Notícias

Expressão de amor ao próximo

O Lar Amor Maior acolhe idosos e moradores de rua, oferecendo novas oportunidades de vida

08/01/2018 Expressão de amor ao próximo

Criado em 1987, o Lar Amor Maior atende moradores de rua, deficientes mentais e idosos. Desde a sua criação, aproximadamente dez mil pessoas já passaram pelo projeto e tiveram a vida transformada pelo trabalho desenvolvido.


Por falta de dinheiro para investir, a organização funcionava na casa de Rosita Alves, atual presidente, onde morava com seu marido e filhos; cinco pessoas viveram com ela e a família. Mas, após a participação de Rosita no programa Renascer (como era chamado o programa Vitória em Cristo na época) em 1989, foi possível arrecadar fundos para que a casa da instituição fosse comprada.


Atualmente, o projeto social funciona no Rio de Janeiro e continua a auxiliar idosos que não possuem família ou moradia. A Avec ajuda o Lar amor maior a se manter e a reformar o abrigo. Para Rosita, essa parceria é muito importante: “A contribuição tem um valor enorme para nós. A associação é a maior parceira do nosso trabalho”, afirmou e acrescentou que todos os internos do projeto conhecem e oram pelo ministério.
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados