/noticia/603/abracamos-um-novo-projeto--conheca-a-comunidade-terapeutica-filhos-da-promessa

Notícias

  • Home
  • Notícias
  • Abraçamos um novo projeto! Conheça a Comunidade Terapêutica Filhos da Promessa

Abraçamos um novo projeto! Conheça a Comunidade Terapêutica Filhos da Promessa

A Comunidade Terapêutica Filhos Da Promessa é uma instituição sem fins lucrativos que oferece atendimento para homens que precisam de ajuda na luta contra o uso de drogas e alcoolismo.

27/04/2023 Abraçamos um novo projeto! Conheça a Comunidade Terapêutica Filhos da Promessa

A Avec segue firme na luta contra as drogas e suas terríveis consequências. Por isso, abraçamos um novo projeto: Comunidade Terapêutica Filhos da Promessa.

A Comunidade Terapêutica Filhos Da Promessa é uma instituição sem fins lucrativos que oferece atendimento para homens que precisam de ajuda na luta contra o uso de drogas e alcoolismo. O objetivo do projeto é oferecer apoio, recuperação e reabilitação aos acolhidos e também às suas famílias para que, dessa maneira, possa contribuir com a construção de uma sociedade livre desses malefícios e todos possam ter a oportunidade de sonhar novamente.

O gestor da Comunidade é o pastor Iaraçu Teixeira dos Santos, que coordena uma equipe formada por administrativo, terapeutas, monitores, pedagoga, advogado e cozinheiros. “Cada função é realizada com extrema dedicação e profissionalismo, colaborando para a construção de relacionamentos saudáveis e do redirecionamento comportamental”, conta o pastor.

A Comunidade Terapêutica Filhos Da Promessa é um espaço residencial aconchegante que fica no bairro Santa Cândida, em Itaguaí (RJ). Lá, 30 homens são assistidos na parte física, mental, espiritual e comportamental consequentes da doença da dependência química. A parte física é trabalhada por meio de atividades como futebol, vôlei, academia e piscina. A mente por meio de atendimento psicológico, terapia de grupo e palestras motivacionais. Os cultos e estudos bíblicos contribuem espiritualmente e as atividades ocupacionais colaboram com o comportamento. Duas vezes ao mês, as famílias dos assistidos participam de grupos terapêuticos.

Clique aqui para doar e contribuir com esse projeto.

Copyright © Associação Vitória em Cristo 1982 - 2024. Todos os direitos reservados

AGUARDE