/noticia/355/o-poder-da-gratidao

Notícias

O poder da gratidão

No mês da Ação de Graças, Avec e projetos sociais agradecem aos Parceiros Ministeriais

26/11/2020 O poder da gratidão

Entre as datas comemorativas deste mês, destacamos uma que tem tudo a ver com o que a Associação Vitória em Cristo acredita: Dia de Ação de Graças. As demandas diárias acabam exigindo mais tempo, com muitas responsabilidades e preocupações que sugam energia, mas nada disso pode nos impedir de olhar ao redor e agradecer.

O Dia de ações de graças é um dos principais feriados da América do Norte, simbolizando carinho, compaixão e gratidão. No Brasil, essa data não costuma ser comemorada, mas a lembrança dela nos ajuda a exercitar o hábito de ser grato e expressar isso em palavras e atitudes. Portanto, alguns representantes dos projetos sociais que apoiamos enviaram sua mensagem de gratidão.

SUZANA PANTALEÃO - Casa de Maquir
A gratidão é o que me move. Sou uma pessoa consciente de que jamais poderei retribuir o que Deus fez por mim na mesma proporção. Também reconheço o amor e o cuidado do Senhor através de pessoas - a maioria eu nem conheço pessoalmente. Meus sinceros agradecimentos a Deus, que tem me dado a oportunidade de fazer a diferença na vida de pessoas em seus piores momentos; e aos Parceiros Ministeriais da Avec, que demonstram acreditar no nosso trabalho enviando suas colaborações. Esse tipo de atitude é fundamental para que eu não pare.
Obrigada, Senhor! Obrigada, Avec! Obrigada, Parceiros Ministeriais!


PR. LUCIANO FRAGA - Missão em Guiné-Bissau
Reconheço vossa generosidade toda vez que vejo e/ou recebo um sorriso contagiante dos nossos alunos. Toda vez que um dos nossos professores toma o giz (Sim, aqui ainda utilizamos giz) e se dirige ao quadro para instruir nossas lindas crianças. E quando elas oram para agradecer o alimento que recebem diariamente.
Reconheço vossa generosidade quando uma vida é impactada pela Palavra de Deus e se decide por Cristo, alcançando a bendita esperança da Salvação e tendo a vida completamente transformada. Também quando conseguimos comprar materiais de construção para o projeto do prédio da escola, onde centenas de alunos terão acesso a um ensino de qualidade; e para a igreja, onde muitas pessoas poderão se reunir e adorar ao Senhor Jesus.
Minha gratidão a Deus pela AVEC, Pr. Silas Malafaia, amigos e amigas parceiros da Associação Vitória em Cristo, que amam e contribuem com a obra missionária em Guiné-Bissau. Muito obrigado por nos ajudar a realizar esse sonho de Deus na África.
Jesus vos recompensará!


PRA. ROSITA ALVES - Lar Amor Maior
É um prazer enorme poder trazer uma palavra nesta revista, onde aproveito para agradecer aos Parceiros Ministeriais da Associação Vitória em Cristo e ao nosso pastor Silas Malafaia, esse homem que não se faz de rogado ao grande chamado. Por intermédio dele, o Lar Amor Maior e tantas outras instituições foram alcançadas por Deus. Que o nosso Senhor, com toda a Sua glória, os guarde no poderoso nome de Jesus!

MARICELIA PINTO - Missão Restaurando Vidas
Temos um trabalho voltado para o enfrentamento à violência sexual infantojuvenil que já alcançou vários municípios do nosso Estado. Militamos nessa frente há aproximadamente 20 anos e fomos muito exitosos ao longo do tempo em razão do apoio mensal que recebemos da AVEC e de seus colaboradores. Quero expressar aqui minha a gratidão a Deus e a todos por terem viabilizado a realização do nosso trabalho de grande relevância social, pois, através dele, conseguimos levar inúmeras crianças e adolescentes a quebrar o silêncio e interromper o círculo da violência sexual, e ainda promover a superação da mesma.
Obrigada à AVEC pela sensibilidade em ajudar e apoiar um causa tão nobre.


Em nome de cada projeto social, de cada atendido que teve a vida transformada ou está em processo de mudança, a Associação Vitória em Cristo deixa aqui toda a gratidão pelas orações, liberalidade e fidelidade dos Parceiros Ministeriais.


 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

AGUARDE