/noticia/160/eslavec_2018

Notícias

Eslavec 2018

Segundo dia teve ministrações dos pastores Silas e Elizete Malafaia

20/11/2018 Eslavec 2018

O segundo dia da Eslavec 2018 foi de casa cheia e contou com momentos de louvor e adoração musical, e preleções inspiradoras dos pastores Silas e Elizete Malafaia. 

Na primeira reunião do dia, a Pra. Elizete Malafaia baseou sua fala no texto bíblico de 1 Tessalonicenses 5.23 destacando a importância de ser um líder saudável. “Todos somos líderes, mas antes de liderar alguém precisamos nos auto liderar”, afirmou a preletora. 
Ela ressaltou a necessidade do ser humano estar firmado no Senhor, "pois quem está em Deus cuida do corpo, da alma e do espírito". Daí a necessidade de se viver em harmonia o que só é possível por meio do amor de Deus. 

No segundo momento do evento, o Pr. Silas Malafaia ministrou o tema Verdades que os líderes precisam conhecer. Em sua fala, o pastor afirmou que Deus não dirige sua igreja como negócio, mas como uma família. 

Ele também chamou a atenção dos presentes para a questão de que todo o ser humano nasceu para liderar alguma área da sua própria vida, pois existem níveis de liderança. E, para ser bem-sucedido, é necessário saber lidar com o fracasso. 

Um exemplo é o apóstolo Paulo que apesar dos altos e baixos nunca se vitimizou. “A maior prova de amor para com Deus é a obediência. A primeira e a última coisa que Deus quer de nós é que façamos o que ele quer, então seja fiel à visão que Deus te deu”, finalizou o pastor. 

A abertura do evento, nesta segunda-feira, ficou sob a responsabilidade do pastor Luciano Subirá, que ministrou uma mensagem edificante sobre Maturidade. “A igreja sofre mais com líderes imaturos do que com a falta de liderança”, afirmou o pastor. 

A programação está sendo transmitida, ao vivo, pelo gospelplay.com. Pague R$ 50 e assista às palestras. Acesse e cadastre-se.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados