/noticia/505/programa-vitoria-em-cristo--40-anos-no-ar

Notícias

Programa Vitória em Cristo: 40 anos no ar

No dia 1º de maio de 1982, foi ao ar o primeiro Programa Vitória em Cristo, e desde então nunca deixou de ser exibido

01/05/2022 Programa Vitória em Cristo: 40 anos no ar

No dia 1º de maio de 1982, foi ao ar o primeiro Programa Vitória em Cristo, e desde então nunca deixou de ser exibido. Já foi chamado Renascer, Impacto, e também já foi transmitido para mais de 200 nações da Europa, Estados Unidos e Ásia com versão em português e legendado em inglês.

Esse grande alcance já gerou diversos testemunhos! Muitos entregaram suas vidas a Jesus ouvindo as ministrações do programa, outros testemunham milagres de votos que fizeram enquanto assistiam, e ainda há aqueles que desistiram de tirar suas próprias vidas ao serem tocados pela palavra. “Tive momentos em que pensei em tirar minha vida. Uma noite em que eu estava sem sono, liguei a televisão e vi o pastor Silas Malafaia em um de seus programas. Aquilo que eu estava ouvindo estava tocando o meu coração”, conta Emiromar Bortolini.

Ao longo desses anos, o programa teve diversos convidados especiais, como Morris Cerullo, Mike Murdock e Myles Munroe, entre outros. “Foi o doutor Myles Munroe que me ensinou a distinção entre ver e ter visão. Nós vemos tudo aquilo que os olhos conseguem alcançar, todavia a visão é algo que está dentro de nós, no mais profundo do nosso coração. Quando eu tinha cerca de 20 anos de idade, comecei a interessar-me pela televisão. Naquela época, no Brasil, eram exibidos programas de pregadores americanos, e eu ficava fascinado com o poder de alcance da Palavra de Deus pregada pela TV. Comecei a procurar oportunidades de entrar naquele veículo de comunicação para levar a mensagem do evangelho. E assim nasceu o programa Renascer, que é hoje o Vitória em Cristo”, celebra o pastor Silas Malafaia.

Outra participação marcante foi do doutor Guilherme Schelb, Procurador Federal, que abordou o assunto da ideologia de gênero. Além de propagar o evangelho, o programa dá voz aos valores cristãos e é uma porta de posicionamento em defesa da família tradicional.

Atualmente, o Programa Vitória em Cristo é exibido todo sábado, às 9 horas, na RedeTV e no canal Silas Malafaia Oficial, no YouTube. É a colaboração dos Parceiros Ministeriais da Avec que faz com que tudo isso seja possível.
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2022. Todos os direitos reservados

AGUARDE