/noticia/257/casa-de-deus--local-de-b-n--os-e-vit-rias

Notícias

Casa de Deus: local de bênçãos e vitórias

É na igreja que o povo do Senhor deve prestar culto público, aprender a Palavra e ter comunhão com o Corpo de Cristo

17/12/2019 Casa de Deus: local de bênçãos e vitórias

Por Silas Malafaia
 

A vitória que o Senhor garante não é apenas no seu trabalho, ou em sua família, é também na igreja. A casa de Deus é lugar de vitória, de bênção, de derramamento de poder. No templo, o Senhor fala, opera, responde, manifesta Sua shekinah. O rei Davi sabia disso e afirmou: SENHOR, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória (Salmos 26.8).

É na igreja que o povo do Senhor deve prestar culto público, aprender a Palavra e ter comunhão com o Corpo de Cristo. Um exemplo na Bíblia é Pedro e João que iam ao templo, em Jerusalém, porque Deus havia instituído aquele lugar para tal fim (ver Isaías 56.7; Mateus 21.13; Atos 3.1).

A casa de Deus é um lugar de comunhão, crescimento e bênção. É o lugar de ouvir a instrução do Senhor, servi-lo e cultuá-lo com nossos irmãos. É um lugar de reverência por causa de Sua santa presença.

O Espírito Santo opera nesse local de forma extraordinária! Por isso, não despreze a sua igreja por nenhum outro lugar e não permita que ela seja contaminada por práticas e comportamentos ilícitos. A igreja é um lugar de vitórias!

Este texto é baseado em meu livro Vitória em todo lugar.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

AGUARDE