/noticia/291/a-certeza-da-nossa-fe

Notícias

A certeza da nossa fé

Neste domingo de Páscoa, dia que celebramos a ressurreição de Jesus, queremos incentivar você a fazer uma análise da própria fé

12/04/2020 A certeza da nossa fé

É muito comum ouvirmos críticas a Tomé por ter duvidado e pedido provas de que era realmente Cristo ali, diante dele. Neste domingo de Páscoa, dia que celebramos a ressurreição de Jesus, queremos incentivar você a fazer uma análise da própria fé.

Quantas vezes duvidamos das promessas que Ele nos fez por causa das circunstâncias? Quantas vezes deixamos de agir conforme Ele nos instruiu porque temos medo do futuro, de não dar certo? Cada pequena dúvida que temos em relação ao amor e poder de Cristo é uma demonstração da nossa pouca fé ou da falta dela.

Ele vive! Se você crê nisso, precisa estender a sua fé a tudo o que a ressurreição significa: Ele venceu a morte, Ele nos deixou uma missão e Ele vai voltar para buscar a Sua Igreja. Como estamos em relação a essas verdades? Crer não pode ser apenas uma certeza que vive com a gente, mas precisa resultar em boas obras (Tiago 2.17).

A Associação Vitória em Cristo tem trabalhado incansavelmente para que essas obras - impulsionadas por amor e praticadas por causa da fé – cheguem onde nossos Parceiros Ministeriais não podem ir. Projetos sociais que atendem desde crianças e adolescentes até idosos e ex-moradores de rua; que lutam contra o aborto e o abuso sexual infanto-juvenil. Permanecemos firmes nesse propósito! Clique aqui e junte-se a nós nessa obra! 

Saiba mais sobre todos os nossos projetos sociais aqui.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados

AGUARDE