/noticia/217/fogo-para-o-brasil--segundo-dia-e-marcado-pelo-sobrenatural-de-deus

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Fogo para o Brasil: segundo dia é marcado pelo sobrenatural de Deus

Fogo para o Brasil: segundo dia é marcado pelo sobrenatural de Deus

Busca pelo batismo no Espírito Santo impacta congressistas

31/07/2019 Fogo para o Brasil: segundo dia é marcado pelo sobrenatural de Deus

Neste dia 30 de julho, aconteceu a segunda noite do Fogo para o Brasil 2019. Foram momentos de profundidade espiritual e busca pelo batismo com o Espírito Santo, por meio das ministrações dos pastores Jose Satirio, da Colômbia, e Silas Malafaia, idealizador do evento. Uma surpresa, foi a presença do Pastor Tiago de Assis, vindo de Campo Grande (MS), para uma participação especial.

No primeiro momento de culto, o preletor foi o Pastor Jose Satirio que falou a respeito do tema Prioridades no ministério. Ele compartilhou sobre como Deus o chamou para missões, compartilhou experiências sobrenaturais de cura, de livramento e de direcionamento ministerial.

O pastor destacou cinco prioridades deixadas por Jesus: ser um com o Pai (João 10.30), ser íntimo com os três apóstolos principais: Pedro, João e Tiago; formar equipe como os 12 apóstolos e também 70 discípulos, enviando-os de dois em dois.

Com ênfase na tríplice ganhar, edificar e enviar, o pastor Satirio ainda lançou três pontos sobre Jesus: Ele que nos levar ao nível de permanecer nele por amor; que nossa motivação seja correta, glorificar a Ele e não a nós mesmos; que tenhamos a dimensão da frutificação, que é levar muitos frutos e os mesmos permaneçam.

“Se a sua teologia não transforma a sua biografia, você está vivendo uma hipocrisia”, finalizou.

 

Batismo espiritual

"Deus lhe deu um código secreto que ninguém mais entende. Falar em línguas é o código secreto do Reino, dado por Deus a você", frisou Pastor Silas, em sua mensagem no segundo momento da noite.

Segundo o Pastor Silas, o objetivo de ser batizado pelo Espírito Santo é receber poder para testemunhar a fé em Jesus Cristo, o poder para uma grande colheita de vidas para Deus.

"Hoje, milhões de crentes são batizados com o Espírito Santos e falam em outras línguas, e isso não foi só para Atos 2!", ressaltou o pastor.

Após uma profunda abordagem, histórica e espiritual, sobre a importância do dom de falar em línguas, o Pastor Silas convidou o Pastor Tiago de Assis, vindo especialmente de Campo Grande (MS), para um momento muito especial.

Muito usado por Deus na área da intercessão, para ministrar e clamar sobre batismo com o Espírito Santo, o Pastor Tiago orou para que todos recebessem esse poder da parte de Deus. Foi um momento marcante e de profundo mover espiritual.

 

Ingressos

Para quem está na capital pernambucana ainda é possível adquirir ingressos no valor promocional de R$ 20,00 por pessoa. Basta dirigir-se ao estande da Avec, dentro do Classic Hall, localizado na Av. Gov. Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho, Olinda - PE.

Acompanhe a nossa cobertura pelas redes sociais e assista o congresso ao vivo acessando gospelplay.com/evento.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE