/noticia/592/elizete-malafaia--seja-uma-mulher-feminina-radical-em-um-mundo-feminista-

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Elizete Malafaia: Seja uma mulher feminina radical em um mundo feminista!

Elizete Malafaia: Seja uma mulher feminina radical em um mundo feminista!

No artigo da Fiel de março, mês da mulher, a pastora Elizete Malafaia falou sobre a posição da mulher

07/03/2023 Elizete Malafaia: Seja uma mulher feminina radical em um mundo feminista!

Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor, pois o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador”. Efésios 5.22,23

Já reparou como costumam “torcer o nariz” quando uma pessoa reconhece os papéis hierárquicos do homem e da mulher e suas respectivas funções no lar? Neste mês da mulher, convido você a refletir sobre o quanto é revolucionário hoje uma mulher se posicionar como feminina e dedicada ao lar.

A submissão da mulher ao homem é uma bênção, porque, indiretamente, isso significa que ela está comprometida com alguém que a ama, respeita, protege e cuida; e põe sobre ele a responsabilidade de desempenhar seu papel masculino de protetor, provedor, cabeça do lar, autoridade sobre os filhos e gestor de decisões.

A mulher valorizada tem prazer em agradar ao marido, fazendo-o se sentir o melhor homem, marido e pai do mundo. A reação de um marido à ação amável, terna, mansa, cuidadosa, paciente, sábia e submissa de uma esposa só poderá ser uma: ser amável, cuidadoso, bom ouvinte, carinhoso, protetor, provedor e temente a Deus pelo bom testemunho dela.

Se você, homem, tem deixado faltar alimento, afeto, atenção ou qualquer outro item necessário à nutrição física, material, emocional e espiritual de sua esposa, saiba que você está errado. O seu padrão de como tratar sua esposa não é o que você vê em filmes, séries, novelas ou outra fonte desse mundo, mas é a bíblica.

Mulher, nossos valores são de FEMININAS RADICAIS e CRISTÃS. Estamos aqui priorizando o Reino de Deus, honrando a instituição do CASAMENTO e da FAMÍLIA para que as próximas gerações não sejam levadas pela ideologia satânica que é a feminista.

Somos as GUARDIÃS DO NOSSO LAR! Nenhuma arma forjada contra sua vida, família e geração prevalecerá. Toda palavra contrária, toda acusação se desfará. As filhas de Deus têm direito à herança e têm quem as defenda. Nosso General e Senhor, Jesus Cristo, o nosso El Shaday, o DEUS TODO PODEROSO não perde uma batalha!

Enganosa é a graça, e vã é a formosura, mas a mulher que teme o Senhor,
essa será louvada (Pv.31.30).


POR ELIZETE MALAFAIA

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE