/noticia/569/o-sucesso-da-eslavec-2022

Notícias

O sucesso da Eslavec 2022

A Eslavec 2022 foi mais uma edição que entrou para a história abordando o tema Autoridade Espiritual, Conhecimento e Poder de Deus.

29/11/2022 O sucesso da Eslavec 2022

A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo chegou à sua 13ª edição nos dias 14 a 17 de novembro, no Rio de Janeiro. Foi mais uma edição que entrou para a história abordando o tema Autoridade Espiritual, Conhecimento e Poder de Deus. O anfitrião, pastor Silas Malafaia, recebeu os preletores Renê Terra Nova, Luiz Hermínio e José Satírio, que foram instrumentos de Deus para muito aprendizado nesses dias.

Na abertura, os ingressos já estavam esgotados e o templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha estava repleto de milhares de pessoas sedentas por Jesus que vieram de todas as regiões do Brasil. Outras centenas acompanharam a transmissão ao vivo pelo site da Gospel Play. Foi um verdadeiro encontro de fé que levou a momentos marcantes na presença de Deus.

A primeira palestra foi do Renê Terra Nova, apóstolo da visão celular no modelo dos 12, que falou sobre a importância de ser uma influência nessa geração: “O que faz um líder perder sua autoridade? A desonra é uma instrução de satanás para paralisar ministérios poderosos”. No segundo dia, o pastor Silas Malafaia expôs textos de Levíticos abordando causas e efeitos do poder de Deus em nossas vidas: “Nossa vida é o altar. Tem que ter sacrifício. Temos que matar a nossa natureza pecaminosa e nos submeter à vontade de Deus”.

Luiz Hermínio, apóstolo do MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus), ministrou três vezes e deixou profundas reflexões sobre como é o homem que Deus usa, a forma que precisamos elevar o nível de justiça e o que estamos gerando para essa geração. Renê e Luiz também estiveram presentes na edição de 2021 e quem ministrou pela primeira vez na Eslavec foi o pastor José Satírio, que lidera a Assembleia de Deus na Colômbia. Em suas palestras, ele compartilhou acerca de sua obra missionária e da autoridade da Igreja: “A igreja demonstra sua autoridade com o exercício de poder sobre os inimigos que impedem o seu avanço”. Clique aqui e acesse o ESLAVEC NOTES, com anotações de cada palavra.

A Eslavec 2023 já tem data: será nos dias 13 a 16 de novembro. O José Satírio retorna como preletor ao lado de Luciano Subirá, Jackson Antônio e, claro, nosso pastor Silas Malafaia.

SE VOCÊ PARTICIPOU DA ESLAVEC 2022, CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO SEU CERTIFICADO.
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE