/noticia/362/celebre-o-nascimento-de-jesus

Notícias

Celebre o nascimento de Jesus

Veja esta mensagem da pastora Elizete Malafaia sobre o Natal: "Jesus veio ao mundo trazer paz, a alegria, o amor, o verdadeiro sentido para nossa vida, e o direito de desfrutarmos da vida eterna"

25/12/2020 Celebre o nascimento de Jesus

E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados (Mateus 1.21)


Cidades, lojas, prédios e casas já exibem a sua decoração de Natal. Nas ruas, shoppings e comércios o movimento gira em torno dessa data tão festiva. Em todo o mundo o clima natalino está no ar. Porém, mais que uma época de dar e receber presentes, o Natal deve ser uma oportunidade de render graças àquele que foi enviado ao mundo com a missão de redimir o homem de seus pecados, e, assim, proporcionar-nos uma nova vida.
Jesus veio ao mundo trazer paz, a alegria, o amor, o verdadeiro sentido para nossa vida, e o direito de desfrutarmos da vida eterna. Não podemos esquecer que o Seu nascimento mudou a nossa história por completo. Estávamos condenados à morte e ao sofrimento eterno. Seu nascimento, sua vida, sua morte e sua ressurreição fizeram renascer novas esperanças e a confiança de que um dia todos nós estaremos com Ele, em sua glória, vivendo eternamente em seu Reino.  
Quando compreendemos o propósito do nascimento de Jesus e do Seu sacrifício, e o confessamos como Senhor e Salvador de nossa vida, o Natal deixa de ser apenas uma data festiva no calendário, pois nos tornamos discípulos de Jesus vivendo de acordo com o que Ele ensinou com sua própria vida. 
Que neste Natal você possa repensar sobre o que o nosso Senhor e Salvador veio ensinar-nos com a Sua vida e com Seu relacionamento com Deus e com os homens. Exercitemos o amor, o perdão, a alegria, a paz, a bondade, a mansidão, a tolerância, a compaixão e o domínio-próprio.
Que o Senhor Jesus reine em sua vida e em sua família. 
Feliz Natal! 
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2020. Todos os direitos reservados

AGUARDE