/noticia/572/avec-intercede-por-parceiros-ministeriais-em-live-de-oracao

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Avec intercede por Parceiros Ministeriais em Live de Oração

Avec intercede por Parceiros Ministeriais em Live de Oração

A terceira Live de Oração teve participação especial da Talita Malafaia

12/12/2022 Avec intercede por Parceiros Ministeriais em Live de Oração

A Avec realizou a terceira Live de Oração, um momento do mês em que os colaboradores separam uma tarde para interceder pelos Parceiros Ministeriais de forma que todos possam assistir pelo Instagram. Dessa vez, o pastor Silas Filho, que conduz a Live, recebeu a participação especial de sua irmã Talita Malafaia para orar e compartilhar uma palavra de fé.

Talita iniciou citando o texto de Hebreus 11, reforçando o valor da fé e de estar firmado na Palavra de Deus: “Ter fé é ter certeza de que o milagre vai acontecer. Mas como ter essa fé? Através do firme fundamento, que é a Palavra. A fé vem por ouvir a Palavra. Se quer ter fé, esteja firmado nela. Declare a Palavra de Deus em voz alta para você se escutar, nutrir seu coração e a sua fé será reavivada”.

O pastor Silas acrescentou incentivando a oração: “Quando você ora, Deus trabalha ao seu favor. Quando você ora, você chama Deus para sua luta”. Juntos, então, intercederam pelos Parceiros Ministeriais, que pediram por suas famílias, por libertação, cura e portas de emprego, entre outros pedidos.

Para encorajar quando a fé começar a esmorecer, Talita deixou alguns versículos para serem declarados de acordo com o que estiverem passando. Veja abaixo:

- Em meio a tribulações:
Declare: Eu sei, meu Pai querido, que Tu me livrarás de todas as tribulações, porque lá em Salmos 34.17 fala que “Quando os justos clamam, o Senhor escuta e os livra de todas as suas tribulações”.

- Com família incrédula:
Declare: Eu verei toda minha família liberta da incredulidade e te servindo, Senhor, como está escrito em Josué 24.15, que “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

- Pensando em desistir:
Declare: Independentemente do que eu passar, eu não irei desistir, porque em João 16.33 está escrito que no mundo teremos aflições, mas devemos ter ânimo, porque temos a certeza que Jesus já venceu por nós.
 
- Precisando de cura: 
Declare: Eu viverei a cura dessa doença, porque em Salmos 41.3 fala que o Senhor me sustentará no leito de enfermidade e da doença me restaurará.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE