/noticia/573/silas-malafaia---um-tempo-especial-que-deus-proporciona-a-voce-

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Silas Malafaia: "Um tempo especial que Deus proporciona a você"

Silas Malafaia: "Um tempo especial que Deus proporciona a você"

Neste artigo da Fiel de dezembro, o pastor Silas Malafaia fala sobre o tempo certo para estar no lugar que Deus quer

19/12/2022 Silas Malafaia:

“Porém agora o Senhor meu Deus me tem dado descanso de todos os lados; adversário não há, nem algum mau encontro” 1 Reis 5:4

Veja essa declaração de Salomão. Imagina que coisa boa é poder dizer essas palavras! Salomão estava bem em todas as áreas, tinha paz, alegria e não tinha inimigos externos nem internos. Como isso é possível? Salomão não tomou o lugar de ninguém e nem ocupou seu lugar antes da hora.

Meu irmão, chegou a hora de aprender que existe um tempo especial que Deus proporciona a você. Quando você está no lugar que Deus quer que você esteja e na hora que Ele quer, a coisa fica boa. Agora, quando você quer um lugar que Deus não quer ou quer antecipar o que ainda não chegou a hora, você começa a arrumar problemas.

Existem muitas pessoas que se encontram nessa posição totalmente equivocada de usar suas forças em algo que Deus não as chamou para fazer. Existem também aqueles que sabem seu propósito, mas estragam tudo com a ansiedade porque não sabem esperar. Você se lembra de Abraão que quis antecipar a promessa e acabou gerando Ismael, pai dos árabes, que se tornaram os maiores inimigos dos judeus? Isso acontece na vida material, familiar e até mesmo na igreja. Quantos querem ser pastores fora do tempo!

Em 1 Reis, logo nos primeiros capítulos, vemos a diferença entre Salomão e seu irmão, Adonias. Eles eram filhos de Davi, herdeiros do trono. Adonias era o filho mais velho, porém, tentou tomar o trono antes do tempo. Ele poderia ser príncipe a vida toda, mas porque quis ser rei acabou morrendo. Salomão não se precipitou e foi coroado com honra.

Existe um tempo especial que Deus proporciona a você. Claro que, mesmo no propósito, você lidará com adversidades e isso irá requerer muita sabedoria, mas o ponto inicial para começar bem e chegar nesse lugar de paz é aprender a discernir o tempo que Deus está te conduzindo.

Por Silas Malafaia

Clique aqui para ler toda revista Fiel de dezembro

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE