/noticia/171/empacotando-amor

Notícias

Empacotando Amor

Campanha proporcionou um Natal solidário para as pessoas assistidas pelos projetos apoiados pela Avec

04/02/2019 Empacotando Amor

Dezembro é um dos meses mais importantes do ano, não só pelas festas de Natal e o Ano Novo. É uma época que desperta nas pessoas sentimentos de generosidade e amor ao próximo. Inspirada pelo espírito natalino, a Associação Vitória em Cristo promoveu a Campanha Empacotando Amor.

Através da ação, que aconteceu nos meses de novembro e dezembro, a instituição arrecadou doações junto a Parceiros Ministeriais, colaboradores da empresa, e de quem não é parceiro da instituição. Com o apoio foi possível presentear as pessoas que são assistidas pelos projetos sociais patrocinados pela Associação com alimentos, brinquedos e produtos de higiene pessoal.

O pastor Silas Filho, presidente da Associação, ficou feliz com o resultado da campanha. “O mês de dezembro é especial por remeter a festas, celebrações e o Natal, que é o amor de Deus para conosco. Essa linda campanha, através das doações, abençoou centenas de crianças que são assistidas pela Avec”, relatou.

Os colaboradores do Call Center da Central Gospel se mobilizaram para arrecadar doações que foram entregues ao Lar Amor Maior, que cuida de moradores de rua, pessoas especiais e idosos, e as crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista assistidos pelo Cora (Centro de Otimização e Reabilitação do Autismo). Eles se dividiram e cada equipe ficou responsável por trazer itens. No total, foram mais de 362 itens arrecadados.

Amanda Cláudia, que trabalha no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Central Gospel conta que ter participado desta ação foi muito gratificante. “Ajudar o próximo é sempre bom, doar alguma coisa para quem precisa não tem preço. Gostaria que a campanha durasse o ano todo para poder ajudar mais pessoas”, frisou Amanda.

As contribuições, que também chegaram até a África, fizeram a alegria da garotada do da aldeia Péfine de Areia e do bairro Quelele, participantes do projeto missionário liderado pelo pastor Luciano Fraga, em Guiné-Bissau.

“Distribuímos brinquedos para 300 crianças. Foi emocionante, pois a maioria delas recebeu somente o brinquedo oferecido pela missão, porque seus pais não têm condições de presenteá-las. Para nós, foi gratificante ver o sorriso e a alegria no momento da entrega dos presentes. Somos gratos a Deus por vocês que nos ajudam a fazer a diferença nesta nação. Jesus vos abençoe", declarou o pastor Luciano Fraga.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados