/noticia/493/faca-algo-extraordinario--faca-sua-ajuda-em-dobro

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Faça algo extraordinário. Faça sua Ajuda em Dobro

Faça algo extraordinário. Faça sua Ajuda em Dobro

Participe dessa campanha especial para abençoar os projetos sociais

09/03/2022 Faça algo extraordinário. Faça sua Ajuda em Dobro

Com a doação dos Parceiros Ministeriais da Avec, nós conseguimos abençoar cerca de três mil pessoas por dia. Imagine, então, quando conseguimos aumentar essa doação! É com a proposta de fazer algo ainda mais extraordinário que nasceu a campanha Ajuda em Dobro.

A Ajuda em Dobro do ano passado aconteceu em maio, mês de aniversário da Avec, que pediu esse presente dos Parceiros Ministeriais para os projetos sociais. O período era de grande instabilidade, estávamos no ápice da pandemia e não podíamos deixar que algo faltasse para os abrigos, escolas e casas de recuperação.

Graças à colaboração de todos que se envolveram, nós conseguimos manter o apoio aos projetos e doar alimentos para famílias em regiões carentes da Paraíba, computadores para aulas em casa de reabilitação, reformar a lavanderia no abrigo de idosos e apoiar a construção de duas igrejas em aldeias islâmicas em Guiné-Bissau, entre outros.

Estamos agora, em 2022, contando com a sua colaboração para iniciar mais uma campanha Ajuda em Dobro e realizar algo extraordinário nesse ano também. Portanto, se você é Parceiro Ministerial e faz a sua doação mensal, nós queremos te desafiar e, por meio desses testemunhos, te inspirar a se preparar para dobrar o valor da sua contribuição nesse trimestre.

Como participar
O Parceiro Ministerial que deseja fazer parte da Ajuda em Dobro deve efetuar uma doação com o valor duas vezes maior do que costuma ser. Por exemplo: quem doa R$ 30,00 por mês irá contribuir com R$ 60,00 em março, abril ou maio.

Quem não faz parte da parceria, mas costuma enviar doações esporádicas, também pode participar. O princípio é o mesmo: doar um valor acima do habitual.

Clique aqui para doar pelo site
Ou doe por PIX. A chave é o e-mail avec@vitoriaemcristo.org
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE