/noticia/262/6-motivos-para-contribuir-com-miss-es

Notícias

6 motivos para contribuir com missões

Você já parou para pensar na importância de contribuir com missões? Listamos 6 motivos para ser um mantenedor de obras missionárias

07/01/2020 6 motivos para contribuir com missões

Quando ajudamos alguém sem buscar nada em troca estamos praticando o amor que Cristo tanto nos ensinou. São muitos os registros na Bíblia que demonstram esse amor incondicional na intenção de alcançar todos os povos, línguas, raças, nações e culturas.

Você já parou para pensar na importância de contribuir com missões? Listamos 6 motivos para ser um mantenedor de obras missionárias:

  1. Chegar a lugares onde você não pode ir

Você pode nunca ter saído do seu país ou da região onde mora, mas sua oferta chega aos lugares mais remotos e escondidos.

  1. Alcançar vidas para o Reino

Talvez você não pregue para multidões, mas contribui para que outros levem a mensagem a quem você não pode.

  1. Demonstrar o nosso amor pelas almas

Amor exige uma ação. Contribuir com missão é uma forma de agir em favor de quem precisa.

  1. Obediência

A missão foi dada a todos: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16.15).

  1. Levar paz e esperança

Missão envolve ajuda humanitária também: comida, remédios, escola... Sua contribuição tem levado paz para o presente de outras pessoas e esperança de um futuro melhor.

  1. Semear em boa terra

Separar uma quantia mensal para missões é semear em terra fértil. A Bíblia diz, em Gálatas 6.9a: "E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos".
 

A Associação Vitória em Cristo apoia um projeto muito lindo em Guiné-Bissau, que continua em pleno crescimento graças à liberalidade de nossos Parceiros Ministeriais. O apoio espiritual e financeiro tem contribuído para que as 1.400 crianças e adolescentes tenham escola, para que famílias inteiras tenham uma igreja onde congregar e receber instruções para uma vida cristã cheia do poder de Deus.

Atualmente, com o trabalho exercido em Guiné-Bissau, temos mais de 500 crianças nas escolas, divididas entre jardim infantil, jardim e pré-escolar. Essa base educacional tem transformado as aldeias e estabelecido um ambiente de esperança, onde finalmente vê-se a possibilidade de um futuro melhor.

A construção do prédio na capital, que servirá de escola-modelo, e um templo-sede estão em andamento. “Nós queremos colocar o telhado – da parte da igreja -, e também as aberturas, portas, janelas e fiação elétrica da escola; para as pessoas já ocuparem, mesmo sem o piso”, comunicou o missionário Luciano Fraga.

Ainda há muito a ser feito, inúmeros lugares aonde levar as boas novas da Salvação; e contamos com a sua fidelidade para que mais vidas sejam alcançadas por meio da missão na África. Você pode nunca ter pisado lá, mas a sua semente atravessou o oceano.

"Quem trata bem os pobres empresta ao Senhor, e ele o recompensará".

Provérbios 19.17

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

AGUARDE