/evento/edicao/13/3--escola-de-lideres-da-associacao-vitoria-em-cristo

Eventos

  • Eventos
  • 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo
3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo

3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo

Foi com um sentimento de alegria entre os participantes que a 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo encerrou hoje, dia 9 de dezembro.

Data do evento

De 05 a 09 de dezembro

Local do evento

Centro de Convenções de Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu - PR

Sobre o evento

Foi com um sentimento de alegria entre os participantes que a 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo encerrou hoje, dia 9 de dezembro. Depois de assistirem às ministrações dos pastores Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Samuel Câmara, Claudio Duarte, Dag Heward-Mills e Dr. Mike Murdock, os congressistas retornaram para seus lares dispostos a aplicar o conhecimento que receberam em seus ministérios locais. 

Os momentos de louvor também ministraram o renovo de Deus. A adoração ficou por conta dos cantores Nani Azevedo, Danielle Cristina, Jozyanne, Rachel Malafaia, Eduardo & Silvana, Dayan de Alencar, e Marquinhos Menezes e Lilian.
Os objetivos e as metas traçadas para a programação foram alcançados, sendo o principal contribuir para o melhor desempenho da liderança evangélica brasileira. “Eu fiz essa Eslavec, porque acredito que o maior investimento que se pode fazer é na pessoa humana. Eu não faço evento somente para o crescimento do meu ministério, mas porque eu sonho ver a Igreja de Cristo crescer”, declarou o Pr. Silas aos congressistas. 

A 3ª Eslavec reuniu cerca de 5 mil participantes. Destes, 3 mil tiveram suas despesas com hospedagem e pensão completa custeadas pela Avec. Essas vagas foram divididas entre pastores (800) e seus cônjuges (800), pastores não acompanhados (900) e jovens de 18 a 25 anos de idade com vocação ministerial (500).

Para o pastor Sóstenes Cavalcante, diretor de eventos, o êxito desta edição da Eslavec representa mais uma vitória para a Avec. “Atender e montar uma logística para quase 5 mil congressistas e tudo funcionar dentro do planejado nos dá a sensação de dever cumprido e convicção de que a Avec realizou mais um marco em sua história”, afirmou.

A conferência contou com cerca de 600 jovens com vocação ministerial, demonstrando que a Eslavec atende tanto aos pastores que já possuem experiência no ministério, quanto a jovens que ainda estão no início da vida ministerial. Um deles é Guilherme Laluce Ribeiro, de 18 anos, que é vice-líder de jovens na Igreja Manancial de Araçatuba (SP) e participou da Eslavec pela segunda vez. “Essa edição superou as minhas expectativas. O fluir do Espírito Santo e a forma como Deus falou comigo foram extraordinários”, comentou.

A programação contou também com a 3ª Conferência de Mulheres, sob a liderança da pastora Elizete Malafaia. Além da pastora Elizete, o fórum, que reuniu quase duas mil mulheres, teve como preletoras as pastoras Rebekah Câmara, da Assembleia de Deus em Belém; e Myrna Araújo, da Missão Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. Elas abordaram questões importantes do comportamento feminino no relacionamento consigo mesma, com a família e com Deus, e responderam a perguntas feitas pelas participantes.

Durante o encerramento do evento, o Pr. Silas Malafaia agradeceu a presença de todos e anunciou que a 4ª Eslavec poderá ser realizada no Rio de Janeiro, em Fortaleza (CE) ou em Serra Negra (SP).

Edições anteriores

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE