/noticia/392/o-que-podemos-fazer-com-a--ajudaemdobro-em-guin--bissau-

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • O que podemos fazer com a #AjudaEmDobro em Guiné-Bissau?

O que podemos fazer com a #AjudaEmDobro em Guiné-Bissau?

Na campanha Ajuda em Dobro, queremos fazer uma doação extraordinária aos projetos sociais. E essa doação chegará lá na África também

05/04/2021 O que podemos fazer com a #AjudaEmDobro em Guiné-Bissau?

Com a sua #AjudaEmDobro, a obra que está sendo realizada em Guiné-Bissau, na construção da escola e igreja, poderá avançar ainda mais rápido! Mais um local adequado para centenas de crianças e adolescentes terem acesso a um estudo de qualidade, além de um espaço para receber pessoas que desejam cultuar a Deus.

A Avec segue apoiando missões e projetos socioeducativos. Tornando-se um Parceiro Ministerial, você passa a fazer parte dessa história!


Você conhece o projeto missionário em Guiné-Bissau?
Em 2011, o projeto em Guiné-Bissau foi apresentado ao pastor Silas Malafaia pelo missionário Luciano Fraga. Atualmente as aldeias da região recebem ajuda tanto financeira quanto espiritual da Avec.

As primeiras contribuições aconteceram por meio de doações de materiais evangelísticos e de bíblias para a Aldeia Pefini de Areia, um vilarejo que fica à 15 quilômetros da capital do país, em Bissau, pois na região existem muitas dificuldades para aquisição desses tipos de produtos. Os projetos começaram a se desenvolver dentro da comunidade, e com muito esforço e coragem, Luciano conseguiu construir a primeira igreja evangélica da aldeia onde muitas pessoas se converteram ao evangelho.

Hoje, o templo em Pefini de Areia já possui cerca de 450 membros batizados nas águas e 1400 crianças e adolescentes.

Além dos cultos, há também aulas de educação básica para crianças até a sexta-série, na escola e no Centro de Recreação Infantil, construídos com ajuda dos irmãos da comunidade. Percebendo esse desenvolvimento significativo dentro da aldeia, a Avec entrou num grande desafio junto ao trabalho missionário de Luciano, que passou a expandir a obra por outros lugares na região. Agora, com a parceria da Associação Vitória em Cristo, o próximo projeto que será implementado é a construção de um prédio que servirá como escola-modelo em Bissau, na capital.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE