O Natal das crianças em Guiné-Bissau, na África, foi especial! O projeto missionário do pastor Luciano Fraga realizou um evento com presentes e comida para as crianças.
A Avec apoia esse projeto mensalmente e a campanha Empacotando Amor colabora com esse fim de ano especial.
Além de três escolas e igrejas que já foram construídos por este projeto missionário, está em construção mais um grande prédio que será o local de aula para centenas de crianças e, na parte superior, uma igreja para mais de mil pessoas. Infelizmente, as obras precisaram ser paralisadas por conta da pandemia, mas cremos que logo será retomada. Nos ajude a fazer isso acontecer!
Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2025. Todos os direitos reservados
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tal monitoramento.