/evento/edicao/22/14--congresso-fogo-para-o-brasil

Eventos

  • Eventos
  • 14º Congresso Fogo para o Brasil
14º Congresso Fogo para o Brasil

14º Congresso Fogo para o Brasil

Auditório lotado, com cerca de 3.300 pessoas de 25 estados brasileiros e até dos Estados Unidos no 14º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, em Brasília. Corações sedentos pela Palavra de Deus. Mãos levantadas, lágrimas de regozijo e quebrantamento, joelhos prostrados durante e após as mensagens e os momentos de louvor.

Data do evento

De 26 a 30 de julho de 2010

Local do evento

Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília - DF

Sobre o evento

Auditório lotado, com cerca de 3.300 pessoas de 25 estados brasileiros e até dos Estados Unidos no 14º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, em Brasília. Corações sedentos pela Palavra de Deus. Mãos levantadas, lágrimas de regozijo e quebrantamento, joelhos prostrados durante e após as mensagens e os momentos de louvor. Todas as vozes em uníssono formavam um coral de exaltação ao Senhor. Realmente o evento realizado de 26 a 30 de julho de 2010, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, transformou-se no templo do Deus vivo. 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Sem perder de vista o objetivo principal de promover despertamento espiritual e a comunhão do povo de Deus, o congresso foi realizado na capital federal com um propósito especial: orar para que as diretrizes divinas e a luz do evangelho alcancem os gabinetes das autoridades e influenciem positivamente suas decisões.

Por isso, após serem realizadas dez conferências, com períodos de adoração e mensagens reflexivas e impactantes, foi separado um momento exclusivo no encerramento para interceder pela nação. Em uma só voz, todos clamaram para que o Brasil seja transformado pelo poder do evangelho, a começar pelos participantes do congresso que ainda não eram cristãos. Resultado: 100 pessoas entregaram sua vida a Cristo. Tudo isso após uma emocionante Santa Ceia.

Edições anteriores

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

AGUARDE