Notícias

Nova perspectiva de vida para crianças

Missão Restaurando Vidas transforma o município de Sapé por meio da prevenção contra a violência sexual

25/01/2018 Nova perspectiva de vida para crianças

A Associação Missão Restaurando Vidas (AMRV), atuante em Sapé, município da Paraíba, trabalha no enfretamento da violência sexual infanto-juvenil. O projeto social transforma a vida de famílias em um dos municípios de Paraíba com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDHM) e já beneficiou em torno de 400 pessoas. 


Entre as atividades realizadas pelo projeto estão palestras escolares de conscientização de pais e alunos, oficinas de enfrentamento à violência, palestras em zonas rurais com pouco acesso à informação e teatros de rua. 


A Missão Restaurando Vidas chegou a contar com a parceria da prefeitura do município que emprestava profissionais para trabalhar na instituição. Devido a dificuldades financeiras, a prefeitura deixou de colaborar com ONG. Com isso, as crianças não recebem mais atendimento diário na sede da AMRV. 


Diante das dificuldades, a presidente da organização, Maricélia Ferreira, reforça sua gratidão ao apoio da Avec. “Sem o apoio financeiro da Associação Vitória em Cristo, fecharíamos a nossa porta. A AVEC foi resposta de muita oração. Esse trabalho sempre sobreviveu na dependência de Deus e foi Deus que tocou o coração do Pastor Silas Malafaia para nos ajudar a realizar esse trabalho”, ressalta Maricélia.
 

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados