/noticia/248/a-graca-de-deus-e-suficiente

Notícias

A graça de Deus é suficiente

Compartilho uma mensagem que está no meu coração. Sobre um caso que exemplifica bem quando nós abraçamos as oportunidades que a graça de Deus nos apresenta

04/11/2019 A graça de Deus é suficiente

Por Pr. Silas Malafaia

Hoje eu quero compartilhar com você uma mensagem que está no meu coração, que fala sobre a graça de Deus. Lembrei-me de um caso que exemplifica bem o que acontece quando nós abraçamos as oportunidades que a graça de Deus nos apresenta.

Há um tempo atrás, comecei a observar um jardineiro que trabalhava na construtora que estava fazendo uma obra lá em casa. O rapaz fazia um ótimo trabalho, mas vivia embriagado. Quando a obra acabou, o contratei para cuidar do jardim da minha editora, a Central Gospel.

Ele era muito talentoso! Resolveu fazer uma casa para o meu cachorro, trocou o piso do quintal e, certo dia, resolveu pintar a minha casa. Bom, um dos vizinhos viu e convidou-o para pintar a casa dele também. E assim, outros vizinhos acabaram contratando seus serviços.

Esse rapaz largou a bebida, voltou para Jesus, casou-se com a empregada doméstica da minha vizinha e tem seu próprio carro. A vida dele mudou!

Essa história é para nos fazer refletir sobre o que estamos fazendo com o nosso dom, com as oportunidades que nos são oferecidas. Amados, o problema não está na dispensação da graça, mas na maneira como respondemos a ela.

Já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?

Este texto é baseado em meu livro Incomparável graça

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE