/evento/edicao/39/vida-vitoriosa-em-foz-do-iguacu--pr--2010

Eventos

  • Eventos
  • Vida Vitoriosa em Foz do Iguaçu (PR) 2010
Vida Vitoriosa em Foz do Iguaçu (PR) 2010

Vida Vitoriosa em Foz do Iguaçu (PR) 2010

Nem mesmo a chuva foi empecilho para que as pessoas sedentas pela Palavra de Deus fossem à Cruzada Vida Vitoriosa para Você, em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 13 e 14 de março de 2010.

Data do evento

Dia 13 e 14 de março de 2010

Local do evento

Gramadão da Vila A - Foz do Iguaçu (PR)

Sobre o evento

Nem mesmo a chuva foi empecilho para que as pessoas sedentas pela Palavra de Deus fossem à Cruzada Vida Vitoriosa para Você, em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 13 e 14 de março de 2010. Milhares de crianças, jovens, adultos, gestantes e idosos, provenientes do Paraguai, da Argentina e da própria cidade armaram-se de seus guarda-chuvas e foram ao Gramadão Vila A, em busca de uma palavra de paz e esperança, ministrada pelo pastor Silas Malafaia e pelos cantores durante os louvores. 

Na abertura do evento (13/03), foi exibido um vídeo emocionante sobre o propósito dessa cruzada, seguido de um momento de louvor e adoração com Dayan de Alencar, pastor Jairinho, Raquel Mello, Marco Aurélio, Nani Azevedo e Eyshila. Assim que o pastor Silas começou a ministrar a mensagem intitulada Vencendo o leão, o urso e o gigante, baseada em 1 Samuel 17.37, o Gramadão já estava tomado por milhares de pessoas, apesar da chuva torrencial e dos fortes ventos repentinos que ocorreram na tarde daquele sábado, antes do evento.

No segundo dia, mais uma vez a chuva caiu sobre a cidade; desta vez o dia inteiro, o que não desanimou o público. Mesmo molhada e com frio, a multidão permaneceu atenta aos conselhos para uma vida vitoriosa, destacados durante a mensagem do pastor Silas, e não cessava de glorificar a Cristo pela ministração. Uma das participantes, Carolina Pires Dorneles, grávida de 5 meses, foi ao evento com o marido e a sogra. “Em nenhum momento hesitei em vir a essa cruzada, pois creio que aprenderei mais sobre a Palavra de Deus, para que eu possa fazer a diferença e ser usada cada vez mais pelo Senhor”. 

Para a paraguaia, Felicita Martinez, a maior motivação para participar dessa cruzada foi o seu amor por Jesus. “Onde propagam o amor de Cristo, eu vou sempre. Apesar da chuva, sabia que Deus cuidaria de tudo”, comenta. Já o pastor José Luiz, que veio da Argentina, acredita que toda essa mobilização se deve ao fato de o Espírito Santo estar levando um avivamento a Foz do Iguaçu e às cidades vizinhas por intermédio do pastor Silas Malafaia. “Creio que por meio da oração dele e da união dos pastores, muita coisa vai mudar nesta região. É tempo de glorificar a Deus”, opina.

Muitas pessoas foram impactadas por esse trabalho. Quando o pastor Silas fez um convite àqueles que gostariam de experimentar uma mudança de vida com Cristo, um corredor foi aberto em meio à multidão e cerca de mil pessoas foram à frente do palco manifestar o desejo de entregar seu coração a Jesus. 

O trabalho foi aplaudido pelo vereador Luis Queiroga, que compareceu ao evento em nome do prefeito local Paulo Mac Donald Ghisi. Membro da Igreja Batista Renovada, Queiroga ressaltou que Foz do Iguaçu carece de uma palavra impactante. “Sabemos que o pastor Silas é uma voz profética na nação brasileira. Quero, então, externar todos os nossos agradecimentos. Creio que essa cruzada foi um presente para a população dessa cidade. Talvez não vejamos o resultado pelos olhos carnais, mas, pelos olhos espirituais, podemos enxergar essa vida vitoriosa”, afirma o parlamentar.

Edições anteriores

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE