/noticia/255/bencaos-sobre-bencaos

Notícias

Bênçãos sobre bênçãos

Neste artigo, uso o exemplo de Davi que era um rei temente ao Senhor, ouvia a sua voz, o obedecia e assim se tornou um exemplo de homem vitorioso

10/12/2019 Bênçãos sobre bênçãos

Por Pr. Silas Malafaia

Quero ministrar uma palavra profética de vitória sobre a sua vida, a sua família e a sua igreja. Davi, filho de Jessé, é um excelente exemplo de homem vitorioso. Porém, até o profeta Samuel, guiado pela perspectiva humana de olhar a aparência, pensou que um dos irmãos de Davi seria o escolhido do Senhor para substituir Saul como rei de Israel.

O pequeno Davi foi surpreendente! Tornou-se um rei temente ao Senhor, ouvia a sua voz, o obedecia e, assim, era grandemente abençoado. Ele era um homem segundo o coração de Deus. Em 2 Samuel 8.14b está escrito: “O SENHOR dava vitórias a Davi em todos os lugares aonde ia” (NVI). Esse texto é tremendo, revela que onde Davi pisava obtinha a vitória.

Você já parou para pensar sobre isso? Imagine uma pessoa que sempre conquista bênçãos, é bem-sucedida, aonde quer que chega a vitória o segue. Com Davi era assim. E pode ser assim com você também. O Senhor deseja abençoar a sua vida abundantemente.

Creia! Só Ele tem poder para isso!

Este texto é baseado em meu livro Vitória em todo lugar.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

AGUARDE