/noticia/481/veja-o-relatorio-de-2021-da-missao-em-guine-bissau

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Veja o relatório de 2021 da missão em Guiné-Bissau

Veja o relatório de 2021 da missão em Guiné-Bissau

Carta aberta do pastor Luciano Fraga sobre as conquistas e desafios de 2021 na missão em Guiné-Bissau, na África

29/12/2021 Veja o relatório de 2021 da missão em Guiné-Bissau

Graça e Paz!

O ano de 2021 foi de grandes expectativas para volta da normalidade, o que não ocorreu, pois as ondas constantes de novas variantes da Covid-19 nos rodearam e ainda nos rodeiam. A pandemia continua a nos desafiar, bem como as adaptações ao meio deste processo de incertezas. Mas estou certo de que Deus está e sempre estará no controle de tudo, e esta é a nossa certeza e esperança no que se refere à continuidade, ao crescimento e avanço de Sua obra.

A obra missionária em Guiné-Bissau não parou! E, de coração e com muita gratidão, obrigado aos parceiros que continuam apoiando. Por causa de vossa fidelidade e vosso gesto de generosidade para com esta obra de Deus, conseguimos honrar os nossos compromissos na sustentabilidade dos projetos. Conseguimos também avançar na evangelização, pois iniciamos a construção de duas igrejas em duas novas aldeias islâmicas evangelizadas (Sintcha Sutu e Sintcha Djau).

Também neste ano, pela fé, houve um acréscimo de 72 novos alunos nas escolas da missão. No ano letivo passado, tínhamos 447 alunos e, atualmente, estamos com 519 alunos nas três escolas da missão.

Mesmo neste período de pandemia, o nosso Instituto Bíblico continuou com as aulas, onde 19 alunos estão estudando o curso Básico de Teologia. Orem por eles para que possam perseverar e concluírem os estudos.

E ainda em 2021 realizou-se dois batismos nas águas. No primeiro, realizado em fevereiro, foram 58 batizados. Em julho, foram 32 batizados, totalizando 90 novos irmãos que desceram às águas batismais.

Deus é fiel! Toda honra e glória a Jesus! Nossa gratidão à toda nossa equipe de obreiros, professores e cooperadores pelo brilhante trabalho. Mais uma vez, reforço o agradecimento aos parceiros por mais uma vez concluirmos mais um ano com vitória e a certeza de que estaremos juntos em 2022 para novos desafios.

Jesus vos abençoe abundantemente. Muitíssimo obrigado! :)


Pr. Luciano Fraga e Miss. Vanessa Fraga


Orem por nós:
- Pela vida dos missionários
- Pela equipe da missão 
- Salvação de almas
- Pelos projetos mantidos pela missão na área da educação 
- Para a construção das duas igrejas 
- Para conseguirmos cobrir a construção do prédio da escola e igreja em Bissau, antes de maio de 2022, que é o período das chuvas.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2022. Todos os direitos reservados

AGUARDE