/noticia/321/o-avivamento-produz-boas-obras

Notícias

O avivamento produz boas obras

Desde Atos, os cristãos cheios do Espírito Santo eram pessoas que ajudavam o próximo, seguindo os ensinamentos de Jesus

29/07/2020 O avivamento produz boas obras

A experiência do derramamento do Espírito Santo no livro de Atos 2 mostra pessoas sendo cheias de Deus que, consequentemente, tomaram algumas posturas: pregaram o evangelho, seguiram firmes e viveram em amor cristão, partindo o pão juntos, dividindo os bens e fazendo orações.

A ajuda ao próximo faz parte da vida cristã. Jesus espera que sejamos mais como o bom samaritano (Lucas 10.25-37), que se importa mais com as pessoas do que com seus compromissos. A carta de Tiago também diz que a nossa fé precisa produzir boas obras (Tiago 2.14-26).

 

A pastora Elizete Malafaia falou sobre avivamento e boas obras: “Somos cheios do Espírito Santo para nos tornarmos testemunhas de Jesus. Os primeiros cristãos tinham tudo em comum, dividiam seus bens. Quem tem a chama do avivamento em seu coração, tem amor ágape e se preocupa com o próximo. O avivamento é o poder de Deus em nossas vidas e faz com que amemos a Deus, a nós mesmos e aos semelhantes. Quem tem o fogo do Espírito tem o poder de Deus e se torna um grande doador”.

A Avec ajuda diversos projetos sociais. Participe dessa missão com a gente. Faça uma doação ou torne-se um Parceiro Ministerial.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

AGUARDE