/noticia/453/elizete-malafaia--voce-e-sua-primeira-prioridade

Notícias

Elizete Malafaia: Você é sua primeira prioridade

Uma palavra da pastora Elizete Malafaia sobre o Outubro Rosa

04/10/2021 Elizete Malafaia: Você é sua primeira prioridade

Já falei muitas vezes sobre isso, mas enquanto existirem mulheres precisando despertar para o assunto, vale a pena repetir. A frase pode ser redundante, mas é necessária!

A Bíblia declara que a paz de Cristo deve habitar no nosso coração e que todo o nosso espírito, alma e corpo devem estar saudáveis diante de Deus (1 Tessalonicenses 5.23). Você sabia que o nosso corpo é a ferramenta mais importante que Deus tem para usar nessa Terra? E Deus quer usar você!

Portanto, temos que priorizar nosso espírito, mas não devemos descuidar de nossa alma e muito menos de nosso corpo. Deus quer habitar num corpo saudável, pois somos templo do Espírito Santo.

Neste mês de outubro, realiza-se a campanha denominada "OUTUBRO ROSA". É uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Hoje, quando a paciente procura por atendimento logo no início, a cura é praticamente garantida. Este é o objetivo da campanha, incentivar mulheres a fazerem a prevenção, através do conhecimento do seu próprio corpo e do autoexame nas mamas e nas axilas. Todas as vezes que você for tomar banho, lembre-se desse cuidado consigo mesma.

Fazendo isso, a qualquer sinal diferente na sua mama, você deve procurar o seu médico para realizar exames necessários. Essas atitudes de prevenção são importantes para a sua saúde física e emocional.

Se alguém de sua família, ou você mesma, está passando por essa situação, saiba que Deus pode e quer fazer o milagre completo em sua vida. Mas não deixe de fazer a sua parte, buscando ajuda médica e confiando no poder do sangue de Jesus, que levou na cruz do calvário as nossas enfermidades. Tome decisões certas e enfrente este momento com otimismo e coragem.

Acredite na cura e confie no tratamento que, se for realizado da maneira certa e no tempo certo, será bem-sucedido. Eu creio! Você crê? 

Porque para Deus nada é impossível (Lucas 1.37).


por Elizete Malafaia
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE