/noticia/462/dias-de-conhecimento--experiencia-e-honra--veja-como-foi-a-eslavec-2021

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Dias de conhecimento, experiência e honra. Veja como foi a Eslavec 2021

Dias de conhecimento, experiência e honra. Veja como foi a Eslavec 2021

A 12ª edição da Eslavec aconteceu nos dias 1 a 4 de novembro com os preletores Silas Malafaia, Renê Terra Nova, Luiz Hermínio e Manoel Ferreira

05/11/2021 Dias de conhecimento, experiência e honra. Veja como foi a Eslavec 2021

Concluímos a 12ª edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, a Eslavec, e estamos muito gratos por tudo o que recebemos de Deus nesses dias. Aprendemos sobre a importância de obter conhecimento, de ouvir a experiência daqueles que trilharam longa trajetória no Reino e de dar honra a quem Deus tem usado para nos abençoar.

A Eslavec começou no dia 1º de novembro. Iniciamos cantando “A Ele a glória” e entregando a Deus todo louvor do qual só Ele é digno. O tema da palavra de abertura do pastor Silas Malafaia foi “Resultados maravilhosos para quem entende e pratica as leis de Deus”, e ele enfatizou que precisamos buscar conhecimento meditando na Palavra e orando: “O nosso maior inimigo não é o diabo, mas a ignorância, pois ela dá poder ao diabo. A Bíblia diz que o povo é destruído porque falta conhecimento”.

No feriado, dia 2 de novembro, retornamos ao templo da Advec sede no Rio de Janeiro para o segundo dia de evento, quando o pastor Silas mostrou que todo ser humano foi chamado para liderar, a começar por sua própria vida, e que isso não tem a ver com grau intelectual ou nível social. Em seguida, Manoel Ferreira, bispo primaz das Assembleias de Deus Ministério Madureira, com seus 90 anos de idade e mais de 60 anos de ministério compartilhou experiências e, com o texto de João 3.16, ressaltou a importância da esperança da vida eterna.

No terceiro e quarto dia, os preletores foram os apóstolos Renê Terra Nova (líder da visão celular M12) e Luiz Hermínio (pastor presidente do MEVAM). Luiz nos conduziu de maneira profunda à presença de Deus e nos ministrou sobre ser como José de Arimatéia e cuidar do corpo de Cristo, que é a Igreja: “Quando tomamos uma injeção, é uma parte sadia do corpo que sofre pela parte doente. É isso que Deus vai fazer na Igreja. Ele vai levantar uma parte sadia para tomar o remédio pela parte doente. Você está disposto a isso?”. A palavra de Renê foi sobre o código da honra: “Toda vez que você planta honra, uma porta se abre na sua direção. Não existe promessa grande que uma pequena desonra não seja capaz de anular”.

Com esses aprendizados, encerramos a Eslavec 2021. “Minha vida, minha mentalidade e meu espírito foram marcados nesse congresso. Ainda estou extasiado e transbordante de alegria”, compartilhou Tiago Santos, um dos participantes. De fato, saímos marcados, pois, além das palavras incríveis, também tivemos o coração quebrantado pelos louvores. Foi lindo ouvir Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Robinson Monteiro, Daniele Cristina, Eyshila, Matheus França, Raquel Mello, Jozyanne, Kaiky Mello, Kézia Oliveira, Thyago Férsil e Josué Lopez ministrando juntos.

Clique aqui para ver mais fotos e toda a cobertura no Instagram da Avec. A próxima Eslavec já tem data marcada: 14 a 17 de novembro de 2022, no Rio de Janeiro. Reserve essa data e faça parte disso no ano que vem!

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE