Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro
Revista FIEL


Testemunhos Escritos     Testemunhos em Vídeo     Mais Vídeos
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
15.01.2013
APROVAÇÃO NO CONCURSO
CLECIANY DA SILVA LIMA
Há aproximadamente seis meses, tornei-me Parceira Ministerial. No começo, pensei em contribuir por achar de grande importância o programa Vitoria em Cristo, mas quando recebi a revista Fiel entendi a dimensão dos trabalhos desenvolvidos.
No quarto mês que comecei a contribuir, fiz um concurso onde tinham apenas duas vagas para nível superior (administração). Eu fui aprovada! Só que tem um detalhe: fui aprovada em primeiro lugar. Sei que foi a mão de Deus, pois a concorrência estava quase em 90 pessoas por vaga.
14.01.2013
VAGA EM CONCURSO
ANA CRISTINA DO NASCIMENTO PERES ALBERNAZ
Em 2010, eu e meu marido perdemos o sono durante a madrugada. Quando ligamos a TV, o Dr. Mike Murdock estava no programa do Pr. Silas. Na época, eu estava desempregada e meu marido ganhava pouco. Estávamos com uma vida de miséria e tristeza.
Havia feito vários concursos, e nada de me nomearem. Mesmo sem renda, Deus me tocou em fazer o propósito de plantar aquela semente. Em fevereiro, fiz um concurso e fui a única aprovada em minha área. Poucos meses depois fui chamada e cumpri meu compromisso com aquela semente de R$1.000,00.
Quando Deus toca em nosso coração, Ele nos honra.
12.01.2013
OS MILAGRES DE DEUS SÃO VERDADEIROS
LUIZ CARLOS RODRIGUES DA SILVA
Amados irmãos, gostaria de compartilhar algo tremendo que Deus fez em 2012. No início do ano, assistindo a palavra do pastor Mike Murdock, fui motivado, pelo Espirito Santo, a ofertar ao Senhor Jesus através do ministério do pastor Silas. Naquele dia, fiz um propósito com Deus e fui fiel. Procurei cumpri-lo. Diante disso, começamos a ver um movimento sobrenatural em nossa vida financeira e sempre vinha em nossa mente que a nossa semente estava sendo plantada em um terra fértil. Após tomar essa decisão, Deus fez algo incrível para os dias de hoje. Nós matriculamos os filhos em uma escola particular aqui em Brasília e fizemos isso com autorização do Senhor, pois não tinhamos condições de pagar. Antes que a 1º prestação vencesse, o diretor da escola me chamou e disse que alguém foi à escola e pagou as mensalidades do ano todo dos nossos três filhos. Algo em torno de R$ 10.000,00. Glória a Deus!! E cada mês nosso salário começou a ser dobrado de forma milagrosa! Só Deus! 2013 vai ser melhor!
12.01.2013
PRESENTE DE DEUS
GLEICY LOPES QUINTILIANO DE OLIVEIRA
Sou parceira há alguns anos do Pr. Silas. Minha oferta era via cartão de crédito, mas há algum tempo não era debitado mais e ouve um tempo simultaneamente de muitas lutas em quase todas as áreas da minha vida. Mas no mês de dezembro de 2012, mesmo sem estabilidade financeira, pela fé pedi para que voltassem a debitar em minha fatura o valor de 50,00 reais mensais. Eu ainda nem paguei a primeira fatura, e o meu pai, que passou por muitos problemas financeiros há cerca de quatro anos atrás, me presenteou esta semana com um carro 0 km. Nunca havia ganho
algo assim ou imaginado que o meu pai me presentearia assim. Mas Deus sempre faz infinitamente mais do que pensamos. Agradeço a DEUS, ao meu pai e minha mãe, e a este canal de bênçãos que é a AVEC. Obrigado!
12.01.2013
TESTEMUNHO DE FÉ
CÉLIA REGINA RIBEIRO SILVA
Pastor Silas Malafaia, tenho 43 anos e há 7 anos tive esquizofrenia. Assistindo ao seu programa pela TV Band, vi uma campanha que o senhor fez. Pedi a Deus algo que me desse muita alegria pois estava morrendo de tristeza. A minha vida não tinha mais sentido, enfim eu estava vegetando. Tenho uma filha de 23 anos, e na época meu marido não estava bem presente.Tudo isso contribuía para eu ficar pior. Mas fazendo a campanha de não perder nenhum programa, fiz um propósito com Deus. Engravidei depois de 23 anos, tenho um bebê de 2 meses que me encheu de alegria. Hoje minha vida tem sentido graças a DEUS. Os médicos ficaram indignados porque eu não podia engravidar, mas pra JESUS não ha nada impossível. Hoje estou curada e feliz, agradeço a Deus e ao senhor pastor, que enche a minha vida de alegria com a suas orações. Que Deus te abençoe.
10.01.2013
VALE A PENA SER PARCEIRO MINISTERIAL
NAIARA SOUZA LEITE
No início de 2012, eu estava desempregada. Fiz um voto com Deus que, se arrumasse um emprego, seria parceira ministerial. Um mês após já estava empregada. Pela fé fiz minha parceria até junho de 2013 mesmo meu contrato de trabalho sendo até dezembro de 2012. Hoje para honra e glória de Deus estou com dois empregos. Fazer parte da família Vitória em Cristo é ter a certeza de que seremos abençoados. Eu sou prova viva que Deus honra aqueles que fazem aliança com Ele.
09.01.2013
REFORMA DA MINHA CASA
THAIS PRISCILA ALVES PEREIRA
AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE ELE MIM CONCEDEU DE SER PARCEIRA NESSE MINISTÉRIO. EM JANEIRO DE 2012, PELA FÉ, COMECEI A PLANTAR A SEMENTE. PARA MIM ERA IMPOSSÍVEL REALIZAR A REFORMA DA MINHA CASA, MAS DETERMINEI QUE ATÉ O FINAL DO ANO IRIA VER ESSE SONHO REALIZADO. ASSIM O SENHOR FEZ. SOU GRATA A DEUS POR TUDO. EM GRATIDÃO AO SENHOR MEU MARIDO TAMBÉM SE TORNOU PARCEIRO MINISTERIAL.
09.01.2013
AUTORIDADE ESPIRITUAL
SHEILA MARQUES DA SILVA LIMA
Pr. Silas, acabei de receber o seu livro que tem por título AUTORIDADE ESPIRITUAL PARA PROFETIZAR VIDA. Meu pastor veio almoçar em minha casa e profetizou sobre meu filho que tem 5 anos e não conseguia comer comida normal para idade dele. Ele só comia papinha da nestlé. Hoje, pela primeira vez, depois de algum bloqueio, ele comeu o seu primeiro prato de arroz com feijão e carne moída. Agradeço a Deus pelo meu pastor e pelo senhor, pastor Silas, que é bênção na vida de muitos, e claro a DEUS toda a honra, a glória e todo meu louvor.
08.01.2013
PORTA DE EMPREGO
NATÁLIA ROSA MIRANDA
No dia 01 de janeiro de 2012, eu fiz o propósito de ser uma Parceira Ministerial durante um ano. Quando o Dr. Mike Murdock foi ao programa Vitória em Cristo e lançou a campanha Clube de um milhão de almas, eu lancei uma semente e a direcionei para a minha vida profissional, para que Deus abrisse uma porta de emprego.
Para muitos era impossível, já que eu só poderia trabalhar em meio período, devido ao fato de estudar à tarde. Sou grata a Deus, pois ele me abençoou com o emprego no mês seguinte.
08.01.2013
DE VOLTA AO LOUVOR
JOSE ROBSON DA SILVA
Desde criança já participava de grupos de louvor, fui me destacando e peguei amor pelo louvor. Fui batizado na Assembleia de Deus pelo Pr Osvaldo Cruz, quando eu tinha 18 anos. Aos 22 anos montei um grupo, gravamos um cd e vendemos bastante e cantávamos em igrejas. Depois parei com tudo pois me sentia sozinho e desolado pois não tinha apoio da minha família por eles serem adventista do sétimo dia.

Depois tudo ficou péssimo, até eu me tornar Parceiro Ministerial, que também acabei parando. Então ontem renovei minha parceria e logo depois da renovação recebi uma notícia de um fiel amigo me dizendo que tem um produtor que quer me gravar e que eu posso pagá-lo como puder. Oh glória! Como eu já tenho as músicas, tomara que dê tudo certo. Obrigado, Deus, pois só o Senhor é capaz de honrar Suas promessas.
07.01.2013
BÊNÇÃO SEM MEDIDA
JAYME ANDERSON LOPES FERREIRA
Entrei na Campanha que o Dr. Mike Murdock iniciou no programa Vitória em Cristo, em 2010. Quase não tinha condições para fazer tal investimento, mas com minha fé, fui fiel até a última parcela.
Trabalhava na Prefeitura como agente de saúde, era concursado e ganhava um salário mínimo. Passei no último concurso que fiz para enfermeiro, em uma Prefeitura de outra cidade, e para a glória de Deus, ganho quase três vezes mais! Sou Parceiro Ministerial há dois anos, e continuarei sendo fiel.
06.01.2013
MINHAS PRIMÍCIAS
AFONSO AMORAS CORRÊA
Sou da Ass. de Deus Restaurar, no Estado do Amapá. Desde que me tornei Parceiro Ministerial e comecei a semear no Reino de Deus, o Senhor tem feito grandes coisas na minha vida. Uma delas aconteceu no ano de 2012, quando passei em um concurso público municipal. No cargo que fui aprovado, receberia menos do que no atual emprego, porém eu teria outras vantagens. Fiquei em dúvida. Pedi orientação a Deus e decidi pelo novo emprego, crendo que Jesus vai continuar me abençoando.
06.01.2013
VITÓRIA NA FAMÍLIA
MARIA APARECIDA DOS SANTOS
Sou Parceira Ministerial desde março de 2011, e tenho sido abençoada financeiramente desde então. Há um ano fiz um propósito: dobrar minha oferta durante todo o ano de 2012, pedindo para Deus tirar meu filho das drogas e para que ele voltasse para a igreja. Foi exatamente isso que aconteceu em novembro do ano passado.
06.01.2013
PORTAS ABERTAS
FILIPE SILVA DE OLIVEIRA
Desde que me tornei Parceiro Ministerial, por meio do desafio feito pelo Dr. Mike Murdock, tenho recebido as bênçãos profetizadas por ele. Primeiro o Senhor me concedeu meu primeiro emprego, depois comecei a fazer faculdade.
06.01.2013
RENOVO
ABEL JORGE RODRIGUES FERREIRA
Sou imensamente grato por ser um Parceiro Ministerial. As bênçãos são tantas, que vou citar apenas as mais importantes:

-- consegui sair de um estado de depressão;

-- a minha família voltou a se organizar e ser mais feliz;

-- está dando tudo certo na minha vida profissional.
04.01.2013
DEUS FAZ
MONICA ALVES OLIVEIRA
Sou Parceira Ministerial, e a cada dia tenho visto o poder de Deus na minha vida. Minha filha foi atropelada por uma moto, mas Deus não permitiu nenhuma sequela. Ela trabalhava longe, e mais uma vez o Senhor abençoou. Hoje ela presta serviço no TRE da mesma cidade que mora. Obrigada, Deus!
03.01.2013
RECONCILIAÇÃO E ACEITAÇÃO
PATRICIA ANGELICA ANTUNES DE OLIVEIRA
Gostaria de contar um testemunho. No dia 2/01/2013 eu e meu marido fomos à igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro. O pregador era o pastor Silas Malafaia. No final, eu aceitei a Jesus, e meu marido se reconciliou depois de dez anos de afastado do evangelho. Estávamos lendo e orando em casa e assistindo aos cultos pela internet, mas não tínhamos igreja para congregar. Depois desse dia, pensamos em congregar na ADBR.
03.01.2013
FIDELIDADE COMO PARCEIRO DE DEUS
ANDREIA CAMPOS BORBA
Há muitos anos eu estava com problemas com SPC e Serasa. Não tinha crédito para nada. Negociei uma das dívidas com o banco, mas ainda tinhas muitas outras para saldar. Assistindo ao programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia convidou pessoas para fazerem prova com Deus se associando como ofertante nessa obra. Algo tocou meu coração e, neste mesmo dia, eu me tornei Parceira Ministerial. No mês seguinte, o banco me ofereceu um cartão de crédito, talão de cheques e, quando consultei meu nome para ver restrições, não havia mais nada. Sou dizimista e ofertante, mas creio que foi graças a esse desafio que fiz com muita fé em Cristo que o milagre aconteceu. Se você não é parceiro desta obra, não perca tempo, pois um milagre espera por você.
02.01.2013
BÊNÇÃOS RECEBIDAS
ELIAS BATISTA DA SILVA
A paz do Senhor Jesus Cristo, amados. Quero louvar a Deus por ter me dado a oportunidade de participar de um tão grande ministério como este, que acima de tudo zela pela grandiosa Palavra de Deus. Durante esses anos de parceria foram muitas bênçãos recebidas, como a restauração de finanças, a chegada de um filho que esperávamos há sete anos e, por último, fomos enviado ao campo missionário, onde estamos já há seis meses. Estamos trabalhando, os desafios são grandes, mas em Cristo somos mais que vencedores. Peço oração dessa conceituada associação, e desejo um ano novo de grandes realizações e vitórias extraordinárias.
26.12.2012
AGRADECIMENTO DE ESPOSA
ANTONIO CARLOS DA SILVA
Bom dia prezados,
Gostaria muito que esse email pudesse chegar ao Pastor Silas Malafaia.
Meu marido Antonio Carlos Silva é parceiro fiel e grande admirador do Pastor Silas. Não perde um programa!
Tem um sonho muito grande de conhecê-lo.
Nós temos uma empresa de Treinamentos há 12 anos e de forma bem sólida temos ajudado muito pessoas em diversas áreas: a desenvolverem liderança e inteligência emocional, a restaurarem sua espiritualidade e até a se encontrarem com Deus!
Há cerca de 1 ano, meu esposo recebeu um chamado enquanto estava tomando banho. Sentia dentro de si uma ordem: "Você tem que falar de Deus"
A partir daí passou a usar toda a oportunidade possível para glorificar a Deus, nos cursos, nos treinamentos e palestras, na roda de amigos.....
Desde junho estamos passando por adversidades severas. Há 5 anos o AC (Antonio Carlos) fez uma cirurgia bariátrica pois pesava 210 quilos.( Continua no próximo)
26.12.2012
AGRADECIMENTO DE UMA ESPOSA
ANTONIO CARLOS DA SILVA
Como não fez as reposições da maneira correta, perdeu 100 quilos e também todas as vitaminas, proteínas, sais minerais, zinco e ganhou uma desnutrição tão severa que precisou ficar hospitalizado por 17 dias sem ao menos conseguir andar.
Nossa fé continuou inabalável mesmo diante de momentos tão difíceis. O medo de que o convênio não cobrisse as despesas era muito grande, pois recebemos a notícia do próprio diretor cirúrgico de que não faria o tratamento pois ele não fez a cirurgia sob a cobertura do convênio. Era um abismo: o AC estava morrendo de desnutrição dentro do hospital. Já estávamos prontos a fazer uma loucura; procurar um hospital particular e depois resolver como pagar as contas. Eu orava muito confiando numa resposta divina, e veio! Conversamos com o cirurgião de 5 anos atrás que conseguiu com um colega o atendimento completo pelo convênio, com a cobertura total dos medicamentos. ( Continua a seguir)
26.12.2012
AGRADECIMENTO DE UMA ESPOSA
ANTONIO CARLOS DA SILVA
E na alta dia 31 de outubro, ainda ofereceu o atendimento em seu consultório particular, pelo convênio.
Nesse período turbulento, fui curada de hipotireoidismo, ( imaginava que não havia cura, mas os resultados foram precisos e o médico disse que a possibilidade de voltar é muito pequena), meu filho de 9 anos teve os melhores resultados na escola nos 2 últimos bimestres ganhando inclusive uma medalha de honra ao mérito. Minha filha que estava distante e separada do marido, voltou a morar conosco preocupada com a saúde do pai e, o marido veio também!
Somos autônomos, e como digo sempre, o AC é o produto do Instituto Phoenix. Com ele doente, como ganhar para pagar as dívidas?
Deus tem suprido nossas necessidades básicas e assim que se recuperou um pouquinho teve a brilhante ideia de vender seus livros, afinal como é escritor também, viu um meio de trabalhar. Sempre arrecadamos doações de alimentos e leite, mas com a doença também não pudemos fazer isso, ( continua a seguir)
Exibindo itens de 375 a 396
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Internautas online 8