/noticia/476/5-motivos-para-ser-um-parceiro-ministerial

Notícias

5 motivos para ser um Parceiro Ministerial

Faça uma doação mensal para a Avec e ajude a fazer tudo isso acontecer

05/01/2022 5 motivos para ser um Parceiro Ministerial

São muitos os motivos para ser um Parceiro Ministerial e transformar milhares de vidas todos os dias. Mas aqui vão pelo menos 5 motivos para te engajar a fazer parte disso!

1. Investir na educação de crianças no Brasil e na África
Um dos projetos sociais que apoiamos é a missão em Guiné-Bissau, onde há escolas para centenas de crianças que estão sendo alfabetizadas. No Brasil, temos projetos socioeducativos que ajudam no desenvolvimento escolar de crianças e cooperam para viverem longe de maus caminhos. 

2. Ser parte da luta contra o abuso infantojuvenil
A Missão Restaurando Vidas já implementou em mais de 30 municípios da Paraíba o projeto Menina Abusada, que atua na prevenção contra o abuso sexual infantojuvenil.

3. Colaborar com o abrigo de idosos sem família
Infelizmente, é real que muitos idosos são abandonados por suas famílias nesse estágio da vida, mas a pastora Rosita e o Lar Amor Maior têm sido uma grande família para eles.

4. Ajudar no desenvolvimento de crianças com autismo
O projeto CORA atua com diversas ferramentas como terapia, artes, música e capoeira para desenvolver crianças com autismo.

5. Contribuir com o evangelismo do Programa Vitória em Cristo
Há quase 40 anos ininterruptamente no ar, o Programa Vitória em Cristo tem acumulado testemunhos de pessoas que são abençoadas com a palavra do pastor Silas Malafaia que é exibida todos os sábados em suas casas.

Faça parte disso! Clique aqui e seja um Parceiro Ministerial!

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2022. Todos os direitos reservados

AGUARDE