rodrigues, nasci em 08 de Abril de 1974, na cidade de Araguaina-TO, onde morei 16 anos. No ano de 1990 fui morar em Parauapebas-Pá, chegando nesta cidade ainda na adolescência, fiz um curso profissionalizante para trabalhar com operação de máquinas pesadas na mina de ferro Carajás, pois a mesma localizava-se próximo a Parauapebas, cerca de 40 KM.
Iniciei a trabalhar nesta mina no dia 04 de julho de 1994, ainda com 19 anos de idade; durante 9 anos trabalhei na função de operador de máquinas pesadas. Em novembro de 2002 fui acometido por um câncer no cérebro.
“Comecei a sentir uma dormência em todo lado esquerdo do corpo, dividindo a sensibilidade do mesmo ao meio, da cabeça a ponta dos pés, na época passou 1 ano para se descobrir a doença, enquanto isso os médicos passavam remédios errados e eu ia tomando e me debilitando ”
Lembro-me que nessa época eu estava totalmente distanciado dos caminhos de Deus, pois eu vivia no mundo só praticando coisas erradas que não agradavam ao Senhor, foi ai que reconheci os meus erros e tomei uma decisão na minha vida, entreguei os meus caminhos a Jesus e pedir a sua grande misericórdia; esse concerto que fiz com o Senhor Jesus ocorreu em agosto de 2003. Passaram 3 meses após a reconciliação, fui encaminhado para a cidade de Goiânia, onde Deus usou um médico e constatou que era um câncer no cérebro.
Confesso que no inicio da descoberta fiquei muito assustado com medo da morte; mas logo me lembrei do concerto que fiz com Jesus e que a minha vida estava nas mãos de Deus, por isso parei de temer e prosseguir a vida de acordo com as instruções médicas, logo fui encaminhado ao hospital de câncer em Teresina-PI, pois lá eu teria mais recursos, porem ao chegar neste local, levei mais um susto, “ isso porque foi descoberto a agressividade do câncer”
Segundo a medicina, existem vários tipos de câncer, do mais manso até mais agressivo, por isso é ordenado assim: grau 1, grau 2, grau 3 e grau 4. O tipo de câncer que estava em mim, era do grau 4 ou seja o mais agressivo de todos; Mas desta vez o susto não veio a agravar a situação, pois eu já estava firmado nos braços de Jesus.
Então em janeiro de 2004 o médico me passou 30 seções de radioterapia, que levou cerca de três meses; iniciei tratamento e terminei em março de 2004. Em junho do mesmo ano retornei para fazer uma revisão, e ao mostrar o exame o médico teve uma grande surpresa; ainda me lembro de suas palavras “Manoel! o tumor desapareceu sumiu!, que maravilha só pode ser um milagre mesmo , porque como é que o tumor some assim?” ele ainda me falou das sequelas que a lesão causou no cérebro, visto que ficou um buraco do tamanho de um limão no local onde foi gerado o tumor e também na aplicação da radioterapia, foram destruídos alguns neurônios e que com o tempo toda a parte atingida seria regenerado. Isso tudo por meio de algumas terapias que graças a Deus, eu mesmo coloquei em prática; “Como meditação em louvores, oração, leitura da bíblia e de bons livros e etc”; Também me recordo, que bem no inicio do problema eu não conseguia ler, pois estava com a visão totalmente embaçada, na verdade tomei-me como uma criança de colo, totalmente dependente de tudo, tinha muita sede de ouvir a palavra de Deus, mas tinha que pedir para uma pessoa ler, foi daí que surgiu a ideia de meditar em louvores,
Hoje após nove anos da radioterapia e a prática das boas meditações, posso observar essa regeneração; tanto no cérebro como nas demais partes do corpo. Quando noto essa tremenda recuperação, me sinto muito alegre e emocionado, vejo então as maravilhas do Senhor se cumprindo em mim a cada dia que se passa, pois assim como Jesus operou no passado na vida de grandes homens, na qual podemos ver suas historias na bíblia... Da mesma forma ele está pronto a fazer grandes maravilhas na vida de cada ser humano; basta entregar a vida a Jesus e confiar em seu infinito poder. Também me recordo que, bem no inicio do tratamento, no ano de 2004 eu sempre orava a Deus pedindo a total recuperação e falava que não há milagre feito pela metade, porém o Senhor me fazia lembrar da carta de Paulo aos 2 Coríntios 12:9-10
“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” Lembro-me também da passagem de Salmos 119:67-72
Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra.
Tu és bom e fazes bem; ensina-me os teus estatutos. Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos.
Engrossasse-lhes o coração como gordura, mas eu me recreio na tua lei.
Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.
Melhor é para mim a lei da tua boca do que milhares de ouro ou prata.
Meditando bem essas passagens bíblicas, passei a reconhecer todos os meus erros do passado; Pois realmente eu levava uma vida totalmente contrária aos ensinamentos da Palavra de Deus.
E assim quero finalizar esse testemunho, aconselhando as pessoas que passam por qualquer tipo de problema; O grande segredo da vitória é (Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará e ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos).
Salmos 37:5-7
27.02.2013
SONHO
BRUNO VITOR
A Paz do Senhor.
Sonho todo mundo tem um...eu tinha o meu de ser um grande advogado, só que esse não era os planos de Deus em minha vida,fiz duas vezes vestibular para Direito e não passei fiquei revoltado com Deus pois tinha pedido com tanta fé para passar e não passei...um amigo me disse Bruno tenho um curso de programação que o porto digital está oferecendo porque você não vai fazer o teste para ver se passa eu disse a ele não passei no vestibular vou passar em um teste que é só lógica,só que Deus é perfeito e eu passei concluir o curso...só a benção a maior estava por vir queria fazer faculdade de T.I só que não tinha dinheiro para bancar uma fui tentar o fies só que precisava estar com o nome limpo e o meu por doenças na família não estava,em tão pedir a Deus que ele me desse mais essa benção e ele me deu e fui aprovado pelo banco mesmo com o nome sujo e hoje estou fazendo minha faculdade.para Honra e glória do Senhor...Os planos de Deus estão muito além dos nossos.
25.02.2013
CRESCIMENTO ESPIRITUAL
EBERTON MOREIRA DO CARMO
Há muito tempo eu assisto ao programa Vitória em Cristo, mesmo quando não era servo do Deus altíssimo, porque o que me chamava mais a atenção no homem de Deus, pastor Silas Malafaia, é a forma correta que ele fala da Palavra de Deus. Ele prega de maneira que tanto o menos entendido como o mais entendido pode receber e trazer o que está sendo falado ou pregado pra sua vida. O pastor Silas Malafaia não prega o que nós queremos ouvir, e sim o que nós precisamos ouvir. O Espírito Santo fala com ele de forma tremenda.

Estou escrevendo este testemunho porque esse ministério me fez crescer espiritualmente. Em uma mensagem, o pastor Silas disse que a gente tinha que romper em alguma área da nossa vida. Essa palavra foi direto ao meu coração e, graças a Deus, minha vida mudou. Hoje eu sou parceiro ministerial, porque, como eu, outras pessoas precisam ouvir algo da parte de Deus pra mudar a sua vida. GLÓRIA A DEUS!
24.02.2013
PROSPERIDADE
JOSÉ HERBT MUNIZ ALVES JÚNIOR
Olá, meu nome é José Herbt. Moro em SAO LUÍS-MA. Recebi uma promoção de cargo no meu serviço. Trabalho em um supermercado e era um simples repositor de mercadorias. Neste mês de fevereiro, recebi a oportunidade de trabalhar diretamente no escritório. Estou muito feliz, graças ao meu DEUS, somente graças a ele.

Sou parceiro há 8 meses e são meses de muita vitória com muita luta. Mas hoje a minha vitória tem sabor de mel. OBRIGADO DEUS!
22.02.2013
REALIZAÇÃO DE UM SONHO
DARIO CARDOZO BARROS
A paz do Senhor Jesus. Após me tornar Parceiro Ministerial, notei que minha vida mudou. Lutei anos após anos tentando sair do aluguel, mas nada acontecia. Como um grande milagre, consegui sair do aluguel e estou morando no apto que o Senhor Jesus me abençoou. Deus sempre tem o melhor para cada um de nós. Hoje moro num apto com piscina, salão de jogos, salão de festa, etc. É a realização de um sonho de anos de oração. Após me tornar paceiro ministerial, meu sonho se realizou. Muito obrigado. Deus abençoe todos.
22.02.2013
MÊS DE FEVEREIRO ABENÇOADO
MESSIAS JESUS DA SILVA ROCHA
Quero compartilhar a minha alegria de contribuir com esse ministério abençoado, sério e frutífero do Pastor Silas Malafaia, que tenha sido uma canal de bênção na minha vida de uma forma maravilhosa. Verdadeiramente Deus está na vida e no Ministério do Pastor Silas Malafaia, exaltando, honrando, abençoando e frutificando grandemente nesta terra, neste país e nas nações. Neste mês de fevereiro, envie a oferta, como Deus me abençoou quitar todas as dívidas resolvendo tudo de uma forma maravilhosa e sobrenatural. Quero dizer que vale a pena ser parceiro ministerial, e Deus tem me abençoado, honrado e ajudado muito. Toda honra e glória seja dada a Deus.
22.02.2013
NOVO TRABALHO E VITÓRIA FINANCEIRA
JOSÉ BARTOLOMEU PEREIRA DOS SANTOS
Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus. Meu nome é José Bartolomeu. Venho através desse testemunho compartilhar uma grande bênção de Deus em minha vida. Trabalhava em uma grande empresa de tecnologia. No dia 5 de fevereiro seria afastado da empresa por falta de demanda. No sábado, dia 2 de fevereiro, participei da campanha dos Campeões da fé. No dia 6 de fevereiro, dia em que fui afastado, o Senhor Jesus agiu grandemente em minha vida, e, no mesmo dia, o meu nome foi publicado no diário oficial do Tribunal Regional do Trabalho. Fui nomeado Técnico Judiciário. Meu salário será dobrado nesse novo cargo. Tinha realizado um concurso no ano de 2008 e não tinha alcançado uma boa colocação. Mas o nosso Deus mais uma vez mostrou Sua grandeza em minha vida. Louvado seja o nome do senhor Jesus. Tudo é para honra e glória do seu nome.
21.02.2013
BOLSA DE ESTUDOS - LOS ANGELES
SANDRA DA LUZ SILVA
A paz do Senhor a todos! Gostaria de dividir uma grande bênção em minha vida. Sou parceira ministerial desde o fim do ano passado. Logo em seguida consegui bolsa num MBA Renomado aqui no Brasil e em Fev/13 enviei um formulário solicitando uma bolsa para estudar nos EUA. Para a glória do Senhor Jesus, ganhei a bolsa para estudar em La Verne (Los Angeles) e também uma bolsa para estudar Inglês de negócios na mesma Instituição. Tenho que Glorificar o Senhor todos os dias, pois tenho mergulhado no Estudo Biblico e tenho adquirido vários estudos para entender esse enorme amor de Deus por todos nós! A Paz do Senhor, meus queridos e amados Irmãos!
19.02.2013
MULTIPLICAÇÃO FINANCEIRA
ALEX DE SENA PINTO
A Paz de Cristo. Sou evangélico da Assembléia de Deus em Belém/PA. Fui servidor público no Pará por 7 anos e ganhava cerca de R$ 800,00/ mês. Era uma situação muito difícil e, às vezes, desanimava. Pedia empréstimos e vendia coisas pra completar minha renda. Em 2010, meu casamento se desfez e fiquei com a guarda de meus dois filhos, de 8 e 4 anos. Ficava muito triste quando os dois queriam algo melhor e eu não podia proporcionar. Nessa época já era parceiro da AVEC. Ainda em 2010, prestei concurso para um grande órgão federal. Foram mais de 10 mil inscritos no Pará. Estudei como nunca na vida. Pela graça de Deus, muitos milagres ocorreram durante a prova e fiquei em 36º, sendo nomeado em setembro de 2012.
Hoje, ganho, líquido, mais de 6 vezes o que ganhava antes. Minha vida é outra. Posso dar uma condição melhor a meus filhos, ajudo minha família, aumentei minha contribuição como parceiro da AVEC e passei a contribuir com outros grupos que também trabalham pelo Reino de Deus.
Agora, penso mais alto, tenho planos pra aumentar meus recursos e me tornar uma grande mantenedor na obra de Deus. Agradeço a Ele por todas as maravilhas em minha vida.
Nós trabalhamos e lutamos, muitas vezes com lágrimas, mas, a definição da vitória compete a Ele.

Fiquem com Deus!
18.02.2013
TESTEMUNHO DE MINHA MÃE
LORENA BARBOSA DE OLIVEIRA
Minha mãe, Maria Natalia, participou da campanha de 1 milhão de almas e campanha do pastor ceruleo de R$ 911.00. Ela conseguiu sua casa que há muito tempo buscava e conseguiu dar um lote para a irmã que precisava muito, pois morava de favor por não ter condições. Comprou também um lote pra contruir uma igreja. Ela agradece a Deus por este ministério e ora por ele. Que Deus abençoe todos.
15.02.2013
VITÓRIA FINANCEIRA E NO TRABALHO
AFRANIO CARDOSO DOS SANTOS
A paz de Cristo a todos! Sou Afranio Cardoso dos Santos, (22), moro atualmente em Boa Vista/RR. Atribuo a Deus toda a glória, e o louvo pelo ministério frutífero do Pr. Silas Malafaia, que tem sido uma bênção imensa em minha vida.
Sempre tive vontade de semear na AVEC. E, quando comecei a semear no Ministério do pr. Silas em 2012, grandes portas se abriram.
Anteriormente, eu era apenas um estagiário na TV Universitária da Universidade Federal e recebia o valor de uma bolsa de R$300,00. Sempre acreditei na lei da semeadura com base na Palavra de Deus, e dizia sempre que Ele multiplicaria o pouquinho que eu tinha, pois a Bíblia diz "Sê fiel no pouco e no muito de te colocarei".
E Deus realmente fez isso. Então surgiu uma vaga no Tribunal de Contas do Estado de Roraima para assessor administrativo, e fui chamado para exercer a função. Hoje Deus tem me abençoado financeiramente 7 vezes mais em relação ao que eu recebia, incrivelmente.
15.02.2013
RETORNO À FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO
MESSIAS JESUS DA SILVA ROCHA
Quero compartilhar a minha bênçao. Neste mês de fevereiro 2013, consegui retorna à faculdade que tive que trancar no ano passado por motivo de força maior. Não estava conseguindo retorna por motivo financeiro e as dificuldades que surgem na caminhada, o que estava me deixando triste, angustiado de perder a oportunidade de fazer um curso superior. Mas pela misericórdia e graça de Deus, tive uma nova oportunidade de retornar.
Tenho contribuído com esse ministério frutífero, e Deus tem me abençoado.
15.02.2013
GRATO A DEUS
HENRIQUE RAMOS
Gostaria de aqui agradecer a Deus por ter realizado muitas vitórias em minha vida a partir do momento que me tornei um parceiro da Avec. Uma das realizações foi uma porta de trabalho que Deus abriu no momento em que me preparava para o meu casamento, que será realizado agora em março. Outra bênção também foi, quando eu estava pensando em algumas despesas adicionais que estão surgindo nos preparos, fiquei surpreso com o aumento do meu salário. Deus tem realizado muito em minha vida e ainda irá realizar muito mais.
Vou continuar sendo parceiro e orando pelo pastor Silas, que tem sido um instrumento nas mão de Deus pra levar a Palavra aos perdidos e aflitos. Ele tem sido um gideão em nossos dias.
14.02.2013
AVANÇO MINISTERIAL
LAECIO BATISTA DA ROCHA
Venho através deste relato louvar a Deus pois, desde a data que comecei a contirbuir para o ministério do pastor Silas Malafaia, percebi um crescimento em minha vida financeira, alcançamos uma conquista ministerial e passamos de um templo de 120m² para um de 250m². Isso era impossível por causa da localização onde se encontra este novo galpão, na praça principal do nosso bairro. Até hoje as pessoas se questionam: como vcs conseguiram alugar este galpão? Aleluia! Sabemos que foi Deus quem o fez, mas cremos na colheita de uma semeadura neste ministério abençoado!
Continuem orando por nós.
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Internautas online 19