Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Testemunhos Escritos     Testemunhos em Vídeo     Mais Vídeos
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
24.01.2013
O PODER DA FÉ EM AÇÃO
LIGIA MARINHO PEREIRA
Resolvi participar da campanha do Clube de um milhão de almas, com a oferta de mil reais, que parcelei em 10x. Deus me honrou e me abençoou grandemente.

Deus me deu uma loja na qual não preciso trabalhar como funcionária, deu um apartamento e, o melhor de tudo, deu um marido. O Senhor me honrou tanto que é visível a presença dele na minha vida.

Hoje estou casada, moro no apartamento que Ele me deu e continuo com minha empresa. Já estou com planos de ofertar novamente em 2013.
23.01.2013
NOVA VIDA
GILBERTO LOPES
Fiquei muito feliz depois que comecei a contribuir como Parceiro Ministerial. No dia 06 de janeiro, Jesus me libertou do pecado. Esse dia jamais esquecerei, pois nasci novamente.
22.01.2013
NOVO RUMO FINANCEIRO
PAMELA SUELEN NETO
Há alguns meses me tornei Parceira Ministerial e, desde então, só tenho recebido bênçãos. Minha vida financeira tem sido restaurada. É incrível! As despesas da minha casa têm sido supridas, não há mais a preocupação por não ter dinheiro para pagar a conta de àgua ou luz, e não há mais o desespero se o leite das crianças vai acabar.

Depois de muitos anos, hoje eu posso comprar uma roupa nova para minha família. Antes era só de presente. No Natal de 2012, pudemos comprar brinquedo para meus filhos de 5 e 4 anos. Em setembro, financiamos um carro, e as prestações tem sido pagas antes do vencimento.
21.01.2013
SALÁRIO ABENÇOADO
ISLA DE OLIVEIRA PITA
Depois que me tornei uma Parceira Ministerial, parece que minha renda mensal dura muito. Estou conseguindo pagar as contas e mesmo assim o dinheiro dura o mês todo.
19.01.2013
VOLTA PARA CRISTO
MAYCO JUNIOR SIMAO PEREIRA
Houve um tempo em que me afastei da igreja. Consequentemente deixei de ofertar, ou seja, de investir nas obras para o Reino de Deus.
Nada dava certo e não conseguia ficar muito tempo em um emprego. Logo fiquei todo endividado.
Depois que cheguei à beira do abismo, ou seja, quase passando fome, eu acabei optando por voltar a presença de Deus, e então decidi firmemente me consagrar. Minha mente estava toda atordoada, e não conseguia me ver recebendo o perdão de Deus. Foi quando eu decidi me basear nas promessas do Senhor, na Bíblia, e voltei a ofertar, dizimar e ser um participante ativo na igreja.
O resultado disso foi que, depois de três meses, consegui um emprego em uma grande empresa, com o salário e a carga horária que eu pedi. Sem contar com os projetos de evangelização que o Senhor tem me dado.
19.01.2013
CONQUISTA
PAULO SALMON
Depois que me tornei dizimista e passei a ser Parceiro Ministerial, Deus tem me abençoado abundantemente. Realizei o sonho de comprar a minha casa em um ótimo lugar. A minha vida só tem prosperado, tanto espiritual quanto materialmente.
17.01.2013
SONHO REALIZADO
GENIVAL DA HORA E SILVA JUNIOR
Sou Parceiro Ministerial desde 2011, e Deus me abençoou com a compra da minha casa própria. Um sonho que para mim, há alguns anos, seria impossível de se realizar. Porém, por meio da Palavra de Deus, e sobre muito pedido de direção do Senhor neste negócio, Deus me honrou com o imóvel do sonho da minha família.
16.01.2013
NOVO LAR
ELINALDA SOUSA DA SILVA NOLASCO
Morava em um apartamento com minha família, mas tínhamos um terreno. Depois da campanha de mil almas, que faço há dois anos, Deus abriu as portas de tal forma que conseguimos construir uma casa linda!
16.01.2013
EU E MINHA CASA
FABIANA
Há alguns anos, minha família se tornou Parceira Ministerial por intermédio do meu marido.
Para nós, o ano de 2012 foi difícil em todos os sentidos: financeiro, familiar, de saúde e principalmente espiritual. Ficamos afastados da presença de Deus por algum tempo e também sem contribuir. Em outubro, eu e meu filho voltamos para Deus e ficamos orando para meu marido também voltar, mas estava muito difícil. Ele estava cheio de mágoas e rancores.

Em dezembro, fui incomodada pelo Espírito Santo a voltar a ser Parceira Ministerial. Assim eu fiz. Voltei a contribuir no nome do meu marido e também escrevi pedindo orações para que ele voltasse para Deus. Fiz a primeira contribuição em dezembro. No dia 31 do mesmo mês, na virada do ano, meu marido disse que em 2013 voltaria para a igreja.
No dia 1º de janeiro ele se concertou com Deus. Voltou a dizimar e ofertar. Estamos indo todos juntos à igreja e servindo a Deus.
16.01.2013
CAUSA NA JUSTIÇA
SONIA MARIA STILLNER DOMINGUES
Desde o dia em que iniciei a Parceria Ministerial, é só benção.
No primeiro dia de contribuição, passei na frente do escritório do advogado, que estava com uma causa referente à minha moto - recolhida pela justiça já tinha dois anos e não conseguia recebê-la de volta -, e naquele dia o juiz a liberou.

Mudei de cidade, fui para litoral, morar temporariamente na casa de uma amiga, enquanto aguardava ser chamada em um concurso que havia realizado para psicopedagogia. Após sete meses fui nomeada na cidade para qual fiz o concurso, só que houve um impedimento: ao realizar os exames admissionais, o médico perito me reprovou, pois sou portadora da hepatite C. Foi alegado que portador de doença infectocontagiosa não pode assumir cargo público. Mas o Deus que eu sirvo é poderoso, foi à frente dessa batalha e me garantiu a vitória.
15.01.2013
APROVAÇÃO NO CONCURSO
CLECIANY DA SILVA LIMA
Há aproximadamente seis meses, tornei-me Parceira Ministerial. No começo, pensei em contribuir por achar de grande importância o programa Vitoria em Cristo, mas quando recebi a revista Fiel entendi a dimensão dos trabalhos desenvolvidos.
No quarto mês que comecei a contribuir, fiz um concurso onde tinham apenas duas vagas para nível superior (administração). Eu fui aprovada! Só que tem um detalhe: fui aprovada em primeiro lugar. Sei que foi a mão de Deus, pois a concorrência estava quase em 90 pessoas por vaga.
14.01.2013
VAGA EM CONCURSO
ANA CRISTINA DO NASCIMENTO PERES ALBERNAZ
Em 2010, eu e meu marido perdemos o sono durante a madrugada. Quando ligamos a TV, o Dr. Mike Murdock estava no programa do Pr. Silas. Na época, eu estava desempregada e meu marido ganhava pouco. Estávamos com uma vida de miséria e tristeza.
Havia feito vários concursos, e nada de me nomearem. Mesmo sem renda, Deus me tocou em fazer o propósito de plantar aquela semente. Em fevereiro, fiz um concurso e fui a única aprovada em minha área. Poucos meses depois fui chamada e cumpri meu compromisso com aquela semente de R$1.000,00.
Quando Deus toca em nosso coração, Ele nos honra.
