/noticia/567/pastora-elizete-na-live-de-oracao-da-avec

Notícias

Pastora Elizete na Live de Oração da Avec

Em outubro aconteceu a segunda Live de oração da Associação Vitória em Cristo, que contou com a participação especial da pastora Elizete Malafaia

07/11/2022 Pastora Elizete na Live de Oração da Avec

Em outubro aconteceu a segunda Live de oração da Associação Vitória em Cristo, que contou com a participação especial da pastora Elizete Malafaia. Assim como na live anterior, o pastor Silas Filho, presidente da Avec, reuniu os colaboradores para um momento de intercessão pelos Parceiros Ministeriais, projetos sociais, pelos pedidos que a equipe recebe diariamente, por mulheres que estão enfrentando o câncer de mama, pelo Brasil e pela Eslavec.

“Estamos aqui porque cremos no poder da oração”. Foi assim que o Pr. Silas Filho iniciou a live, declarando a fé no Deus que tudo pode e ressaltando o que diz em Jeremias 33.3: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes”. Um chamado para que os participantes da live e todos que enviaram seus pedidos de oração pudessem colocar a fé em ação.

O pastor também recordou da história de Josafá, apresentada em 2 Crônicas 20, quando uma grande multidão se uniu contra o rei e ele temeu. “Quantas vezes nós nos vemos em circunstâncias em que sentimos medo? E isso é normal, inerente ao ser humano. O que me chama a atenção é que Josafá sente medo, contudo, faz a diferença com a reação que teve: ele não recuou, não retrocedeu, não desistiu; mas se propôs a buscar ao Senhor. É isso que estamos fazendo hoje: buscando a Deus, que tem poder pra agir”.

A pastora Elizete complementou com uma palavra de coragem aos que estavam assistindo a live: “não sei qual o medo que você está enfrentando hoje, mas se deixe levar pelo poder de Deus! Olhe para Ele, de onde vem direção, segurança e fé”.  Ao alertar sobre os malefícios do medo excessivo, a pastora recitou a segunda carta do apóstolo Paulo a Timóteo 1.7: “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”.

Enquanto a mensagem era transmitida ao vivo pelo Instagram da Avec, os colaboradores recebiam a Palavra, até que a oração começou e todos passaram a clamar a Deus. Foi um período de forte intercessão pelas famílias, por pessoas que enfrentam o câncer ou outra enfermidade, por cada projeto social que tem trabalhado incansavelmente para servir o próximo, por cada Parceiro Ministerial que faz desse trabalho possível, pela Escola de Líderes da Avec, pelo Brasil – declarando que a nação é do Senhor Jesus – e pelos pedidos na caixa de oração.


Live de novembro
Em breve vamos divulgar nas redes sociais a data da live de novembro e o nome do convidado especial. Os motivos de oração continuam sendo pelos projetos sociais, Parceiros Ministeriais, pela Eslavec (já estamos em contagem regressiva!) e pelo Brasil. Envie o seu pedido para o e-mail avec@vitoriaemcristo.org ou pelo WhatsApp 21 98050-8436.
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2022. Todos os direitos reservados

AGUARDE