/noticia/446/uma-historia-de-amor-que-comecou-na-eslavec

Notícias

Uma história de amor que começou na Eslavec

Eunice e Jefferson se conheceram na Eslavec 2014 e, agora, estão completando 5 anos de casados

16/09/2021 Uma história de amor que começou na Eslavec

Além da Eslavec ser um evento com palestras edificantes, também é um evento com dias de comunhão, troca de experiências e aproximação de líderes de diferentes denominações evangélicas.

Lá é lugar de conhecer pessoas novas e, quem sabe, também conhecer alguém que vai fazer o coração bater mais forte. Foi assim com a Eunice e o Jefferson! Confira essa história:

Eunice Sampaio morava em Ipaporanga, no Ceará. Em 2013, ela foi sorteada para participar da Eslavec em Fortaleza e, mesmo sem conhecer ninguém, foi. Ela, que antes não era envolvida com ministérios, voltou para sua cidade e começou a participar em grupos de crianças, jovens e coreografia.
Paralelo a isso, tinha o Jefferson Cunha, do Rio de Janeiro, que era líder de jovens e foi participar da Eslavec com seus amigos nesse mesmo ano, 2013, em Fortaleza.
Entre a Eslavec de 2013 e 2014, Eunice e Jefferson participaram de um mesmo grupo no Facebook, onde era conversado sobre informações do evento. Depois de conversar no grupo, o papo foi para o privado. Foi assim até que chegou o dia da Eslavec 2014, e eles se conheceram pessoalmente!
Eles começaram um namoro à distância, noivaram, tiveram experiências com Deus juntos. Em 2016, eles se casaram no Ceará, e a Eunice também foi morar no Rio de Janeiro. Eles estão casados há 5 anos e congregam na Advec Vicente de Carvalho. Seguem juntos servindo no Reino de Deus!


Eunice e Jefferson já confirmaram presença: nos dias 01 a 04 de novembro, eles participarão da Eslavec 2021.

Clique aqui para ver mais fotos dessa história.
Para ver mais informações da Eslavec 2021 e fazer inscrição, clique aqui.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE