/noticia/465/libertacao-do-casal-apos-20-anos-nas-drogas

Notícias

Libertação do casal após 20 anos nas drogas

Conheça a história de Ana Paula e Sany, que encontraram libertação por meio da Casa Renascer, projeto apoiado pela Avec

22/11/2021 Libertação do casal após 20 anos nas drogas

Eles chegaram ao fundo do poço. Foram 20 anos de drogas. Já tinham tentado tratamento algumas vezes, mas, um dia, Ana Paula pediu socorro à pastora Wilma, da Casa Renascer.

Ana Paula não queria socorro só para ela, mas também para seu marido, Sany, pois eles precisavam se tratar juntos já que separados não estava dando certo. Quando ele ia se tratar, ela ficava. Quando ele voltava, os dois voltavam a usar drogas. E vice versa, vez após vez.

Foi em 2018 que a pastora Wilma topou o desafio. A Casa, que só atende mulheres, abriu uma exceção para o casal, e Sany contribuiu na manutenção do local.

Hoje, eles testemunham a libertação! "Um grande mover de sobrenatural que Deus fez na minha vida naquela casa. Não tenho palavras de gratidão. O que podemos fazer, fazemos com total amor", diz Sany, e Ana Paula completa: "Foi um tempo de experiência, purificação e mudança. Eu e meu esposo fomos muito bem cuidados e hoje estamos aqui curados. Passar pela Casa Renascer foi a oportunidade mais maravilhosa que tivemos. Eu já queria acabar com a minha vida, porque achava que ia acabar com tudo, mas Deus me restaurou".

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE