/noticia/336/-tentei-usar-drogas-ate-morrer-

Notícias

"Tentei usar drogas até morrer"

Veja o testemunho de Leonardo. Ele teve sua vida transformada após ser internado na Casa de Maquir

15/09/2020

Leonardo usou drogas durante 14 anos. Ele queria se anestesiar dos problemas, tinha uma vida vazia e sem esperança. Certa vez, ele usou drogas cinco dias seguidos, pois desejava morrer. Quando já estava tendo movimentos involuntários, ele temeu morrer. Disse a Deus que não queria que essa fosse a lembrança que sua filha levaria dele. Quando ele clamou "Se ainda vê graça sobre mim, me tira daqui", sentiu Deus dizer que o levaria a um lugar onde falaria com ele.

Foi assim que o Leonardo chegou na Casa de Maquir. Hoje, três anos depois, ele conta: "Minha vida mudou totalmente. Minha esposa estava com as malas prontas para ir embora. Hoje, estamos juntos e temos mais uma filha. Consigo trabalhar e viver um diz de cada vez".

Sobre a Casa de Maquir, ele disse que encontrou ali as ferramentas necessárias para ficar de pé: "Temos apoio de pastores, palestrantes. Nos ajudam não só durante a internação, mas até hoje. Eles não abrem mão da presença do Senhor".

Leonardo também deixou um recado para quem quer se livrar das drogas: "Vale a pena. Vale muito a pena ouvir a voz de Deus. Não foi em vão que Jesus morreu por você. Por mais que você esteja sem esperança, existe um Deus que trabalha pelos seus. O inimigo trabalha em nossa fraqueza, mas Deus aperfeiçoa a vontade Dele em nossa fraqueza. Peça ajuda ao Espírito Santo. Levante-se depressa".

A Avec apoia a Casa de Maquir. Parte das doações recebidas são investidas em histórias como essa. Faça parte disso. Clique aqui e torne-se um Parceiro Ministerial.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

AGUARDE