/noticia/518/o-poder-da-palavra-de-deus-no-presidio

Notícias

O poder da Palavra de Deus no presídio

Conheça a história de Davidson Carlos, que estava preso quando participou dos estudos bíblicos e do curso de informática promovidos pela Avec

04/07/2022 O poder da Palavra de Deus no presídio

Você crê que a Palavra de Deus transforma vidas? Sim, é claro! Jesus faz nascer de novo até mesmo pessoas que, humanamente, não olhávamos mais com boas expectativas. Foi assim com Davidson Carlos. Ele é fruto do trabalho desenvolvido pela Avec em presídios. Estava preso quando participou dos estudos bíblicos e do curso de informática. Veja esse testemunho:

Eu nasci e fui criado em comunidade no Rio de Janeiro. Por um momento da minha vida me envolvi com práticas criminosas e uso de drogas. Por conta disso, eu estava perdido aos olhos da sociedade, mas Deus me deu a oportunidade de ouvir Sua Palavra. Eu me converti, mas respondia a processos na justiça. Eu estava na igreja quando fui capturado, em novembro de 2012. Minha sentença era 33 anos e 2 meses, e nos primeiros anos participei da Escola Bíblica Dominical promovida pela Avec e Assembleia de Deus Vitória em Cristo com coordenação da irmã Leda Vieira. Ela e outros irmãos me conduziram e me firmaram na Palavra de Deus, e isso fez com que minha pena fosse reduzida para 5 anos e 3 meses.
Recebi a minha liberdade em setembro de 2017. Para muitos, eu voltaria a ser o mesmo e a fazer as mesmas coisas, porém, permanecendo no Senhor, eu consegui um emprego. Hoje, sou um microempresário e tenho a minha própria barbearia, sou servo do Senhor e tenho uma linda família. Não devo mais nada à Justiça e contribuo para ajudar vidas que estão da forma que eu já estive um dia porque Deus me ensinou que há esperança para os perdidos.


A sua doação para a Avec contribui para que vidas sejam transformadas. Clique aqui para doar.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2021. Todos os direitos reservados

AGUARDE