Eventos
- Eventos
- 6ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo
A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec), que tem se consolidado como referência de treinamento da liderança evangélica brasileira, acontecerá entre os dias 4 e 7 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, na capital Fortaleza.
Data do evento
De 04 a 07 de novembro
Local do evento
Avenida Washington Soares, 999, Bairro Edson Queiroz
Está encerrada a inscrição do processo seletivo para concorrer às cinco mil vagas da Eslavec que serão custeadas pela Associação Vitória em Cristo. Essas vagas serão destinadas a pastores, estrangeiros e jovens de até 25 anos, com vocação ministerial, que terão suas despesas de hospedagem, café da manhã e ingresso para os quatro dias do evento custeadas pela Avec.
Quem não se inscreveu para o processo seletivo e deseja participar da Eslavec pode comprar o ingresso no valor de R$ 50 no site www.vitoriaemcristo.org. Passagens aéreas e hospedagem podem ser adquiridas com a Frontur, agência de viagens oficial do evento. O pagamento poderá ser parcelado em até seis vezes sem juros. O telefone de contato da agência para efetuar a compra é 0300 210 1122.
A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec), que tem se consolidado como referência de treinamento da liderança evangélica brasileira, acontecerá entre os dias 4 e 7 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, na capital Fortaleza. Esta será a sexta edição, e mais de 10 mil pessoas são esperadas para o evento. Desde 2009, em sua primeira edição, a Escola de Líderes já reuniu cerca de 26 mil pessoas.
A Eslavec contará com a presença dos pastores Silas Malafaia, organizador do evento e líder da Avec e da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Edson Rebustini, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo e da Igreja Bíblica da Paz, Jackson Antônio, da Cathedral Revival Church em Londres, na Inglaterra, Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte e Apóstolo Rina, da igreja Bola de Neve. Para o louvor, estão confirmados os cantores Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Dayan Alencar, Jozyanne e Eyshila.
A programação terá inicio no dia 4 de novembro, às 19h30. De 5 a 7 de novembro, a programação começará às 15h e, à noite, às 19h. A Eslavec acontecerá no Pavilhão Leste, do Centro de Eventos do Ceará, que fica na Avenida Washington Soares, 999, Bairro Edson Queiroz.
A primeira Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC) foi encerrada com a celebração da Santa Ceia do Senhor, e deixou a certeza de que o seu propósito foi alcançado com êxito: a unidade evangélica e a capacitação de líderes.
Ver maisCopyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2025. Todos os direitos reservados
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tal monitoramento.