Home Morris Cerullo Bíblia da Oração Testemunhos
A Associação Vitória em Cristo investe milhões na pregação do evangelho, uma missão que só é possível ser cumprida com o apoio de milhares de parceiros. De volta ao Brasil no mês de julho de 2011, Dr. Morris Cerullo, considerado uma das maiores autoridades mundiais em oração e batalha espiritual, foi impulsionado novamente pelo Espírito Santo de Deus a ajudar esse ministério. Ele veio ao Brasil para lançar uma nova campanha para motivar você a exercer sua fé e lançar uma semente que resultará numa grande colheita.

Segundo Cerullo, o Senhor tem falado ao seu coração para vir ao Brasil e profetizar sobre o povo de Deus que em 2011 haverá o maior romper financeiro já visto. É o ano da medida extra. “Ofertar é um ato voluntário. Quem crê na Palavra de Deus a obedece e pratica, pois sabe que Ele é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos (Ef 3.20). Conheço pessoas abençoadas, porque são movidas pela fé e creem no poder do Senhor”, ressaltou o evangelista Morris Cerullo.
Você deseja experimentar a medida extra de Deus na sua vida? Está cansado de viver no fundo do poço? Coloque sua fé em prática e tome posse dessa palavra profética. Lance uma semente de R$911, e ajude a manter esse ministério gerido pela Associação Vitória em Cristo, que trabalha incessantemente para propagar o evangelho no mundo. O Senhor o recompensará com discernimento, visão espiritual e multiplicação financeira.

Como forma de agradecimento por sua oferta, enviaremos a Bíblia da Oração, um produto que não está à venda e foi cedido por Morris Cerullo, para que você descubra coisas fantásticas sobre a oração.

OBJETIVOS DA CAMPANHA

Os recursos recebidos através desta campanha serão investidos em quatro projetos prioritários:

1. Cruzada Vida Vitoriosa para Você em São Luís (MA), nos dias 20 e 21 de agosto de 2011. Custo aproximado de R$ 1 milhão;
2. Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Fortaleza (CE), nos dias 19 e 20 de novembro de 2011. Custo aproximado de R$ 1 milhão;
3. Escola de Ministério, durante uma semana, para treinamento de 2.500 pastores e 500 jovens com vocação ministerial, com hotel pago pela Avec. Custo aproximado de R$ 4 milhões;
4. Devido à mudança de tecnologia na TV para o sistema HD, precisamos trocar todo nosso equipamento de gravação do programa. Custo aproximado de R$ 2,5 milhões.

Tão importante quanto à sua semente, é a terra em que você está plantando. Por isto, estou dando satisfação de onde investiremos a sua semente de fé.