/noticia/369/a-vida-e-feita-de-decisoes

Notícias

A vida é feita de decisões

Leia esta palavra da pastora Elizete Malafaia. Neste novo ano, obedeça aos princípios da Palavra de Deus para que suas decisões sejam bem-sucedidas

25/01/2021 A vida é feita de decisões

Estamos dando início a uma nova jornada. Durante nossa caminhada estaremos diante de diversas escolhas que teremos que fazer nas áreas espiritual, emocional, física e material.

Se obedecermos aos princípios da Palavra de Deus, priorizando a Sua vontade, confiando em Suas promessas, mesmo diante de situações difíceis; não deixando o medo, o desânimo, a ansiedade e a incredulidade nos abater, com certeza, todas as nossas decisões serão bem-sucedidas e abençoadas. Desfrutaremos do melhor dessa terra e nossa geração também.

Estamos sempre diante de escolhas certas ou erradas, a favor ou contra os princípios de Deus. Não existe vida sem decisão.

Viver é estar sempre decidindo: entre o bem e o mal, o bom e o ruim, o que pode e o que não pode. As decisões envolvem os relacionamentos, seja conjugal, familiar, ou entre amigos; a vida financeira, cristã, espiritual, etc.

Deus no ato da criação decidiu separar a luz das trevas, deu ordem ao caos, criou os animais e o ser humano. Este, além de criá-lo à Sua imagem e semelhança, concedeu-lhe o poder de fazer escolhas e tomar decisões.  

O Senhor autorizou o homem a crescer, multiplicar-se, encher a terra e dominá-la. Que responsabilidade nos foi confiada! Somente o ser humano recebeu essa atribuição. Contudo, não poderemos responsabilizar os outros por decisões equivocadas que venhamos a tomar, ou seja, daremos contas a Deus de todas as nossas decisões.

Que no ano de 2021 sejamos sempre direcionados pelos princípios da Palavra de Deus, o nosso manual de vida e conduta. Assim, desfrutaremos de amor, graça, misericórdia, perdão, alegria, paz, bondade, fé, comunhão, unção e autoridade de Deus.

Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais (Jeremias 29.11).

Deus decidiu nos abençoar. Obedeça ao Senhor e desfrute de Suas bênçãos.
Tenha um ano vitorioso e cheio de conquistas.
Jesus Cristo nos abençoe!

Por Elizete Malafaia

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE