Alguns internos do Lar Amor Maior viveram descaso, abandono e maus-tratos em suas casas. Outros foram recolhidos da rua, onde passavam fome, frio e a mercê de todo tipo de perigo.
Não importa onde chegaram, importa que eles conseguiram escrever novas histórias.
Uma dessas histórias é a do Afonso Silva e ele tem, provavelmente, 74 anos. Ninguém sabe muito sobre ele, pois chegou ao abrigo com um aprofundamento de crânio consequente da violência de alguém, e isso prejudicou sua fala. Toda comunicação com o Afonso é fazendo perguntas que ele responde balançando a cabeça. Foi assim até para descobrir seu nome, fazendo várias perguntas até acertar. Ele chegou ao Lar Amor Maior há dez anos, e é por causa de trabalhos como esse que hoje ele tem todo suporte que precisa para ser cuidado ainda que não tenha nenhum familiar.
Nós amamos apoiar projetos assim! Ainda que em tempos difíceis, esses projetos precisam permanecer, pois são o lar que muitos têm. Essas histórias fazem parte do que estamos construindo em 39 anos.
Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2025. Todos os direitos reservados
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tal monitoramento.