/noticia/6/resgatando_vidas_para_cristo_em_guinbissau

Notícias

Resgatando vidas para Cristo em Guiné-Bissau

O projeto de missões em Guiné-Bissau, na África, realizado pelo pastor e missionário Luciano Fraga e sua esposa, Vanessa Fraga, tem proporcionado um grande resgate de vidas para Cristo.

03/11/2017 Resgatando vidas para Cristo em Guiné-Bissau

O projeto de missões em Guiné-Bissau, na África, realizado pelo pastor e missionário Luciano Fraga e sua esposa, Vanessa Fraga, tem proporcionado um grande resgate de vidas para Cristo. Por meio do constante trabalho evangelístico em solo africano, jovens e adultos estão conhecendo o amor de Jesus e ganhando uma nova perspectiva de vida. 

No último batismo promovido pelo pastor Luciano Fraga, 52 pessoas desceram às águas, testemunhando publicamente a fé e o amor por Deus. Esse é um resultado que demonstra o trabalho sério e de excelência dos missionários, que tem o objetivo de ganhar vidas para Cristo num local em que apenas 10% da população são cristãos. Entre os batizados, estava Caroline Fraga, filha do casal que idealizou o projeto. De acordo com o pastor Luciano, o batismo de sua filha foi emocionante. Caroline vive em Guiné-Bissau desde os dois anos de idade e, aos 12 anos, já auxilia na obra de Deus. 

Outro feito que promove a propagação do evangelho é o projeto Mulheres com propósito, ministrado pela pastora Vanessa Fraga. O público-alvo compreende desde adolescentes a mulheres adultas, que recebem aulas de alfabetização e artesanato. É por meio das aulas que a Palavra de Deus é ensinada para as mulheres que não tiveram a oportunidade de conhecê-la. “A pastora Vanessa aproveita para falar do amor de Cristo, pois a maioria das meninas veio de uma tradição islâmica e são impedidas de frequentar a igreja por suas famílias. Mas, para nossa surpresa, as jovens foram até a nossa igreja e se sentiram alegres lá”, afirma Luciano.

Luciano expressou sua gratidão ao pastor Silas Malafaia e à Associação Vitória em Cristo por colaborarem no avanço do evangelho pelo mundo: “Quero agradecer ao pastor pela fidelidade na manutenção dos trabalhos da missão. Nossas orações são de gratidão a Deus por cada Parceiro Ministerial que visa ao Reino de Deus. Sabemos que sua recompensa virá das mãos do nosso amado Cristo Jesus. Deus os abençoe sempre! Muito obrigado”, finaliza.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2017. Todos os direitos reservados