/noticia/475/2022--o-ano-do-extraordinario

Notícias

2022: o ano do extraordinário

Avec se prepara para celebrar quatro décadas de existência

03/01/2022 2022: o ano do extraordinário

A Associação Vitória em Cristo está caminhando para um marco em sua história: 40 anos de ministério! Por isso, 2022 será de celebração e, claro, muito trabalho, afinal, o motivo principal da Avec é cumprir o propósito pelo qual foi criada. Assim, planejamento e metas foram estabelecidos para o novo ano.

Como sabemos que as conquistas almejadas não se concretizarão sozinhas, contamos com cada Parceiro Ministerial e doadores de coração voluntário para viver um tempo extraordinário conosco! O caminho será de desafios, mas também de vitórias e milagres, como tem sido até aqui.

Amor em forma de ação
Atualmente, os projetos apoiados pela Avec abrangem as mais diversas frentes sociais, com o objetivo de atuar em algumas das principais necessidades da sociedade. Por isso, abraçamos ações de acolhimento de idosos e moradores de rua, atuamos incansavelmente com atividades socioeducativas, recuperação de dependentes químicos e, sim, entramos em presídios também.

Quem acompanha a Associação Vitória em Cristo viu, no decorrer desses anos, depoimentos de pessoas que foram atendidas pelos projetos sociais que apoiamos e tiveram uma nova chance para se reerguer. Crianças e adolescentes que estariam nas ruas, à mercê de pessoas mal intencionadas, puderam praticar esportes, aprender xadrez e ter aulas de reforço.

Neste novo ano, a Avec estabeleceu algumas metas para, junto com Parceiros Ministeriais e outros doadores, ajudar nas urgências de alguns projetos sociais.

GUINÉ-BISSAU – Concluir a construção de um complexo que irá compreender escola para 600 alunos e igreja para mais de 2 mil pessoas. O ideal é que as obras se encerrem antes do período de chuva da região, que começa em abril.

LAR AMOR MAIOR – A instituição precisa concluir a área externa da lavanderia e fazer novas adequações dos alojamentos para comportar as necessidades dos moradores, sendo a maioria de idosos e pessoas com limitações físicas.

CORA – Michele, idealizadora do Centro de Otimização para a Reabilitação do Autista, tem o sonho de ampliar o atendimento do CORA para as famílias dos autistas atendidos pelo projeto. Ela conta que muitos casais se separam, mães cuidam sozinhas dos filhos com Transtorno do Espectro Autista, precisam investir no tratamento do filho e não têm tempo nem condições financeiras de cuidar da própria saúde mental e emocional. Essa realidade gera depressão familiar e desencadeia uma série de problemas que, por fim, atinge a criança com TEA.

A parceria que faz toda a diferença
Esses objetivos precisam de investimento para acontecer. Por isso, cada atendido pelos projetos sociais, cada morador dessas regiões e famílias que serão impactadas por esses trabalhos, contam com a colaboração de todos. Para se tornar Parceiro Ministerial, acesse WWW.VITORIAEMCRISTO.ORG ou ligue para 21 2187-7000. Se preferir, entre em contato pelo WhatsApp 21 98050-8436.

A partir deste mês, quem se tornar Parceiro Ministerial Fiel (a partir de R$ 30 mensais) receberá o novo cartão, que dá direito a 10% de desconto em qualquer produto Central Gospel (compras diretas em loja física ou pelo Call Center), além de 30% de desconto na compra de ingressos para Eslavec e Fogo para o Brasil.

O Parceiro Gideão é aquele que faz contribuições a partir de R$ 1.000 mensais. Essa parceria, além dos 10% de desconto nos produtos Central Gospel, tem entrada gratuita garantida nos eventos da Avec.

Faça parte dessa grande obra que a Associação Vitória em Cristo tem empenhado esforços e viva um ano extraordinário, sabendo que a sua semente tem sido plantada em terra fértil. 
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2022. Todos os direitos reservados

AGUARDE