12.01.2013
OS MILAGRES DE DEUS SÃO VERDADEIROS
LUIZ CARLOS RODRIGUES DA SILVA
Amados irmãos, gostaria de compartilhar algo tremendo que Deus fez em 2012. No início do ano, assistindo a palavra do pastor Mike Murdock, fui motivado, pelo Espirito Santo, a ofertar ao Senhor Jesus através do ministério do pastor Silas. Naquele dia, fiz um propósito com Deus e fui fiel. Procurei cumpri-lo. Diante disso, começamos a ver um movimento sobrenatural em nossa vida financeira e sempre vinha em nossa mente que a nossa semente estava sendo plantada em um terra fértil. Após tomar essa decisão, Deus fez algo incrível para os dias de hoje. Nós matriculamos os filhos em uma escola particular aqui em Brasília e fizemos isso com autorização do Senhor, pois não tinhamos condições de pagar. Antes que a 1º prestação vencesse, o diretor da escola me chamou e disse que alguém foi à escola e pagou as mensalidades do ano todo dos nossos três filhos. Algo em torno de R$ 10.000,00. Glória a Deus!! E cada mês nosso salário começou a ser dobrado de forma milagrosa! Só Deus! 2013 vai ser melhor!
12.01.2013
PRESENTE DE DEUS
GLEICY LOPES QUINTILIANO DE OLIVEIRA
Sou parceira há alguns anos do Pr. Silas. Minha oferta era via cartão de crédito, mas há algum tempo não era debitado mais e ouve um tempo simultaneamente de muitas lutas em quase todas as áreas da minha vida. Mas no mês de dezembro de 2012, mesmo sem estabilidade financeira, pela fé pedi para que voltassem a debitar em minha fatura o valor de 50,00 reais mensais. Eu ainda nem paguei a primeira fatura, e o meu pai, que passou por muitos problemas financeiros há cerca de quatro anos atrás, me presenteou esta semana com um carro 0 km. Nunca havia ganho
algo assim ou imaginado que o meu pai me presentearia assim. Mas Deus sempre faz infinitamente mais do que pensamos. Agradeço a DEUS, ao meu pai e minha mãe, e a este canal de bênçãos que é a AVEC. Obrigado!
12.01.2013
TESTEMUNHO DE FÉ
CÉLIA REGINA RIBEIRO SILVA
Pastor Silas Malafaia, tenho 43 anos e há 7 anos tive esquizofrenia. Assistindo ao seu programa pela TV Band, vi uma campanha que o senhor fez. Pedi a Deus algo que me desse muita alegria pois estava morrendo de tristeza. A minha vida não tinha mais sentido, enfim eu estava vegetando. Tenho uma filha de 23 anos, e na época meu marido não estava bem presente.Tudo isso contribuía para eu ficar pior. Mas fazendo a campanha de não perder nenhum programa, fiz um propósito com Deus. Engravidei depois de 23 anos, tenho um bebê de 2 meses que me encheu de alegria. Hoje minha vida tem sentido graças a DEUS. Os médicos ficaram indignados porque eu não podia engravidar, mas pra JESUS não ha nada impossível. Hoje estou curada e feliz, agradeço a Deus e ao senhor pastor, que enche a minha vida de alegria com a suas orações. Que Deus te abençoe.
10.01.2013
VALE A PENA SER PARCEIRO MINISTERIAL
NAIARA SOUZA LEITE
No início de 2012, eu estava desempregada. Fiz um voto com Deus que, se arrumasse um emprego, seria parceira ministerial. Um mês após já estava empregada. Pela fé fiz minha parceria até junho de 2013 mesmo meu contrato de trabalho sendo até dezembro de 2012. Hoje para honra e glória de Deus estou com dois empregos. Fazer parte da família Vitória em Cristo é ter a certeza de que seremos abençoados. Eu sou prova viva que Deus honra aqueles que fazem aliança com Ele.
09.01.2013
REFORMA DA MINHA CASA
THAIS PRISCILA ALVES PEREIRA
AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE ELE MIM CONCEDEU DE SER PARCEIRA NESSE MINISTÉRIO. EM JANEIRO DE 2012, PELA FÉ, COMECEI A PLANTAR A SEMENTE. PARA MIM ERA IMPOSSÍVEL REALIZAR A REFORMA DA MINHA CASA, MAS DETERMINEI QUE ATÉ O FINAL DO ANO IRIA VER ESSE SONHO REALIZADO. ASSIM O SENHOR FEZ. SOU GRATA A DEUS POR TUDO. EM GRATIDÃO AO SENHOR MEU MARIDO TAMBÉM SE TORNOU PARCEIRO MINISTERIAL.
09.01.2013
AUTORIDADE ESPIRITUAL
SHEILA MARQUES DA SILVA LIMA
Pr. Silas, acabei de receber o seu livro que tem por título AUTORIDADE ESPIRITUAL PARA PROFETIZAR VIDA. Meu pastor veio almoçar em minha casa e profetizou sobre meu filho que tem 5 anos e não conseguia comer comida normal para idade dele. Ele só comia papinha da nestlé. Hoje, pela primeira vez, depois de algum bloqueio, ele comeu o seu primeiro prato de arroz com feijão e carne moída. Agradeço a Deus pelo meu pastor e pelo senhor, pastor Silas, que é bênção na vida de muitos, e claro a DEUS toda a honra, a glória e todo meu louvor.
08.01.2013
PORTA DE EMPREGO
NATÁLIA ROSA MIRANDA
No dia 01 de janeiro de 2012, eu fiz o propósito de ser uma Parceira Ministerial durante um ano. Quando o Dr. Mike Murdock foi ao programa Vitória em Cristo e lançou a campanha Clube de um milhão de almas, eu lancei uma semente e a direcionei para a minha vida profissional, para que Deus abrisse uma porta de emprego.
Para muitos era impossível, já que eu só poderia trabalhar em meio período, devido ao fato de estudar à tarde. Sou grata a Deus, pois ele me abençoou com o emprego no mês seguinte.
08.01.2013
DE VOLTA AO LOUVOR
JOSE ROBSON DA SILVA
Desde criança já participava de grupos de louvor, fui me destacando e peguei amor pelo louvor. Fui batizado na Assembleia de Deus pelo Pr Osvaldo Cruz, quando eu tinha 18 anos. Aos 22 anos montei um grupo, gravamos um cd e vendemos bastante e cantávamos em igrejas. Depois parei com tudo pois me sentia sozinho e desolado pois não tinha apoio da minha família por eles serem adventista do sétimo dia.

Depois tudo ficou péssimo, até eu me tornar Parceiro Ministerial, que também acabei parando. Então ontem renovei minha parceria e logo depois da renovação recebi uma notícia de um fiel amigo me dizendo que tem um produtor que quer me gravar e que eu posso pagá-lo como puder. Oh glória! Como eu já tenho as músicas, tomara que dê tudo certo. Obrigado, Deus, pois só o Senhor é capaz de honrar Suas promessas.
07.01.2013
BÊNÇÃO SEM MEDIDA
JAYME ANDERSON LOPES FERREIRA
Entrei na Campanha que o Dr. Mike Murdock iniciou no programa Vitória em Cristo, em 2010. Quase não tinha condições para fazer tal investimento, mas com minha fé, fui fiel até a última parcela.
Trabalhava na Prefeitura como agente de saúde, era concursado e ganhava um salário mínimo. Passei no último concurso que fiz para enfermeiro, em uma Prefeitura de outra cidade, e para a glória de Deus, ganho quase três vezes mais! Sou Parceiro Ministerial há dois anos, e continuarei sendo fiel.
06.01.2013
MINHAS PRIMÍCIAS
AFONSO AMORAS CORRÊA
Sou da Ass. de Deus Restaurar, no Estado do Amapá. Desde que me tornei Parceiro Ministerial e comecei a semear no Reino de Deus, o Senhor tem feito grandes coisas na minha vida. Uma delas aconteceu no ano de 2012, quando passei em um concurso público municipal. No cargo que fui aprovado, receberia menos do que no atual emprego, porém eu teria outras vantagens. Fiquei em dúvida. Pedi orientação a Deus e decidi pelo novo emprego, crendo que Jesus vai continuar me abençoando.
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Internautas online 4