/noticia/438/conheca-os-preletores-da-eslavec-2021

Notícias

Conheça os preletores da Eslavec 2021

Conhecimento, experiência e honra. Esse é o tema da Eslavec 2021, e abaixo você vai conferir os preletores que têm autoridade para falar do assunto

18/08/2021 Conheça os preletores da Eslavec 2021

Na 12ª edição da Eslavec, o tema CONHECIMENTO, EXPERIÊNCIA E HONRA trará a importância da história por trás do que vivemos hoje. Homens e mulheres desbravaram caminhos desafiadores para que a nova geração tenha por onde trilhar, portanto, quem deseja crescer nesse caminho precisa ouvir as experiências de vida de quem já passou por ele. Veja os preletores confirmados até o momento:

Pr. Silas Malafaia
Pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e fundador da Associação Vitória em Cristo. Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo.
Está há 39 anos ininterruptos na TV a frente de programa evangelístico, coordena eventos como a Cruzada Evangelística, Fogo para o Brasil e Eslavec.

Bp. Manoel Ferreira 
Presidente Vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e Bispo Primaz das Assembleias de Deus Ministério de Madureira. Em seus 89 anos de vida e mais de 60 anos de ministério, se tornou um dos líderes mais influentes do país.

Ap. Renê Terra Nova
Líder da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil, e apóstolo de mais de 6 milhões de discípulos em todo o mundo. É incansável no preparo de líderes e presidente embaixador nacional da ICEJ (Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém).

Pr. Luiz Hermínio
Pastor presidente do MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus) desde 2000. Desenvolve o ministério apostólico nas nações, com ênfase na ativação vocacional, despertamento para o Reino de Deus, edificação da igreja de Cristo e fundamentação bíblica da missão da igreja de Jesus.

 

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA ESLAVEC 2021
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE