/noticia/219/poder-de-deus-e-derramado-no-fogo-para-o-brasil

Notícias

Poder de Deus é derramado no Fogo para o Brasil

Último dia do congresso contou com vidas voltando para Cristo

02/08/2019 Poder de Deus é derramado no Fogo para o Brasil

O encerramento do Fogo para o Brasil aconteceu nesta quinta-feira, 1 de agosto, no Classic Hall, em Recife. Quem participou saiu cheio da presença de Deus, renovado por ministrações bíblicas inspiradoras e profundas. Foram quatro dias intensos, que contaram com preleções dos pastores Silas Malafaia, José Satirio, Eduardo Gonçalves, Camila Barros e Jackson Antônio.

Abrindo à noite, a Pastora Camila Barros, da Advec, utilizou o texto de Lucas 5 para afirmar que devemos olhar para Jesus e não para as circunstâncias. “Quando Pedro pediu para andar sobre as águas, ele queria uma estratégia. Jesus deu a direção, porém Pedro deixou de olhar para Cristo e se abateu pelo mar agitado. Não perca o foco, não tire os olhos de Jesus”, disse a pastora.

Outro ponto que a pastora Camila destacou foi que ao desempenharmos nosso ministério, o resultado é Jesus quem dá. “Jesus já te ensinou o que você deve fazer. O trabalho é seu, mas o resultado é dele. Confie! O resultado virá quando você aplicar o método que Cristo lhe deu. Submeta-se ao método!”, destacou.

Fechado o evento, foi a vez do Pastor Jackson Antônio que, baseado em Marcos 10.13 a 16 e 2Samuel 4.3, lembrou-nos do amor que o Senhor sempre teve pelas crianças. Jesus deixava que elas se aproximassem dele! Ao longo de sua ministração, ele relatou sobre a importância de ser cuidado, amado e abraçado desde a infância. A partir desse ponto ele conta a história de Mefibosete, o filho de Jonatas, aleijado, que foi horando por Deus e pode voltar para o palácio e desfrutar da vida no reino.

A noite terminou com vidas voltando para o rei Jesus, voltando para o Reino. Foram momentos de muita alegria para todos os que participaram e trabalharam desse congresso.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2025. Todos os direitos reservados

AGUARDE