/noticia/249/a-graca-de-deus-supre-necessidades-extremas

Notícias

A graça de Deus supre necessidades extremas

Conto a história de Elias que desafiou os profetas de Baal e de Aserá, levando a nação de Israel a decidir a quem serviria.

11/11/2019 A graça de Deus supre necessidades extremas

Por Silas Malafaia

Quero  deixar aqui com você a história de Elias que desafiou os 450 profetas de Baal e 400 profetas de Aserá, levando a nação de Israel a decidir a quem serviria. No monte Carmelo, o Todo-poderoso revelou ser o único Senhor, expondo a insensatez daqueles que seguiam e adoravam os falsos deuses cananeus (1 Reis 18.20-40). Os profetas de Baal foram dizimados e as chuvas voltaram à terra (1 Reis 18.43-45).

Nos dias do profeta, houve fome sobre a terra, mas Deus usou uma ave para alimentá-lo. E, quando as águas do ribeiro secaram e a fome tornou-se intensa, o Senhor mandou que Elias se dirigisse à casa de uma pobre viúva, para que ele soubesse que era Ele, o soberano de Israel, quem o estava sustentando no meio da escassez, no meio da dificuldade e diante da necessidade extrema.

Você que está passando por ventos tempestuosos ou está vivendo momentos de grandes adversidades, reflita sobre a história de Elias e tenha fé que Deus está contigo!

Eu declaro, profeticamente, sobre a sua vida, se você está vivendo em extrema necessidade hoje: a graça de Deus vai lhe sustentar! O Deus soberano, que governa terra e céu, suprirá todas as suas faltas.

Este texto é baseado em meu livro Incomparável graça.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE