/evento/edicao/33/vida-vitoriosa-em-porto-alegre--rs--2007

Eventos

  • Eventos
  • Vida Vitoriosa em Porto Alegre (RS) 2007
Vida Vitoriosa em Porto Alegre (RS) 2007

Vida Vitoriosa em Porto Alegre (RS) 2007

Milhares de pessoas compareceram ao Anfiteatro Pôr-do-Sol, em Porto Alegre, para adorar e bendizer o nome do Senhor na Cruzada Vida Vitoriosa para Você, promovida pelo Ministério Silas Malafaia, nos dias 9 e 10 de novembro de 2007. O evento reuniu caravanas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, além de famílias inteiras sedentas da Palavra de Deus

Data do evento

9 e 10 de novembro de 2007

Local do evento

Anfiteatro Pôr-do-Sol - Porto Alegre (RS)

Sobre o evento

Milhares de pessoas compareceram ao Anfiteatro Pôr-do-Sol, em Porto Alegre, para adorar e bendizer o nome do Senhor na Cruzada Vida Vitoriosa para Você, promovida pelo Ministério Silas Malafaia, nos dias 9 e 10 de novembro de 2007. O evento reuniu caravanas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, além de famílias inteiras sedentas da Palavra de Deus. 

A dona-de- casa Romilda dos Santos, de 42 anos, residente na cidade de Canoas, em entrevista a um jornal local, afirmou que participar da Cruzada era uma bênção de Deus. “Faz muito bem para a gente poder ouvir as palavras do pastor Silas, cantar e mostrar a nossa fé”. 

Centenas de pessoas aceitaram Jesus como único Salvador de suas vidas durante a pregação do pastor Silas. Vários corredores foram abertos no meio da multidão, para que pudessem chegar próximo ao palco e receber oração. Profeticamente, pastor Malafaia afirmou que naquele momento começava um novo tempo na vida de cada um. 

No louvor, Fernanda Brum, Nani Azevedo, pastor Jairinho e o grupo Toque no Altar revezaram-se no palco e, junto com o público, adoraram a Deus com muita alegria. Acompanhada do marido, a secretária Miriam Vargas, de 25 anos, que sabia quase todas as músicas de cor, ensaiava alguns movimentos. Em entrevista a um veículo de comunicação, ela ressaltou: “Sou da Assembléia de Deus. Estou me sentindo em casa aqui”. 

O pastor Jabes de Alencar, responsável por conduzir o evento, ressaltou o privilégio do povo de Deus de sair das dependências da igreja para declarar que aquela cidade, o Estado do Rio Grande do Sul e o país pertencem ao Senhor. “Estamos cumprindo o Ide de Jesus, decretando que Ele é poderoso para libertar, salvar, curar e transformar”. 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE